Você não está logado.
eu ja estou ficando louca faz 3 dias que estou assim ah nos meresemos varios pressentes para isso pq eu estou com mais de 40 pessas só repitidas e falta 8
Consegui montar o quebra-cabeça ganhei o vestido.(' ', '');
Pensei que o papel de parede era pro loft, mais não é pra botar no computador.
(' ', '');
consegui
mas fiquei decepcionada, também pensei que o papel de parede fosse para o loft. se soubesse antes que só ganharia o vestido não teria perdido tanto tempo
tenho um monte repetida
me cansei de clicar nas repetidas...
e agora só me falta uma peça
é bem cansativo...,mas estou curiosa pelo brinde
esse quebra cabeça ta muito xatoo , já tenho quase 300 peçass!! tenho 50 só de uma mesma peça! tá faltando só uma peça pra mim terminar , já estou a 2 dias procurando e nao aparece . essas brincadeiras tinham q ser divertidas ,mas nao estao .seria melhor colocar o quebra cabeça de 100 peças .mas q nao aparecesse peças repetidas!
Ninguém sofreu tanto aqui quanto eu, não sei quanta horas eu perdi aqui procurando essas peças, to totalmente frustrada, só falta UMA peça pra mim, se eu não me engano a nº 17..e parece até que ela não existe! E além das peças serem repetidas, elas estão demorando mais pra aparecer.
Esse quebra-cabeça é totalmente frustrante! Eu só não desisto porque falta UMA. Eu gosto de dar sugestões, então o que seria uma boa idéia é liberar a troca de peças entre as dollz. Ou então tirar as repetidas mesmo ¬¬
Ola eu tbm ja tou farta passo a vida a tentar apanhar peças e quando apanho é sempre repetidas !!!
obrigada sarah por não ter colocado novamente o quebra cabeça