Você não está logado.
Sarah eu queria relatar um problema que está tendo nos desfiles que que as bonecas aparece de forma desigual ( umas bonecas aparece muito enquanto outras a quase não aparece)
Última alteração por belamely (26-06-2011 16:39:38)
Ñ É JUSTO ISSO NO DESFILE TEM UMAS BONECAS QUE APARESEM VARIAS VESSEE E AS OUTRA NEM APARESE
Também acho e pra falar acho o jogo aqui no
Brasil com menos atenção por parte de vocês. o francês é super organizado e interativo. aqui como no continue do casamento real percebi que é deixado de lado até na questão do desfile lá é diferente.em relação a ADM sempre ausente e na demora de nossas respostas. Sarah me desculpe mais é minha opinião e sabemos que é relativo opiniões por isso não apague o tópico sem dar respostas como já foi feito quando postei na questão do casamento real nem respostas tive e o tópico apagado. mais me perdoe. há essa caça foi legal em termos de ser o quebra cabeça mais colocar esse tanto de peças repetidas foi o cumulo. e além do mais pessei 3 dias para ganhar 1 vestido nem peruca nem o sapato veio. e pensei que seria o quadro uma janela . essa foi a pior caçada da minha vida.Há sem falar que tem algo errado com esse fórum sempre tem a mensagem de banidas e temos que esperar 30 minutos para conseguir entrar, tem dollz que nunca vinheram aqui e quando vem diz que foi banida sei que é por erro mais está constante e nada se resolve. há agradeço pela janela que foi dada. essa é minha opinião desculpa porem adoro o jogo
Última alteração por sakura11 (26-06-2011 16:05:56)
E muita injustiça tem bonecas que aparecem 3 vezes e umas que nem aparecem
FEIO NE?
Realmente tem mais bonecas que aparecem menos nos desfiles Só deveriam aparecer uma vez
Meninas isso super verdade, tem dolls que aparecem mais que as outras, eu acho que sei o pq! estou participando desse desfile de agora, fikei 1 dia sem votar no desfile e advinhem se recebi 2 votos foi mto, já no outro dia voltei em umas 15 dolls no desfile e advinhem novamente, quase tds os votos retornaram como se fosse uma troca ou seja qnto mais vc vota, mais chances de aparecer e receber votos vc tem, alguém já percebeu isso!!!???
O Desfile é muito injusto realmente, não só a questão do aparecimento das bonecas, tem a questao das roupas tambem, se coloca um tema, pq não segui lo, as dollz que não estiverem de acordo ao tema deveriam ser descartadas, alguem deveria estar de olho nisso. E concordando com Sakura11 sempre que venho ao forum e post uma msg, logo em seguida ja fico banida....,tem que esperar as vezes dias pra voltar a usar. Acho que o jogo deveria ter uma organização melhor....para ser justo com todas que entram todos os dias, gasta dinheiro....
obrigada...bjokas:intr:
Oi gente concordo com a sakura e com a princesskarla,minha irma estava participando do desfile e quando fui votar nela ele só apareceu 1 vez e tinha dollz que apareciam varias vezes!Desulpe sarah,mas OMD está muito desorganisado!!!!!!!!bjs:mdr:
Eu concordo plenamente com todas e acho que uma ótima solução para esse problema séria que as bonecas aparecessem na ordem de inscrição, assim todas apareceriam a mesma quantidade de vezes. Do jeito que está o desfile não é de moda mas sim de sorte rsrsrs.. quem concordar comigo da um up o/
tambem acho que o desfile é injusto !!
uma vez fui votar numa doll e quando tinha acabado de votar nela ela pareceu de novo!!
Última alteração por manu129 (26-06-2011 19:12:13)
eu concordo com todas vcs meninas isso é muito injusto apesar de eu não participar muito dos desfiles mais as vezes quando participei minha boneca apareceu muitas poucas vezes isso se apareceu e em quanto as outras aparecem um monte assim é facil ganhar um desfile rsrsr bjuxs:
olá sarah olha só muitas meninas tentam participar do desfile mais n consegue, pq isso?
acho isso mt chato com as outras meninas q n podem participar
bom é isso um bj!!!!:
by:mandy:applau:
Olá!Nunca postei nada mas esse tema realmente eu tinha que dar minha opinião:
Já me inscrevi em dois desfiles e sabe a quantos votos cheguei em um 10 votos e no outro 17 votos fala sério.Gastei o que tinha pra cumprir a todas as exigencias e não consegui sequer uns 50 ou 100 votos tá tão difícil q eu nem participo mais dos desfiles eu só gasto dinheiro! Gostaria de poder concorrer justamente. Uma das vezes tinhamos que usar vestido e quem ganhou adivinhem estava de vestido?
