YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 29-07-2011 19:41:57

leticia154
Membro
De: pessoal de +
Cadastrado: 27-03-2011
Website

sarh tenho uma ideia que vai melhora ohmydollz.com

oi sarah tenho uma ideia que vai melhora ohmydollz.com
bem que voce pudia bota um comodo novo o carto e nos cuntinues pudia bota as coisas bem mais baratas a jente pudia da nosos moves e roupas para nosas amigas e quando uma doll tive 100 $$$ ganhar um fee,z e tambem pudiamos compra as comidas paras as dolls comeren e tambem as dolls si moveren pelo loft e todos os comodos e tive escadas sarah nao e melhor e bota o site para meninos tamebm para a jente paquera de verdade tipo bota visual de homen e tambem bota roupas de homen na loja e muitisimo melhor dolls de todos os paoses mi responde

sarah beijinho mi responde???good

#2 30-07-2011 01:21:39

belamely
Membro
De: RJ
Cadastrado: 26-01-2011

Re: sarh tenho uma ideia que vai melhora ohmydollz.com

é verdadepodia também abrir um vidual novo para os meninos e roupas para meninos e que os continues fossemmas barato

vote na minha doll
vote no meu loft

#3 08-08-2011 23:31:11

Ancien joueur soufis
Invité

ACHO QUE PODERIA TER:

PRESENTES GRATIS.
DOLLZ COM POSES DIFERENTES.
DOLLZ MASCULINOS.
CHAT ONLINE.
2 OU 3 LOFTS PRA TODAS.
UM JORNAL OHMYDOLLZ.
CLUBES.

E SOU SUA FÃ TAMBÉM QUERO TER UM SITE MAS POR ENQUANTO ME CONTENTO COM O SEU KKKKKK ADORO O SEU É SUPER LEGAL MAIS DO QUE TODOS QUE EU JA JOGUEI.

#4 09-08-2011 00:46:14

belamely
Membro
De: RJ
Cadastrado: 26-01-2011

sarah responde a gente pleur

vote na minha doll
vote no meu loft

#5 09-08-2011 12:37:59

Ancien joueur 4evermeggy
Invité

ya sarah responde

#6 10-08-2011 06:59:56

Ancien joueur bllue
Invité

Meninas, não adiantaria fazer um personagem masculino, pq meninos não gostam de jogo de paquera, eles normalmente gostam de jogos de mmorpg de ação, violentos e de aventura ^-^ Moda não é coisa de meninos #FATO. (se quiserem paquerar vão pra balada xD~)

O preço das roupas está bom, o problema é q... pra quem não pode comprar feez pra ter dinheiro, pra comprar roupa, o emprego da pouca grana, se tivesse jogos que dessem dinheiro seria melhor, no MissBimbo é assim.

Podia colocar um namorado no loft que nem a doll, mas que não desse pra trocar de roupa ja seria bom ^^
Alimentar seria bom, no caso, se esquecemos de alimentar a doll ela morria e voltava um nível, assim seriamos obrigadas a entrar pelo menos a cada 3 dias, isso faria com que prendêssemos mais atenção no jogo, obrigando a entrar mais vezes , o que seria ótimo à beneficio do site. (e quem não pudesse entrar todos dias, deixava em período de férias no caso não passaria fome e quando voltasse a jogar era so tirar das ferias)

Deve ser difícil fazer mais poses pra dolls, pq teria que fazer roupas pra todas as poses e daria muito trabalho e demorariam mais tempo pra fazerem novas roupas.

Bom essa é minha opinião, ^-^)/

Rodapé do fórum