Você não está logado.
Quero enviar presentes ,mas apareçe q não tenho gift certificates suficientes...
Eu não sei como conseguir isso !! Alguem me ajuda ?? Bjim
Eui tbm não sei como conseguir isso!! Alguem pode ajudar agente ???
Quero respostas
QUERO ENVIAR PRESENTIIIS
Acho qe isso dveria ser mais fail de cosgurimos!
assim como o dinheiro do jogo!
bjin:applau:
Vocês tem que comprar Fee'z e comprar o cupom de presente , parece que nesse cupom da pra enviar 3 presentes , espero ter ajudado ! beijos :*
na verdade é uma duvida como colocar imagens no quadro onde descrevo sobre mim ....bjinhu...
sério que tem que comprar feez???
Última alteração por alinemh123 (10-04-2011 02:19:27)
Mas quanto custam esses fee'z?
Eu queria enviar presentes p/ minha amiga mas tem que yer os fee'z!!!!
me ajudem!
mas eu pago com meus doolzares?
sarahhhh!!!!!
socorro
kiarha escreveu:
Mas quanto custam esses fee'z?
Eu queria enviar presentes p/ minha amiga mas tem que yer os fee'z!!!!
me ajudem!
mas eu pago com meus doolzares?
sarahhhh!!!!!
socorro
linda você vai no banco do jogo, lá tem a opção para comprar feez.cada valor é uma quantidade de feez diferente.se você compra 5 reais é ma quantidade "x" para esse valor e quanto mais alto o valor em reais mais feez você compra.
para enviar presentes você precisa de 45 feez,que no banco do jogo são trocados por gif certificante. 1 compra =1 presente.espero ter de ajudado,bjim de sakura11
Oii gente , eu sou nova por aqui , quem puder me add , eu ficaria bem feliz meu nome e charlotte2012:star:
Votem em minha doll , votem em meu loft , gente eu prometo que eu retribuuo assim que puder . Um beiiija0
Com0 ganhar dinheir0 , sem trabalhar ?
Eu precis0 de 100$$$ !
Alguem pode me ajudar ?
Saraaaaaaaah , me aaaaaajuda !
charlotte2012 escreveu:
Com0 ganhar dinheir0 , sem trabalhar ?
Eu precis0 de 100$$$ !
Alguem pode me ajudar ?
Saraaaaaaaah , me aaaaaajuda !
Linda vc presisa compara ´f'zz mesmo a sim!! se vc nao quiser juntar vai tem que comparar ou junte dinhero a sarah vai fala mesma coisa que eu falei para vc ta bejuus!!
oi eu so um pouco nova no oh my dollz eu so ñ sei uma coisaa pra consiguir "gift tem que pagar de verdade com dinheiro ou ñ ? eu ñ sei se essa pergunta é muito boba:quoi: