Você não está logado.
umpalumpa escreveu:
Já li o que vc cotou e foi exatamente o que eu disse ! E continua sendo exatamente o que acho !
Acho um absurdo essas meninas que pedem senha ! Não acredito nem um pouco nas promessas que elas fazem de dar fezz, alem do que é uma atitude que vai contra as REGRAS do jogo.
Acho que elas deveriam ser punidas SIM ! E acho que NINGUEM deveria trocar votos e participar dos clubes dessas pessoas que pedem a senha, pois estão apoiando alguem que foi contra as regras e tentou enganar outras dolls. Acho tambem que se todas fizessem isso, com certeza o numero de "pedintes" de senha diminuiria, pois elas saberiam que esse tipo de atitude não seria aceita pela comunidade do jogo.
Não há ofensa alguma em nada disso !
É a maneira que eu penso e que eu acredito ser a correta.
Ninguem é obrigado a pensar como eu penso. Tenho varias amigas que são tambem amigas da Biskot e isso não muda em nada a amizade que tenho por elas. Cada um é um, e eu respeito demais as escolhas dos outros, mesmo quando não são as escolhas que eu faria.
Tambem aceito pedido de desculpas \o/
Editando porque é cedinho e como vc não respondeu, deve ser porque ainda não leu. Vim apenas acrescentar que todas as pessoas que pedem senha, são realmente umas palhaças. Entram no jogo, desrespeitam as regras e mentem prometendo mundos e fundos para enganar os outros e acham que todos são burros ou ingenuos de acreditar nelas.
E deixando bem claro que em NENHUM momento eu disse que quem mantem contato com as pedintes é palhaço ou idiota. Eu apenas constatei um FATO, que muita gente mantem contato com elas. E mantem mesmo, não tem o que questionar quanto a isso.
eu não to apoiando a biskot nessa briga inutil de messes atras. ._.'
Sera mesmo umpalumpa que eu tenho que desenha páh intender?
Eu so quero um pedido de desculpas. Por EU me senti ofendida.
Mas pelo o que to vendo me enganei. você é orgulhosa de mais pah vê o que você propria escreveu e que me deixo chatiada e ofendida.
chega vai. to cansada de ficar tentando você intender que eu gosto muito de você e gostaria de ser sua amiga ee eu to pouco me fudendo com a briga da biskot cm a ennaile. a unica coisa e isso mesmo do comentario que você fez.
Se os outros não se importam, na boa foda-se os outros. eu não sou eles. você não é eles. eles são eles com suas opiniões i eu so eu com minha insistência páh você intender que machuco o que eu li. Enfim... você que sabe.
Gente, por favor.
Parem de brigas... Essa situação não é nada legal.
Eu fico bem triste com isso...
Além disso, vamos tentar manter um pouquinho a ordem no fórum, porque senão desvirtua o assunto do tópico em si.
Eu sei que esse período sem mim foi difícil; entendo completamente. Me desculpem por isso.
Ó, acabei de criar nosso novo tópico ofcial, o "Denúncias e Xingamentos"; conforme conversamos ali em cima, vou continuar a investigação daquelas que tinham as denúncias comprovadas e começaremos o novo tópico para tomar as novas providências, pode ser?
Beijinhos!
Sorry meninas e Sarah pelo desvirtuamento do tópico, mas entendam que se te acusam de uma coisa que você não fez, você tem que se defender no local onde estão acusando. Infelizmente o assunto acabou se prolongando demasiadamente e virando discussão pessoal. Sinto por isso...
Acho que o bacana do topico de denuncias não é apenas ser um canal de comunicação sobre o que vemos de errado, mas tambem ser um local onde quem não concorda com uma denuncia pode se expressar.
Bjks \o/
vc deveria botar regras nesse site iia ficar organizado:new:
Olá meninas, este tópico já não é de denúncias mas se quiserem denunciar uma doll por alguma ofensa ou outra coisa carreguem AQUI
Beijos!
oi sarah desbloqueie devolva a conta da missmai3 não foi culpa dela a misymay que lhe mandou uma mensagem pedindo para trocar de conta com ela .como ela não aceitou ela disse que iria denuncia-la para você sendo ela que mandou a mensagem pedindo a senha.
