Você não está logado.
Sarah querida, na semana passada eu fui vítima de uma doll que estava usando meu nome para pedir senha as outras dollz e falar bobagens, hoje fiquei sabendo que a doll biba25 está fazendo a mesma coisa com minha amiga maoa, sendo que essa mesma doll já fez isso com muitas outras dollz.
Por favor tome providências, nós não conseguimos, só vc. mesmo pode dar um basta a isso.
É muito chato!
Fico o aguardo de uma resposta.
Bjs Kekemf
Realmente Sarah
no fórum tem vários tópicos sobre essa doll
e a direção do joga nenhuma providência tomou em relação a isso.
Ela inclusive ta usando seu nome
pois no perfil dela tem escrito que digo q você é uma doll minha.
Ela realmente já ultrapassou todos os limites
Desde já grata
bjoxx
espero que façam algo para não atrapalhar e irritar mas ninguém que quer só jogar e divertir sem ter uma segunda intenção.
Agora como diz minha amiga luana 364, apareceu outra CARIDOSA uma tal de celinhaket se passando pela doll da Pituket.
Fazendo a mesma coisa!
Ninguém merece gente!
vejam o que ela postou na pagina da Neyah
http://ohmydollz.uol.com.br/img/avatar/238078.png
flor quer fezz deixe sua sneha em mesagens privadas se não acredita em min deixe a senha de uma dolll de retribuição ai eu te mostro que não rakeio [09/09/2011 à 00:25:48]
Concordo com tudo dito nesse inicio de poste, sabe eu realmente não sei por que há tanta gente com inveja dos outros inventando histórias absurdas com pessoas que as vezes nunca nem se falou. As vezes acho que são pessoas próximas pois como sabe as recém chagadas quem são as top?ou quem tem todos seus cômodos abertos? bom só sei que há várias denuncias e eu nem ligo mais pra esse tipo de gente.estou aqui para apoiar o que kekemf disse, pois ainda acho que a nossa versão desse jogo é totalmente esquecida. Espero não ser banida por esse poste mais ´eo que penso.
beijos de sakura11
É uma vergonha esse monte de dolls pedindo a senha das outras e a direção do jogo não tomar nenhuma providencia. Eu realmente começo a acreditar que os problemas que estão acontecendo aqui na versão do Brasil ( bug do forum a mais de 6 meses sem solução / varios topicos abertos e sem resposta da moderação / pedidos de senha / ausencia das noticias sobre os temas dos desfiles / comodos como o da sarah com bug na doll e não solucionados/ mudança no sistema de votação do desfile sem explicação / etc etc etc ) não estão sendo encaminhados a direção do jogo. Acabou de entrar uma nova moderadora no forum dos eua ( se não me engano ), e eu sugiro que caso a Sarah não se manifeste, nós façamos um abaixo assinado com todos os problemas que estão ocorrendo por aqui e enviemos para o suporte frances ou americano. Chega de descaso !!
Umpalumpa \o/
OBRIGADA A TODAS AS DOLLZ DO BEM QUE ME APOIARAM. MAIS INFELIZMENTE POR DESEJAR ACERTAR AS COISAS FUI BANIDA DESTE JOGO.
O QUE REALMENTE SÓ ME FAZ ACREDITAR, QUE NINGUÉM ESTÁ COM INTENÇÃO DE CONSERTAR AS COISAS POR AQUI. MINHA OUTRA DOLL CLEIDOCA, QUE SÓ USO PARA RETRIBUIR VOTOS COMO ESTA AQUI, TBÉM JÁ FOI BANIDA DO FORUM HÁ MUITO TEMPO E NUNCA ME RESPONDERAM O MOTIVO. ASSIM SENDO SÓ POSSO DESEJAR BOA SORTE A TODAS E QUE TOMEM MUITO CUIDADO.
AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODAS MINHAS AMIGAS QUERIDAS, MAIS ESTOU DEIXANDO O JOGO. MAIS NUNCA VCS. BEIJOS A TODAS KEKEMF
também já me aconteceu me maltratarem e dizendo que dão feez mas tem que dar sua senha! odei-o isso já cheguei a reportar uma doll cujo o nome já nao me lembro e depois passado um tempo fui à página dela e ela ainda estava no ohmydolls, nao entendo porquê que nao fazem nada acerca disso! mas também já ignorei mts vezes comentários que nao sao nada simpáticos. isso é muito mau para o jogo e para as dolls que caiem nessas armadilhas. estou aqui para apoiar a minha amiga kekemf e para pedir a sarah que delete ou bloquei essas dolls que estão estragando o jogo!!!
voce tá deixando o jogo? como assim? voce só foi banida do forum certo?
kekemf escreveu:
Sarah querida, na semana passada eu fui vítima de uma doll que estava usando meu nome para pedir senha as outras dollz e falar bobagens, hoje fiquei sabendo que a doll biba25 está fazendo a mesma coisa com minha amiga maoa, sendo que essa mesma doll já fez isso com muitas outras dollz.
Por favor tome providências, nós não conseguimos, só vc. mesmo pode dar um basta a isso.
É muito chato!
Fico o aguardo de uma resposta.
Bjs Kekemf
Concordo com a Kekem,essas dollz devem ser punidas por isso,já mandaram recados até xingando a minha irmã,essas coisas acabam estragando o jogo,que é muito legal,bjs querida.
