Você não está logado.
há horas que procuro pelas peças... mas só veem peças repetidas
é verdade !!! e sem contar que demora muitooo pra acabar, to cansada já!!
Só tenho 24 peças de um peça ja 22 repitidas.
Já tó cansada:sad:
Sarah, esse "brinde" não está certo!! Diz no tutorial que eram 36 peças, mas eu ja peguei mais de 100 e não acabou ainda, sinceramente vc poderia pelo menos avisar, pois nem eu e nem as meninas estariamos perdendo TEMPO tentando coletar as peças, pois a diferença é grande entre 36 e MAIS DE 100... espero que me entenda!!
eu ja peguei 193 peças, e continuam faltando 3. Fiz um topico falando disso hj cedo no criticas e sugestões, e agora varias horas depois continuo sem conseguir finalizar o quebra cabeça e muito irritada já.
olha é verdade mesmo...to quase o dia todo aki coletando essas peças e num consegui...tenho 46 peças pegas e ainda falta 15...tem quase todas repetidas!!!
É verdade demora aparecer as peças e muito chato isso.
Realmente é muito irritante coletar as peças e elas serem repetidas, é ideia do quebra-cabeça é muito boa mais sem informação do tipo quanto tempo dura ou se só é possível coletar uma quantia x por dia se torna pior pois só coletamos e coletamos peças e mais peças repetidas. está chato é melhor coletar o velho e bom símbolos que não repete
sarah está muito dificiu achar todas as partes do quebra-cabeça pois as peças se repentem muito. estou mas de 8 horas tentando achar. era melhor aquela promoção antiga que tinha uma quantidade certa para achar os intens. ficaria muito agradecida se você me reponde-se obrigada!
ass: belamely
ham, vocês já tentaram montar o quebra cabeça pra ver o que acontece?
tipo, eu comecei a procurar agora, não tenho todas as peças ainda
kkkkkkkkkk.....ri muito da imagem sakura axo qtodas meninas ja estao assim
sabe as outras vezes q agente tem q pegar aquelas figuras?Pois então n aparece nada eu só consigo pegar 3 depois n aparece mais é igual ao quebra cabeça.
Bom eu estou achando varias, tenho 11 e ja veio umas 3 repetidas... paciensia gente, lembra que pode ter um premio bom
Paciensia aii minha gente... KKKKK
02 dias ,o dia inteirinho procurando e ainda tenho 17 peças;;;; e varias outras todas repetidas ( muitas mesmo)
Última alteração por veraa458 (25-06-2011 17:16:53)
Pois é, meninas!
Ontem eu fiquei o dia inteiro caçando essas peças e não consegui achar todas!
Atualmente eu tenho 27 peças, mas no total são 104 repetidas!! (é, eu calculei :p)
Bom, gente, o jeito é procurar mesmo :/
eu tbm tou farta de procurar essas pecas de puzzle e ainda n tenho as pecas tds! saiem sempre repetidas -.-
falta só 5 peças pra mim acabar, só que desde ontem só vem peças repetidas, O D I E I esse quebra-cabeça, se soubesse que iria ser assim nem começava'
Eu já peguei uma peça 11 vezes, outra peguei 8 vezes, outras 9 vezes, ao todo peguei: 123 peças , e faltam 9 peças novas a coletar.
Alguem conseguio? So falta 5 pra eu consegui e so vem repitidas
é eu ainda achei 9 e quase todas as horas quando cliko em um aparece ' Não!Você errou.' DESISTO!
eu ja ttenho um monte repetido