Você não está logado.
Páginas: 1 2
Tópico fechado
como consigo ganhar mas dinheiro alem do trabalho?
preciso comprar mais coisas q sao baratas mas ñ temho dinheiro.
Por que só consigo entrar no calendário uma vez, nem em outros dias ele não entra e ainda mostra o ultimo presente que eu ganhei.
Como fazemos para coseguri mais dinheiroalem do trabalho?
é muito pouco!
naun da pra nada!
rosamorenah escreveu:
Como fazemos para coseguri mais dinheiroalem do trabalho?
é muito pouco!
naun da pra nada!
verdade rosamorena é superpouco
é difícil avançar de nível com
pouquissimo naum da pra nada, gostaria
q tudo fosse mais facil se ganhasimos muito mais dinheiro como por exemplo
20$$$ ou mais e q cada coisa q
fisesimos ganhasimos e se tivesen mais coisas
grátis e avançaremos de
nível mais rapido acho q ficaria mais
divertido
Última alteração por fanymiss1996 (17-12-2010 20:03:26)
não está certo poderiam dar alem do dinheiro do trabalho pelo menos mais 5 $$$
oii eu gosto mto do jogo mas tmb concordo com as meninas aii em cima agnt devia ganhar mais dinheiro fikaria mas facil pra passar de nivel e pra comprar outras coisas pq nem sempre podemos entrar todos os dias para trabalhar e pra comprar uma coisa é mto dificil demora mto.
Ha achu tmb que nos deviamos ganhar presentes por mais dias logados ex: quem logar uma semana ganha $$$ quem logar duas ganhar outras coiisas seriia bom e iria motivar mas agnt a entrar todos os dia no Ho my dool:
Gentee eu gastei todos os meus $$$. E agora to sem nadaa! Eu ainda to no nivel 1 eu não sei jogar direito não sair do nivel 1 me ajudem eu imploro!!
Pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma boa dica é entrar no desfile e se der sorte pode ganhar até 60$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E votem em mim no desfile tá, porque como vocês eu também preciso de 60$$$!!!!! :
Gente eu preciso de dinheiro alen do mais o trabaljho so da 5 $$$ dependo do posto que esta
Eu gasto muito muito muito dinheiri para passar de posto entao sarah por favor fassa minijogos que darao dibnheiro porique ja ta chato sem dinin Bom mais é legal o jogo
chau gente vlw =^.^=
Última alteração por andressa321 (06-01-2011 18:47:13)
vcs poderiam arranjar um jeito de podermos vender as roupas já muito usadas, mesmo que um preço menor, ñ acho justo deletar já que pagamos por elas. e como tem muita gente querendo ganhar mais dindim seria um jeito a mais. outra coisa na hora do voto no desfile umas dool aparecem c/ mais frequenci e mais rapido que as outras.............. vamos melhorar isso pois ñ é justo bjosssssssssssss e obrigada!!!!!!!!!!!!!!
mirella56 escreveu:
Gentee eu gastei todos os meus $$$. E agora to sem nadaa! Eu ainda to no nivel 1 eu não sei jogar direito não sair do nivel 1 me ajudem eu imploro!!
Para passar d nível 1 tem d treinar todos os dias q entra n OMD. Pode treinar 4 vezes por dia. Eu treino todos dias e já tenho 95%.
dá uma raiva esse jogo porque não temos dinheiro suficiente pra comprar móveis para casa e ainda roupas . :(
e tem gente que não pode entrar todo dia e ganhar 3$$$ ; Gente me adc como amiga: biancalavigne e votem em mim, meu estilo é rockeiro/gótico . Pra quem gosta vota em mim e eu voto de volta, mas tem que se identificar e falar que votou em mim ;D
Beijinhos beijinhos !
meninas, vou ajudar voces:
1°: pra subir de nível,voce tem que mudar emprego,pra mudar emprego,voce tem que progredir (embaixo do quadro de características (beleza,arte...) esta escrito progredir, voce clica, p primeiro, é de graça, e o segundo custa 1$$$!)entre as opçoes de emprego,voce tem:bailarina,cantora,top model,veterinaria,enfermeira,babá,atriz...)
2° voces naum precisam de mais dinheiro, subam de nivel nos objetivos e consiga mais pontos de beleza,arte,inteligencia e carisma,é so do que voce precisa,dai sei salario vai aumentando, posto 1 paga 4$$$,posto dois 5$$$,posto tres, 6$$$
se voces quiserem "conviver" bem com o jogo, voces têm que passar de nivel, ganhar bem, procurar descobrir o jogo pra passar de nivel, eu pensava assim,ja dei a volta por cima,antes de pedir ajuda,procura,porque voce sempre acaba descubrindo!
beijo para as news ohmydollz!
eu quero mais dinheiro:non:
sou nova aki e ñ entendi uma coisa ! COMPREI UM SOFÁ E ELE Ñ APARECEU NO MEU LOFT ! EU PAGUEI POR ELE O DINHEIRO Ñ TA LA MAIS ! E O SOFÁ TAMBEM Ñ TA ! ME AJUDE SARAH. NA ONDE ESSE SOFÁ FOI PARAR?
:
to camsada meus desejo e ter uma casa bonita com muitos moveis e roupas mais como que ganhono 3$$$ ou 6$$$ não da pra nada:sad: vcs tem que da um geito de da pelo menos mais dinheiro
como 20$$$
quando eu emtrei eu pensie
que tudo era fasio mais não se desepisionei com o poco que eu ganhei:pleur:
não e justo não e fasio comquista uma casa com o pouco do dinheiro ai que não da mesmo que saco
. to aqui escreveno um testo como todas as meninas perdeno seu tempo emtão espero que resouva . olha STARDOLLS não e melho porque nao comsegue dinheiro mais daqui apouco eu vou pra la que saco
VAI PORFAVO
Oi gente, td bem com vcs? Eu acho q os jeitos para ganhar $$ e o trabalho e ganhando algumas competições
Fazer o q né?! Demora um tempão pra juntar dinheiro
Gente me add, bjão
mirella56 escreveu:
Você pode aproveitar os primeiros treinos,que são grátis. O primeiro treino de cada dia é grátis. Demora mais pra progredir, mas vc pode guardar seu $$$ pra outra coisa.
gente fiz um tópico chamado GANHAR MAIS $$$ entrem lá e vejam vcs precisam participar
Votem na nminha doll e no loft q eu retribuo
afffffff sei joga mais q salario mereca se pelo menos fose 20$$$ ou se desce para trabalhar 5 vezes ao diaaaaaaaaa vai coloca a coisas do forum joguinho besta ta ficando
VCS SAO UNS TDC :D
não consigo ganhar mais dinheiro me ajudem só ganho 3reais é muito pouco
Geente mi ajuda aii
eu tenho qe passar de nicel, eu to no 5 e quero ir para o 6
maiis so qe ta aparecendo um trem assim oo :
Consiga 10 votos para sempre (atualmente você tem 3)
oqe e isso, e como eu fasso pra ganhar esses votos ?
se alguem ai souber, por favor mi ajudeem *-*
susu2243 escreveu:
![]()
Por que só consigo entrar no calendário uma vez, nem em outros dias ele não entra e ainda mostra o ultimo presente que eu ganhei.
mais vc nao ta fazendo é rado nao
Tópico fechado
Páginas: 1 2