Concordo com todas as Dollz acima, é muito desagradável essa situação. Gostaria que a administração do jogo se manifesta-se e tomasse alguma providência relacionado a isso, afinal, incomoda a todas nós!
oi
È realmente uma situaçao desagradável,
tantas dollz jogando honestamente e conseguindo subir no jogo da forma certa,pra depois vir uma doll invejosa querendo conseguir as coisas as custas dos outros.
Eu percebo muitas amigas minhas sofrendo com essas dollz, isso nao é certo!
bjinhos IIZAGC .
Realmente essas dollz "solidárias" com pessoas que elas nem conhecem ja encheram, espero que a equipe do jogo não espere uma grande quantidade de usuárias honestas sairem do jogo p/ tomar alguma providência pq já será tarde demais...
por favor vao ao topico um caso misterioso sobre caroline22 e ajudem-me a mim e a margaryda a desmascarar aquela doll que esta tentando acabar connosco
kekemf escreveu:
flor quer fezz deixe sua sneha em mesagens privadas se não acredita em min deixe a senha de uma dolll de retribuição ai eu te mostro que não rakeio [09/09/2011 à 00:25:48]
Pois é, estou com um print desse comentário aqui:
E essa não é a primeira que tenta roubar a minha senha, e pelo jeito não será a última :/
Sarah,td isso é verdade!!Estou juntas com todas as dollz q NÃO QUEREM MAIS DOLLZ MALDOSAS AKI NO OMD!
Sarah pf faz alguma coisa,isso o q esta acontecendo é mt triste
!!
AJUDE A GENTE!!
CHEGA Q DOLLZ MALDOSAS!!
neyah escreveu:
kekemf escreveu:
flor quer fezz deixe sua sneha em mesagens privadas se não acredita em min deixe a senha de uma dolll de retribuição ai eu te mostro que não rakeio [09/09/2011 à 00:25:48]Pois é, estou com um print desse comentário aqui:
http://3.bp.blogspot.com/-pdjGHsq0pAI/T … ackear.png
E essa não é a primeira que tenta roubar a minha senha, e pelo jeito não será a última :/
a celinhaket foi hackeada pela biba25
ela é fake de pituket e pela oq a pituket disse foi aBIBA25
Essa biba25 ta d+
O pior é q não podemos fazer nada
só sofre com nossas amigas
boa sorte a todas
bjoox
Estou chatiada tb com tdo isso. Pessoas vem jogar para se distrair e divertir ae aparece esss dollz querendo acabar com a diversao deixando as outras dollz mais irritadas!!!
Tanta genti saindo do jogo por causa dessas dollz, sera que a administraçõ do jogo nao ve nda disso?
essa doll raquelsouza me mandou esse comentário! farta dessas dolls...
http://img202.imageshack.us/img202/2159/semttulocop.png
aqui podem ver na minha página o que ela escreveu!
http://pt.ohmydollz.com/?p=fiche&pseudo=lana91
Última alteração por lana91 (14-09-2011 23:03:34)
MAIS UMA PEDINTE, DESTA VEZ NA PÁGINA DA LANA91, E COMO PODEM VER ABAIXO ESCREVE COMO AS OUTRAS, ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR QUE É A MESMA PESSOA SEMPRE.
CUIDADO
RAQUELSOUZA
http://ohmydollz.uol.com.br/img/avatar/182889.png
oi flor qual sua senha quero te dar fezz e colocar videos pra voce deixe sua senyha em mesagen privada se voce estiver pensando que eu quero te rakear não e isso. [14/09/2011 à 21:36:21]
minha cor preferida e o rosa !
se quiser ser minha amiga no orkut e so deixar seu email em mesagens privadas
como eu tinha falado seja bem vida ao meu loft ao a conhecer minha doll
tenho 11 anos
a data do meu aniversario e 05/03/2011.
meu estado civil : e souteira
não pretendo min casar no nomento e mei ter filhos .
sou uma menionas calna não gosto de fanque e meu de coisas do mundo sou evagelica gosto muito de ir a igreja
vol falar uma mesagen da bibria 1
Saiba mais sobre mim
Idade Tipo Cidade País
14 anos Mulher BR
Celebridade favorita Música favorita Filme favorito Comida favorita
Última alteração por kekemf (15-09-2011 08:11:21)
É uma pena que ninguém tenha feito nada ainda... Para que então serve o fórum? Fazemos reclamações e não vejo NENHUMA solução! A página da BIBA25 (Acho q é a principal hacker do jogo) é formado do roubo de perfil das outras dollz, ela tenta pegar senhas o tempo todo e continua por aí jogando normalmente... Gente por favor, se vocês gostam da sua doll, NUNCA DÊ SUA SENHA!! Afinal, se ninguém aqui faz nada por nós, temos que saber nos proteger!
é lamentavel isso tudo que esta acontecendo com o jogo meninas, um simples jogo para nos divertir e essas raparigas que nao tem nada que fazer vem para o jogo nos insultar e pedir palavra passe, isso ta mal gente muito mal, sara por favor, faz alguma coisa...
Eu simplesmente não entendo isso... Como um jogo feito para divertirmo-nos e fazermos amizades acontecem essas coisas tão desagradáveis e não é feito para mudar???