Você não está logado.
Páginas: 1
Olha pessoal hoje veio uma garota chamada Rafaelaa que pediu a minha senha e em troca daria a senha da Dores, eu que não sou boba disse que eu não preciso de outra doll e que eu nunca daria a minha senha,mas ela fica insistindo e eu falando que não preciso de outra dollz e que eu amo a MINHA doll. Na verdade eu sugiro que os comenterios comecem a ser monitorados pois não é a primeira vez que pedem a minha senha!
Essa dollz ja me pediu a senha duas vezes.
Atenção novatos: Nunca diga sua senha para ninguem! Tudo o que essas pessoas querem é a sua conta e os seus pertences!
Por favor parem de pedir a senha para os outros, fique feliz com o que vc tem!
Grata.
É uma doll também me pediu minha senha duas vezes, falando que em troca daria a senha dela!! Aff eu que não caio nessa!! Ela me disse que daria tudo pro meu loft, e mais quartos. Gente, como elas ainda acham q vamos cair nessa?!!É ridiculo isso :S
É isso tbm aconteceu comigo.....
Eu concordo com a ladymaiarabarbie e acho que os comentários deviam ser monitorados.....
E fofa essa foto que vc pôs é bem legal!!!!
Como vc fez p/ por ela???
Eu tentei ir no perfil do fórum + ñ consegui.
Por favor me ajude....
Bjão linda....
Ola fofas, eu so queria perguntar uma coisa;
Bom, eu quero mudar de nome, mas nao sei como, eu nao quero este nome pk é nome de rapaz, e eu queria trocalo para um nome de um club, pk eu queria fazer um club! Eu nao pensei nisso quando me increvi, e por isso eu to a pdedir ajuda para mudar !! PFFF ME AJUDEM!
gente tem uma doll que pegou a minha senha mas eu não dei!!!
mas mesmo assim ela descubriu!!!
e agora ela fica falando coisas para as outras em meu nome!!!
ai por favor me ajudem!!!
eu amo esse jogo e não quero parar de jogar!!!
por favor!!!
Pra não mudar o assunto do tópico, é tambem sobre comentarios, as dolls que mandam aquela coisa "mande pra 10 dollz e aperte F4" isso deveria parar de acontecer tambem, não existe isso, e é um saquinho receber essas mensagens, e perda de tempo pra quem cai nessa e fica mandando, principalmente quem é nova no jogo.
mah3 escreveu:
gente tem uma doll que pegou a minha senha mas eu não dei!!!
mas mesmo assim ela descubriu!!!
e agora ela fica falando coisas para as outras em meu nome!!!
ai por favor me ajudem!!!![]()
eu amo esse jogo e não quero parar de jogar!!!
por favor!!!
Olha a soluçao e criares outra doll... mas eu poxo te ajdar eu tenho mtas dollz e posso te dar uma das minhas :) Se qiseres e so dizer:bisous: espero ter ajdado e ja agra da me o nome da doll qe tem a tua senha qe eu digo a sarah:ouf:
Olha EU já pedi a senha, mas, foi da minha melhor amiga por que nós temos dolls juntas, que é na verdade para lermos o diário uma da outra. E acho que não deveriam espulsar nimguém por isso e sim ter um jeito de denunciar a pessoa.
Concordo estao ai dollz como: mah-loyra rafaelaa LOROTA que sao mas e pedem senha e dizem mentirar em troca! BEIJUX
Soufis é diferente, eu quase não tenho sosego! Mas o ruim é que a Sarah ainda não leu este post! Eu queria que ela fosse banida do jogo por isso! Mas... nem sempre tudo é como a gente quer. Bj
Essas dollz podem roubar suas dollz e fazerem coisas desagradáveis, mais não são poucas, são muitas e ainda por cima, falam que vão dar free'z grátis
NÃO DEM A SENHA A ELAS ,reportem essas dollz ,ou falem para alguém reportar!
E se ela estiver te irritando, você coloca comentários só de amigas por um tempo, aí você coloca n sua descrição que você só permite comentários de amigas, e quando ela for banida ,você coloca novamente comentários de todos! Espero ter te ajudado
Bom dia Sarah
Ontem ocorreu uma coisa muito chata, uma doll de nome Dulcemariia, deixei o seguinte comentário na página da doll Mahzitcha :
DULCEMARIIA
oiie quero te ajudar a ganha feez gratis e somanda sua senha que devolvo com os feeez e pra provar que nao estou mentindo olha so minha doll kekemf [31/08/2011 à 00:10:31]
Ela está se passando por minha doll, não acho isso justo, pois jogo dentro do regulamento, nunca ofendi nenhuma doll, muito pelo contrário, acho o jogo uma delícia, até já fiz amizades muito queridas. Nunca pedi senha de ninguém, e jamais faria isso. Sei que deve ser muito difícil controlar todas, mais acho que apartir destas denúncias vcs. deviam tomar providências, muitas dollz estão deixando o jogo por esse motivo.
Espero providências e desde já agradeço.
Cleide
kekemf escreveu:
Bom dia Sarah
Ontem ocorreu uma coisa muito chata, uma doll de nome Dulcemariia, deixei o seguinte comentário na página da doll Mahzitcha :
DULCEMARIIA
oiie quero te ajudar a ganha feez gratis e somanda sua senha que devolvo com os feeez e pra provar que nao estou mentindo olha so minha doll kekemf [31/08/2011 à 00:10:31]
Ela está se passando por minha doll, não acho isso justo, pois jogo dentro do regulamento, nunca ofendi nenhuma doll, muito pelo contrário, acho o jogo uma delícia, até já fiz amizades muito queridas. Nunca pedi senha de ninguém, e jamais faria isso. Sei que deve ser muito difícil controlar todas, mais acho que apartir destas denúncias vcs. deviam tomar providências, muitas dollz estão deixando o jogo por esse motivo.
Espero providências e desde já agradeço.
Cleide
É verdade Sarah. Acho muito injusto com as Dollz que jogam honestamente. Não tem nenhuma providência que você possa tomar contra essas atitudes?
SARAH tem que azer algo pq hoje agora msmo BIBA25 pediu a minha senha pra me dar feez e quartos novos e é claro que eu naum dei eu naum aguento mais isso sarah faz logo alguma coisa por favor
!!! bjosss
Não entendo qual é a dificuldade e qual a necessidade de analisar e monitorar as dolls que pedem a senha dos outros. Como vc mesmo disse Sarah, pedir a senha é CONTRA as regras, então a pessoa colou aqui alguem pedindo senha, é só vcs bloquearem e pronto. Evita esses milhares de posts que fazem aqui todo dia com a mesma reclamação contra as mesmas dolls.
a MISGRAY tem razão ée tão fácil affz
Não é tão facil assim pessoal, tem muitos novatos neste jogo que podem acreditar nessas pessoas, e ao fato de bloquear mensagens e comentario e etc... tem gente que não sabem dessa feita, e eu acho que a Sarah devia fazer algo com essas pessoas,e eu postei isso porque se vcs fossem ofendidas daquele modo, concerteza vcs iriam postar aqui que foram ofendidas.
Obrigada pela atenção.
Isso mesmo. a May-loyra pediu a senha de muitas dolls novatas.vi que + de 10 dolls novatas deram sua senha para essa besta. elas usam as dolls (que elas hackeam por darem as senhas) para colocar em seu proprio perfil:UFA! ainda bem que vc não me hackeou,Obrigada pelos feez! Sarah faz alguma coisa por favor!
Páginas: 1