Você não está logado.
sarah a letilani está pedindo a senha das dolls falando que vai dá 300 feez em troca
mas ela bagunça o loft e toca a senha
faça alguma coisa
obg..
sarah essa doll fez a mesma coisa com a doll da minha amigah mas a minha amiga ñ conseguiu entrar mais no dela.
sarah por favor faça alguma coisa!!!!
gente isso é impossível, a letilani se cancelou!
Bom isso é verdade....ela me enviou um recado tbm falando dos fee'z....mas garotas....não confiem em qualquer um q peça sua senha....quando enviarem este tipo de recado desconfiem, e melhor, ignorem.....nunca repassem sua senha....pois estes problemas podem acontecer.....a senha existe justamente para que ninguém, a não ser vc é claro, faça mudanças indesejadas em seu loft.....e ainda pior, troquem suas senhas para que vcs não consigam mais acessar.....tomem cuidado....infelizmente ainda existem pessoas invejosas que gostam de estragar o que conseguimos jogando honestamente! Eu ignorei o recado dela, vcs também podem fazer isso, não deixem ela acabar com o que conquistaram, não se iludam com essa história de fee´z! E ainda, no jogo certamente vcs colocaram dados pessoais, se outra pessoa tiver acesso a isso, pode ser prejudicial na vida real tbm! bjkassss:fete:
Pessoal, só para avisar para qm ainda não sabe! Entrem na página de Letilani e leiam o que ela escreveu, ela disse que trocou as senhas daquelas que deram as senhas de sua doll para 1234.....não sei se é verdade, mas não custa tentar, porque na página dela ela está pedindo desculpas! Bom, tentem usar esta senha para recuperar a doll de vcs....qm sabe ela falou a verdade. bjkasss *-*