Não.
Deveriam exigir não só a quantidade de peças ou a loja específica mas a roupa de acordo com o tema!
Adoro esse jogo!
Entro ao menos uma hora por dia todos os dias desde fevereiro quando me iscrevi e ja´gastei pelomenos uns R$30,00 q eu lembre.E olha q jogo vártios outros jogos e nunca gastei um centavo sequer com nenhum deles!
Então eu acho q merecíamos um pouco mais de atenção. No quebra cabeças por exemplo ja´estou há três dias procurando peças o dia inteiro e só encontrei 4 peças. Assim fica difícil de ganhar alguma coisa né?
Obrigada por ler até o final é que adoro tc ainda mais quando é pra benefício de todas as dolls.
Me desculpe qualquer coisa Sara!
Bjinhos.
oi vote em mim por favo beijos tchau:applau:
Esqueci de comentar uma coisinha tentei votar na minha amiguinha Belamely e fiqueio pelomenos 20 minutos tentando acha-la mas achei uma vez apenas enquanto tinha duas dolls que apareceram pelomenos umas 4 vezes juntas e outra doll que apareceu 5 vezes tá tudo errado né?
concordo plenamente com a princesskarla.. além de ter dollz que aparecem mais q outras.. parece até q ninguém sabe se vestir e votar justamente... se o desfile sugere um tema.. tem q ser seguido aquele tema.. por exemplo, no desfile à la lady gogo todas as dollz que ganharam não foram excentricas e nem nada parecido com o estilo lady gogo e achei isso injusto... as pessoas tbm tm q votar consciente ! essa é a minha opinião.. adysilvah
aff da para dar uma posição sobre o que falamos aqui Sarah? pois parece que esse fórum só serve para dizer que fomos banidas e opinar sem que nenhuma posição por parte de vocês se resolva acho fraca essa administração mais se o assunto for dinheiro vocês são 10 logo vem com "promoções" que são apenas ilusão e nada de respostas ou outro tipo de melhoria, desculpe meu desabafo é minha opiniãO
CONCORDO PLENAMENTE COM A SAKURA !!
Isso é pura verdade, esta ficando cada vez mais injusto, agora mesmo nquanto vota nas dollz.. tiveram 5 repetições seguidas da mesma doll...
isso fica chato para nos que nos inscrevemos e não aparecemos..
obrigada pela atenção se puderem fazer algo para mudar isso.. beijoss
Apoio todas as dolls deste post.
Os problemas apresentados são pequenos, porém persistem por muito tempo. Tomam nosso tempo e dificultam nosso acesso. Parece q nada é feito ou ao menos alguma resposta é dada.
O mínimo desejável é estar em um lugar agradável e motivante e este jogo tem tudo para nos propiciar este ambiente, não é? O q será q está faltando?
Tudo o q foi relatado aki, eu mesma já vivenciei, até ser banida do fórum...desmotivante.
cooncordo plenamente com todaas.
o desfile é realmente muito injusto. eu mesma participei do desfile praia e dollz me
disseram que ficaram horaas e nem me viram.
fica dificil quando a gente ve que não esta sendo justo.
claro que eu vou votar em vc
É mesmo. Sei que a ordem das dolls no desfile é para ser aleatório, mas deveria ter um javascript que fizesse com que elas não repetissem, somente aparecessem sem ter uma ordem fixa. Dirijo essa sugestão aos designers do jogo.
E outra coisa: eu li a página de como jogar o OhMyDollz, e no final dizia que os moderadores tem um símbolo que os identificavam como os mesmos. Mas reparei que somente Sarah tinha. Aí pensei: "Será que eles contratam?"
Mas é claro, depende das condições. (Se eu poderei continuar sendo uma jogadora, mas podendo resolver alguns problemas do OMD para este seguir melhor do que já é, já que temos várias reclamações e sugestões)
Obrigada pela atenção, Sarah. Até mais.