Você não está logado.
Sarah tive uma idéa ,
porque você não cria uma sala que seria um armário , liberado para todas as dollz , que cada coisa tivesse seu lugar e cada peça de roupa tivesse um cabide e etc ... Assim ficaria muito fácil encontrar as roupas que as dollz querem usar . Obrigada pela atenção , Beijos da PietraCullen .
pietracullen escreveu:
Sarah tive uma idéa ,
porque você não cria uma sala que seria um armário , liberado para todas as dollz , que cada coisa tivesse seu lugar e cada peça de roupa tivesse um cabide e etc ...Assim ficaria muito fácil encontrar as roupas que as dollz querem usar . Obrigada pela atenção , Beijos da PietraCullen .
linda isso ja tem para vc pegar esso vc ir na foto da sua doll em baicho tem uma blusa e uma cauça ai vc clika ai tala !
Idéia mtt boa . (:
tam bem nao emtemdi nao mais bem que nodia 25 asara podiada 100 fees por que muintas doll nao tem com disao de compra mais querem com pra comodos e nao pode pq nao tem fess
Boa idéia, espero que aprovem
Olá sarah gostaria de sugerir esta SUGESTÃO:
Olá sarah bom aqui vou dar mas uma sugestão para o jogo. espero que aprove^^
Queria que tivesse uma partezinha que nós pudessemos CRIAR nossos proprios looks e criasse uma loja para todas as dolls postarem seus looks! ai elas colocavam vendiam (POR UM PREÇO BAIXO) ai a gente vendia e as dolls "QUE QUISESSEM!" comprava e a dona do look ganhava o $$$ por aquela tal doll que comprou tipo:
Eu fiz um vestido curto e decorado. ai eu vendi por $$$25 ai uma doll comprou e eu recebi aquele $$$25. mas só se as dolls quisessem comprar. ai em breve a gente poderia criar nossos moveis! espero que aprovem meninas! Bjos sarah bjos Dolls.
___________________________________________________________________________________
que ideia fantastica
Olá sarah gostaria de dar um sugestão:
Eu acho que deviam criar um armàrio mais organizado para ser mais fácil de encontrarmos as roupas acessórios etc...
Sarah A feerik Ja verificou e ja Pode fazer a loja?
minha ideia Sarah é montar um look cada uma faz o seu
e esse as Dolls tem muitas coisas presenteie uma amiga:lvers: ou procure uma doll que nao tem muitas coisas:pleur:
e esse as Dolls tem muitas coisas presenteie uma amiga:lvers: ou procure uma doll que nao tem muitas coisas:montr:
e esse as Dolls tem muitas coisas presenteie uma amiga:lvers: ou procure uma doll que nao tem muitas coisas
ideia: vamos paquerar
sarah responde logo