Você não está logado.
desde de ontem que eu to na luta e nada so pega repetido fala serio
kkkkkkkkkkk sakura vai endoidar e eu tambemkkkkkkk
eu to louca com esse quebra cabeça ja,quebrou mesmo minha cabeça só vem peças repetidas só falta 5 peças pra eu completar e nao consigo,ontem eu fique de 9:00 da manha ate as 02:00 da madrugada no pc tentando conseguir i ainda nao consequie pelos menos eu acho que eu vou consegui,se eu conseguir eu colocarei fotos bjs te love muito vcs e eu ja to ficando doida
So falta 1 pra mim '-'
AHHH nao aparaceee
eu ja tou bolada com esse quebra cabeça so falta 2 pra min i eu nao consigo eu ja to doida
Meninas vamos torcer todas juntas a cada uma que conseguir vamos comemorar eu já consegui então
pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se você conseguir poste aqui.
Última alteração por sakura11 (26-06-2011 16:19:16)
pelo menos voces acham as peças , pra mim aparece 1 a cada 2 horas e repetida --'
tenho 17 peças e varias outras todas repetidas
CONSEGUIIII ... demorou 3 dias, mas eu não desisti... finalmente!!! UFA e olha que so ganha o vestido mesmo, não ganha nem o sapato'.. não desistam meninas, o vestido é lindonho'
a ja desisti de procurar.
alguém sabe até quando dura este puzzle?
já nao aguento mais de andar a procurar! -.- tou a ficar maluca geeente!!
falta-me 6 pecas ainda :((
OBRIGADO SAKURA11 ... SUA LINDA
Desisto!
que droga sarah ja peguei quase todas e sempre repete a 6 e a 1, poxa falta a 9 a 12 14 15 16 17 18 22 23 25 28 falta 11 peças e to jogando dois dias seguidos sem parar sopra encontrar!!!!
xauu by:mandy
Ta ficando chato esse quebra - cabeça!! so peças repeditas ....
Estou procuranso essas peças a 1:30h e so achei 3 peças to ficando loca
algem pode me ajuda:lvers:
A NAO SO AS PESA REPIDAS EU DE VERIA ESTA COM 36 PEAS MAS NAO ANAO! VC NAO COMSEGUI QUE MERDA SAO ESSA A JETE TINHA QUE GANHA PESA NOVA E SE UM POCU MAS FASEIS NAO DA ERO A CHOU A BOU E AS PESAS VOU A CAB DE SITINU DE MOU TA
e eu que nem sei como jogaa
aondee eu encontroo as peçaas ?
tem que ficar on ? e por quanto tempo ??
bj