ELA TEM PROVAS E EU TAMBEM , JA QUE NÃO QUER DESBLOQUEAR PELO MENOS ME DEVOLVE OS 500 FEZZ QUE EU COMPREI...
Última alteração por giovanna9999 (14-07-2012 15:50:25)
Dsc mas a provas que a missmai3 pediu a senha da misymay ela tirou print... Eu acho que não a como desbloquear uma doll... Mas se houver ja houve 3 denuncias a você. Beijithos.
umpalumpa escreveu:
Minha denuncia é contra a doll graziela-nog, que esta fazendo um concurso onde a vencedora terá que dar a sua senha a ela para receber o suposto premio em fezz.
http://img855.imageshack.us/img855/622/conc0.jpg
Denuncio tambem as outras dolls dela que são grazi-rock e GrazielaAppealing, ambas participantes do concurso em questão, e criado por ela mesma, o que já mostra claramente a má intenção da coisa toda.
http://img855.imageshack.us/img855/5870/conc1.jpg
Imagem do QSE de GrazielaAppealing
http://img441.imageshack.us/img441/1600/conc2.jpg
Aproveito para denunciar as demais dollz que se candidataram no dito concurso, desta forma apoiando o pedido e a entrega de senhas a terceiros. São elas:
ashelei / ashley14 / barbie201120 / anninha11 - todas contas recem criadas
biskot / annahh9 / misaki-chan - contas mais antigas ( misaki-chan me surpreendeu ao concordar com compartilhamento de senhas, eu não tinha conhecimento de nada negativo sobre ela ).
Oie daqui e a grazielaAppealing, bom Sarah eu vou explicar na época quando eu entrei no jogo eu era tipo novata então eu faza concursos e quase ninguem participava, então eu criei o concurso so ue com minha fake né, so que na verdade fiz este concurso sem intensão de roubra conta e sim para que tivesse participantes Sarah eu juro que não tive intenção de roubar conta de ninguem ai que foi se agravando a situação resolvi exclui minha conta..
Última alteração por graziela-nog (14-07-2012 22:27:30)
Não esquenta Grazi, essa denuncia é antiga e nem foi repassada para a Sarah nas denuncias comprovadas que ela vai olhar.
Não fique chateada pela denuncia, como voce mesma disse, era uma novata aparecendo no forum e fazendo um concurso pedindo a senha da galera, então entenda que eu tinha mesmo que denunciar, né ?
Mas você mostrou que não tinha mesmo más intenções quando modificou o concurso e não colocou mais pedidos de senha nele.
Isso já ficou para tras \o/
umpalumpa escreveu:
Não esquenta Grazi, essa denuncia é antiga e nem foi repassada para a Sarah nas denuncias comprovadas que ela vai olhar.
Não fique chateada pela denuncia, como voce mesma disse, era uma novata aparecendo no forum e fazendo um concurso pedindo a senha da galera, então entenda que eu tinha mesmo que denunciar, né ?
Mas você mostrou que não tinha mesmo más intenções quando modificou o concurso e não colocou mais pedidos de senha nele.
Isso já ficou para tras \o/
Obrigada Umpalumpa voce tambem não estava errada tava mais certa do que eu, mais da próxima não vou mais fazer isso;;
uma tal de sarawmell me disse que eu fui sorteada e ganhei 100 $$$ e para eu receber tenho que dar minha senha pra ela
sara955fofinha escreveu:
uma tal de sarawmell me disse que eu fui sorteada e ganhei 100 $$$ e para eu receber tenho que dar minha senha pra ela
Olá sara955fofinha \o/
Este tópico de denuncias esta desativado. Para fazer denuncias utilize o tópico "denuncias e xingamentos".
Lembrando que quando fizer uma denuncia é necessario apresentar provas. Não apague os comentarios a serem denunciados da sua pagina, e se possivel faça um print dele e cole junto com a denuncia.
oiii
Meninas, tudo bem?
Vejo que várias de vocês ainda estão postando aqui.
Para ficar mais fácil, fecharei este tópico e deixarei o link para vocês irem ao atual tópico das denúncias, ok?
Para serem redirecionadas ao atual tópico, cliquem AQUI!
Obrigada.
Beijinhos!