YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 26-06-2011 14:02:42

belamely
Membro
De: RJ
Cadastrado: 26-01-2011

Os desfiles estão muitos injustos ...

Sarah eu queria relatar um problema que está tendo nos desfiles que que as bonecas aparece de forma desigual ( umas bonecas aparece muito enquanto outras a quase não aparece) non pleur sad intr

Última alteração por belamely (26-06-2011 16:39:38)

vote na minha doll
vote no meu loft

#2 26-06-2011 14:32:15

giovana10love
Membro
Cadastrado: 24-01-2011

Re: Os desfiles estão muitos injustos ...

Ñ É JUSTO ISSO NO DESFILE TEM UMAS BONECAS QUE APARESEM VARIAS VESSEE E AS OUTRA NEM APARESE

#3 26-06-2011 14:58:28

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Website

Também acho e pra falar acho o jogo aqui no
Brasil com menos atenção por parte de vocês. o francês é super organizado e interativo. aqui como no continue do casamento real percebi que é deixado de lado até na questão do desfile lá é diferente.em relação a ADM sempre ausente e na demora de nossas respostas. Sarah me desculpe mais é minha opinião e sabemos que é relativo opiniões por isso não apague o tópico sem dar respostas como já foi feito quando postei na questão do casamento real nem respostas tive e o tópico apagado. mais me perdoe. há essa caça foi legal em termos de ser o quebra cabeça mais colocar esse tanto de peças repetidas foi o cumulo. e além do mais pessei 3 dias para ganhar 1 vestido nem peruca nem o sapato veio. e pensei que seria o quadro uma janela . essa foi a pior caçada da minha vida.Há sem falar que tem algo errado com esse fórum sempre tem a mensagem de banidas e temos que esperar 30 minutos para conseguir entrar, tem dollz que nunca vinheram aqui e quando vem diz que foi banida sei que é por erro mais está constante e nada se resolve. há agradeço pela janela que foi dada. essa é minha opinião desculpa porem adoro o jogo omd

Última alteração por sakura11 (26-06-2011 16:05:56)

https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png

#4 26-06-2011 16:35:55

Ancien joueur isabe1a
Invité

E muita injustiça tem bonecas que aparecem 3 vezes e umas que nem aparecem

FEIO NE?quoi

#5 26-06-2011 16:49:42

Ancien joueur helo290399
Invité

Realmente tem mais bonecas que aparecem menos nos desfiles   Só deveriam aparecer uma vez mang

#6 26-06-2011 17:14:58

karynah
Membro
De: São Paulo
Cadastrado: 21-11-2010
Website

Meninas isso super verdade, tem dolls que aparecem mais que as outras, eu acho que sei o pq! estou participando desse desfile de agora, fikei 1 dia sem votar no desfile e advinhem se recebi 2 votos foi mto, já no outro dia voltei em umas 15 dolls no desfile e advinhem novamente, quase tds os votos retornaram como se fosse uma troca ou seja qnto mais vc vota, mais chances de aparecer e receber votos vc tem, alguém já percebeu isso!!!???

Karynah

#7 26-06-2011 17:46:57

princesskarla
Membro
Cadastrado: 13-01-2011

O Desfile é muito injusto realmente, não só a questão do aparecimento das bonecas, tem a questao das roupas tambem, se coloca um tema, pq não segui lo, as dollz que não estiverem de acordo ao tema deveriam ser descartadas, alguem deveria estar de olho nisso. E concordando com Sakura11 sempre que venho ao forum e post uma msg, logo em seguida ja fico banida....,tem que esperar as vezes dias pra voltar a usar. Acho que o jogo deveria ter uma organização melhor....para ser justo com todas que entram todos os dias, gasta dinheiro....
obrigada...bjokas:intr:

by Princesskarla

#8 26-06-2011 18:20:41

Ancien joueur qwer34
Invité

applau
Oi gente concordo  com a sakura e com a princesskarla,minha irma estava participando do desfile e quando fui votar nela ele só apareceu 1 vez e tinha dollz que apareciam varias vezes!Desulpe sarah,mas OMD está muito desorganisado!!!!!!!!bjs:mdr:

#9 26-06-2011 19:08:31

peach
Membro
Cadastrado: 18-02-2011

Eu concordo plenamente com todas e acho que uma ótima solução para esse problema séria que as bonecas aparecessem na ordem de inscrição, assim todas apareceriam a mesma quantidade de vezes. Do jeito que está o desfile não é de moda mas sim de sorte rsrsrs.. quem concordar comigo da um up o/

#10 26-06-2011 19:11:49

Ancien joueur manu129
Invité

tambem acho que o desfile é injusto  !!
uma vez fui votar numa doll e quando tinha acabado de votar nela ela pareceu de novo!!

Última alteração por manu129 (26-06-2011 19:12:13)

#11 26-06-2011 19:52:54

Ancien joueur rithy
Invité

eu concordo com todas vcs meninas isso é muito injusto apesar de eu não participar muito dos desfiles mais as vezes quando participei minha boneca apareceu muitas poucas vezes isso se apareceu e em quanto as outras aparecem um monte assim é facil ganhar um desfile rsrsr bjuxs: nrv

#12 26-06-2011 21:29:11

Ancien joueur mandooka
Invité

olá sarah olha só muitas meninas tentam participar do desfile mais n consegue, pq isso?
acho isso mt chato com as outras meninas q n podem participar nrv
bom é isso um bj!!!!:lvers

by:mandy:applau: fete
                                                                                                omd

#13 26-06-2011 21:37:04

mimarques2
Membro
Cadastrado: 04-04-2011

Olá!Nunca postei nada mas esse tema realmente eu tinha que dar minha opinião:
Já me inscrevi em dois desfiles e sabe a quantos votos cheguei em um 10 votos e no outro 17 votos fala  sério.Gastei o que tinha pra cumprir a todas as exigencias e não consegui sequer uns 50 ou 100 votos tá tão difícil q eu nem participo mais dos desfiles eu só gasto dinheiro! Gostaria de poder concorrer justamente. Uma das vezes  tinhamos que usar vestido e quem ganhou adivinhem estava de vestido?
Não.
Deveriam exigir não só a quantidade de peças ou a loja específica mas a roupa de acordo com o tema!
Adoro esse jogo!
Entro ao menos uma hora por dia todos os dias desde fevereiro quando me iscrevi e ja´gastei pelomenos uns R$30,00 q eu lembre.E olha q jogo vártios outros jogos e nunca gastei um centavo sequer com nenhum deles!
Então eu acho q merecíamos um pouco mais de atenção. No quebra cabeças por exemplo ja´estou há três dias procurando peças o dia inteiro e só encontrei 4 peças. Assim fica difícil de ganhar alguma coisa né?
Obrigada por ler até o final é que adoro tc ainda mais quando é pra benefício de todas as dolls.
Me desculpe qualquer coisa Sara!
Bjinhos.

#14 26-06-2011 21:39:33

Ancien joueur rebelde33
Invité

oi vote em mim por favo beijos tchau:applau:

#15 26-06-2011 21:44:52

mimarques2
Membro
Cadastrado: 04-04-2011

Esqueci de comentar uma coisinha tentei votar na minha amiguinha Belamely e fiqueio pelomenos 20 minutos tentando acha-la mas achei uma vez apenas enquanto tinha duas dolls que apareceram pelomenos umas 4 vezes juntas e outra doll que apareceu 5 vezes tá tudo errado né?
non nrv

#16 27-06-2011 08:15:24

adysilvah
Membro
Cadastrado: 19-02-2011

concordo plenamente com a princesskarla.. além de ter dollz que aparecem mais q outras.. parece até q ninguém sabe se vestir e votar justamente... se o desfile sugere um tema.. tem q ser seguido aquele tema.. por exemplo, no desfile à la lady gogo todas as dollz que ganharam não foram excentricas e nem nada parecido com o estilo lady gogo e achei isso injusto... as pessoas tbm tm q votar consciente ! essa é a minha opinião.. adysilvah

#17 27-06-2011 13:37:10

wolwega
Membro
De: sp
Cadastrado: 21-01-2011
Website

certamente concordo,isso é verdade,muitas dollz aparecem mais que outras...isso dificulta muito ...assim nao dá! poxa...isso ta errado demais.!

#18 27-06-2011 18:23:02

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Website

aff da para dar uma posição sobre o que falamos aqui Sarah? pois parece que esse fórum só serve para dizer que fomos banidas e opinar sem que nenhuma posição por parte de vocês se resolva acho fraca essa administração mais se o assunto for dinheiro vocês são 10 logo vem com "promoções" que são apenas ilusão e nada de respostas ou outro tipo de melhoria, desculpe meu desabafo é minha opiniãO

https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png

#19 27-06-2011 20:00:30

veraa458
Membro
Cadastrado: 12-01-2011

CONCORDO PLENAMENTE COM A SAKURA love !!

#20 27-06-2011 23:41:45

leeh23
Membro

Isso é pura verdade, esta ficando cada vez mais injusto, agora mesmo nquanto vota nas dollz.. tiveram 5 repetições seguidas da mesma doll...
isso fica chato para nos que nos inscrevemos e não aparecemos..
obrigada pela atenção se puderem fazer algo para mudar isso.. beijoss

love

#21 28-06-2011 00:37:28

belamely
Membro
De: RJ

montr sarah responda a gente logo ! non intr nrv pleur

vote na minha doll
vote no meu loft

#22 28-06-2011 00:58:50

Ancien joueur melissalol
Invité

Apoio todas as dolls deste post.
Os problemas apresentados são pequenos, porém persistem por muito tempo. Tomam nosso tempo e dificultam nosso acesso. Parece q nada é feito ou ao menos alguma resposta é dada.
O mínimo desejável é estar em um lugar agradável e motivante e este jogo tem tudo para nos propiciar este ambiente, não é? O q será q está faltando?
Tudo o q foi relatado aki, eu mesma já vivenciei, até ser banida do fórum...desmotivante. pleur

#23 28-06-2011 02:07:11

daiisz
Membro
Cadastrado: 09-04-2011

cooncordo plenamente com todaas.
o desfile é realmente muito injusto. eu mesma participei do desfile praia e dollz me
disseram que ficaram horaas e nem me viram.
fica dificil quando a gente ve que não esta sendo justo.honte

#24 28-06-2011 04:49:17

Ancien joueur rou
Invité

claro que eu vou votar em vc

#25 28-06-2011 15:15:17

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

É mesmo. Sei que a ordem das dolls no desfile é para ser aleatório, mas deveria ter um javascript que fizesse com que elas não repetissem, somente aparecessem sem ter uma ordem fixa. Dirijo essa sugestão aos designers do jogo.
E outra coisa: eu li a página de como jogar o OhMyDollz, e no final dizia que os moderadores tem um símbolo que os identificavam como os mesmos. Mas reparei que somente Sarah tinha. Aí pensei: "Será que eles contratam?"
Mas é claro, depende das condições. (Se eu poderei continuar sendo uma jogadora, mas podendo resolver alguns problemas do OMD para este seguir melhor do que já é, já que temos várias reclamações e sugestões)

Obrigada pela atenção, Sarah. Até mais.

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

Rodapé do fórum