Você não está logado.
Então é assim eu hoje fui ao desfile para votar numa doll minha amiga mas não consegui votar nela porque eu não encontrei minha amiga e muitas vezes apareciam outras dolles repetidas em quem já tinha votado e quem n tinha. ISTO É UMA INJUSTIÇA PARA A MINHA AMIGA E PARA AS OUTRAS DOLLES A QUEM ACONTECE O MESMO.
Se-calhar é por isso que quem ganha o desfile são muitas vezes as mesmas dolles e quem esta no quadro de mais votados também.
Sarah me diga porque esta injustiça acontece!
PS: não venham dizer k se-calhar ela n estava inscrita porque esta ela me disse e ate falamos muitas vezes neste assunto.
Última alteração por girljessy (18-08-2011 00:41:14)
pois é isso tb ja me aconteceu
sarah nos responda:non:
Muitas raparigas queixam-se disso e eu concordo, e eu vi a resposta da sarah, ela disse que garante que as dollz sao todas alteradas...
Sim, eu tb tentei pocurar minha amiga durante 20 minutos e nao encontrie, devia de resolver isso direitinho.
E a minha sugestao é: podiam por um procurador no desfil, mete-se a doll em que queromos votar e ela aparece e nos votamos, asssim seria muito melhor, mas que nao deia para por nos proprias.
BEIJOS
eNTREM NO CLUB, VAI SER MUITO DIVERTIDO TELA CONNOSCO !
Última alteração por club-marianahkiss (19-08-2011 19:49:32)
ya tambem acho
onde é que viu a resposta da Sarah?
acho ke deviaa ser poxivel tda a gente entrar sem precisar ter o ke mandam' embora eu cnsiga entrar no desfile ha gente ke nao
pois para entrarmos por vezes temos de comprar coisas mas esse nao é o assunto:ok:
Mas que porcaria* é esta eu ja me queixe e volto a quixar me e aconteceu o mesmo no desfile dolles repetidas e sem encontrar minha amiga!
* peço desculpa mas tinha de dizer alguma coisa.
mas o k é k isso tem a ver
parece q os votos nao estao sendo computados da forma correta .
tinha uma doll q estava no ranking no desfile tava com 45 votos eu votei nela 2 vezes ,atualizei a pagina e ela nao tinha aumentado nemhum voto! e tinha outras dollz q tinham aumentado.e isso aconteceu varias vezes. o q esta acontecendo?
Meninas,a Sarah ja explicou varias vezes q o desfile é controlado por um sistema completamente aleatorio,e sabemos disso,mas a questão é q: mesmo sendo aleatorio,muitas dollz reaparecem,e outra nem dão as caras! Outra coisa q me deixa chateada é q as vezes,dollz fora do tema do desfile ganham,enquanto muitas dollz q COMPRARAM roupas e GASTARAM seus $$$ não...Isso é muito injusto!