Você não está logado.
Olá sarah gostaria de sugerir esta SUGESTÃO:
Olá sarah bom aqui vou dar mas uma sugestão para o jogo. espero que aprove^^
Queria que tivesse uma partezinha que nós pudessemos CRIAR nossos proprios looks e criasse uma loja para todas as dolls postarem seus looks! ai elas colocavam vendiam (POR UM PREÇO BAIXO) ai a gente vendia e as dolls "QUE QUISESSEM!" comprava e a dona do look ganhava o $$$ por aquela tal doll que comprou tipo:
Eu fiz um vestido curto e decorado. ai eu vendi por $$$25 ai uma doll comprou e eu recebi aquele $$$25. mas só se as dolls quisessem comprar. ai em breve a gente poderia criar nossos moveis! espero que aprovem meninas! Bjos sarah bjos Dolls.
___________________________________________________________________________________
By:Brenda963
Queria que tivesse uma partezinha que nós pudessemos CRIAR nossos proprios looks e criasse uma loja para todas as dolls postarem seus looks! ai elas colocavam vendiam (POR UM PREÇO BAIXO) ai a gente vendia e as dolls "QUE QUISESSEM!" comprava e a dona do look ganhava o $$$ por aquela tal doll que comprou tipo:
Eu fiz um vestido curto e decorado. ai eu vendi por $$$25 ai uma doll comprou e eu recebi aquele $$$25. mas só se as dolls quisessem comprar. ai em breve a gente poderia criar nossos moveis! espero que aprovem meninas! Bjos sarah bjos Dolls.
___________________________________________________________________________________
Nossa adorei a sua idéia acho que iria funcionar
ola eu tenho uma sugestao maravilhosa e se nossas dolls tivessem festas e tbm bate papop para conversamos aposto que as garotas irao amar essa ideia beijos tchau:applau:love:
boa... é uma ideia maravilhosa...
A ideia e fantasticaaa'
Obrigada meninas! espero que a feerik aprove tb né? rsrs bjo
^^ sera que a sarah vai ver?
Eu vou falar com a Feerik, queridas.
Quando eu souber de algo, aviso vocês.
Beijinhos!
brenda963 escreveu:
Amei sua ideia =D
Obrigada sarah!
Obrigada miguxa (Lola13)!
Obrigada miguxa (Lola13)!
Muito bacana esta tua idéia!Tomara que a Feerik aprove e que seja implantado!Terei o praser de postar esta novidade em meu blog!(Para quem quer acessar meu Blog entre neste site
http://blogdoomydollz.blogspot.com/
)Eu até já desenhei um look.Mais se essa loja abrir as portas vou desenhar milhões,quadrilhões...Beijocas e boa sorte com a tua idéia!
Sarah quanto tempo a feerik demora para responder?
sarah escreveu:
Estou vendo aqui se vai dar certo, meninas!
Obrigada Sarah mt simpatico de sua parte tentar nos ajudar! Ia ser bastante bom para o jogo se vc aceita-se
Eu e outras dollz (tenho acerteza) tbm iriamos gostar bastante
Pois assim seria + facil. Espero que no que vc esta vendo de tudo certo
Para ver se a loja abre mesmo
marce38 escreveu:
Muito bacana esta tua idéia!Tomara que a Feerik aprove e que seja implantado!Terei o praser de postar esta novidade em meu blog!(Para quem quer acessar meu Blog entre neste site
http://blogdoomydollz.blogspot.com/
)Eu até já desenhei um look.Mais se essa loja abrir as portas vou desenhar milhões,quadrilhões...Beijocas e boa sorte com a tua idéia!
Eu tbm ja desenhei mts! mts, mts, mts
Tomara que a ideia seja aceite
brenda963 escreveu:
Sarah quanto tempo a feerik demora para responder?
Eles tem que ver tudo muito bem. Se da tudo certinho e montar tudo! Eu tenho acerteza que Sarah nos vai dizer se aprovaram ou nao (façam figas para que aprovem!!!)
Olhe nao me lmebro se vc falou mas: era bom se nos pra queriarmos e pormos á venda nao tivessemos que pagar nada Sarah Pois assim todas nos divertiamos e tds ganhavamos + $$$.
Meninas como voces desenham looks? :S
ai que demora... :/
brenda963 escreveu:
ai que demora... :/
Realmente :$
O i-dressup, o ****** e o doll and the city são assim. É ótimo!
a ideia foi otima!
eu também tenho uma sugestão e é para o natal!
tem que ser rapidinho pra fazer sarah!
olha no dia 25 o menino Jesus Cristo nasceu e esta nascimento é o verdadeiro significado então sarah por que vcs autoridade não dão um presépio no dia 25!
eu ficaria muito feliz!
e vai tocar em cada coração!
sarah por favor aprove a minha ideia!
Jesus fez tantas coisas por nós e por que nós não fazemos isto pra ele?
por favor sarah eu tenho certeza que os anjos e santos vão ficar muito felizes!
obrigada e desculpa por qualquer coisa!
Beijos e que Deus ilumine a cada um e um FELIZ NATAL!
sarah nois podiamus ganhar um cartao de creditor e ganhar mais dinhero!! como a sim cartao de credito a gente ganharemus us 1000 para gasta no ohmydollz ai so podemus u sar o cartao de credito so em 20 ou 15 coisa e nodia simginte ganhar mais credito para compra nossas coisa se ria muinto legal!!! u ue vc acha sarah