Você não está logado.
Fiz um guia da nova aventura. Os valores do fim são os do guia da versão americana, porque não fiz a segunda opção. Por favor não copiem, mas o fizeram, por favor coloquem os créditos.
Passo1 – Juventude Dourada
Para todos, minha vida parece um conto de fadas. Eu frequento as universidades de maior prestígio, vivo num apartamento incrível, sou popular e venho de uma família ótima!
Você acha que eu tenho tudo? Não, não tenho. Eu tenho impressão de que nada me interessa mais... Tem algo faltando em minha vida. Eu preciso mudar, preciso sair da rotina!
Okay, enquanto eu procuro uma solução para meu problema emocional, preciso me preparar para a festa importante de hoje à noite.
Você precisa de:
ou
ou
ou ![]()
Total: 7 $$$
Prêmio:![]()
Mini teste:
O que você faz quando tem tempo livre?
Resposta 1: Eu gosto de fazer uma caminhada ou me exercitar!
Resposta 2: Eu adoro ir fazer compras!
Passo2 - Só precisou de um olhar
Como sempre, as festas de Serena são sensacionais! Eu sinto como se eu encaixasse direitinho neste ambiente, todos esses vestidos de costura...
E daí se eu fingir rir das piadas que eu nem mesmo ouvi, eu estava olhando em volta na sala quando fiz contato visual com outro convidado!
Os olhos dele eram intensos, e ele era tão bonito! Ele está caminhando em minha direção...
Você precisa de:
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou![]()
ou
ou
ou
ou ![]()
Total: 14 $$$
Prêmio:
![]()
Mini teste:
Que tipo de cozinha você prefere?
R1: Uma cozinha pequena.
R2: Uma cozinha de família.
Passo3 – A noite de verão na Terra das Fadas
Um só olhar e eu me sentia nas nuvens com Noah. Ele era tudo o que eu sempre sonhei: engraçado, romântico, charmoso...
Eu nunca achei que fosse conhecer um cara que fosse tão perfeito. Talvez era isso que faltava na minha vida...
A oportunidade surgiu e Noah e eu fomos ao parque, que ainda era propriedade de Serena. O parque era tão lindo! Andando ao lado da água ao luar com Noah foi tão romântico e mágico!
A noite chegou ao fim e conforme nos aproximávamos do terraço da casa com aquela vista maravilhosa, e as estrelas brilhavam, foi aí que ele prometeu dizer adeus e nunca nos vermos novamente, então este momento não seria arruinado e a memória deste momento mágico estaria sempre conosco...
Você precisa de:
ou
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou
ou ![]()
Total: 22 $$$
Prêmio:
![]()
Mini teste:
Como a casa dos seus sonhos parece?
R1: Um apartamento enorme no centro da cidade
R2: Um chalé de madeira nas montanhas.
Passo 4 – Investigação
No outro dia, eu estava realmente chateada. Por que ele fez aquela promessa boba?
Durante uma boa sessão de compras com a Christina, eu contei pra ela sobre a noite incrível que tive com Noah! Ela me olhou com aqueles enormes olhos castanhos (ela sempre foi uma romântica sensível) e disse que eu sou a maior idiota! Por que eu deixei o cara dos meus sonhos fugir?
Ela estava certa, eu preciso encontrar Noah! Nossa sessão de compras se tornou uma caça ao "treasure"!
Eu preciso encontrar a Serena, e infelizmente quando eu a encontrei e contei sobre Noah, ela nem sabia quem era ele! Mas quem é ele? E o que ele estava fazendo aqui?
Serena ficou intrigada com a história e decidiu me ajudar, então ela ligou para os convidados do outro dia para ver se alguém sabia quem era Noah...
Depois de duas horas procurando, parece que temos uma pequena pista que leve a algum lugar!
Você precisa de:
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou ![]()
Total: 32 $$$
Prêmio:

Mini teste:
Qual é o seu tipo preferido de roupas?
R1: Um vestido dourado e brilhante.
R2: Um vestido longo com flores.
Passo5 – MontDollz
Jack, o amigo de Serena acha que conhece Noah! "a friend of a friend" ele me disse no telefone. Ele me disse para encontrá-lo no Castelo MontDollz e ele me contará tudo. Eu amo este castelo! Lá vão as maiores estrelas, e tem um ambiente incrível. Infelizmente, foi meio estranho que ele escolheu este local para me encontrar, eu acho que Jack está aprontando algo!
Ele estava tentando flertar comigo! Eu estou prestando mais atenção no cachorro dele do que nele. Ainda tento sorrir de umas piadas sem graça, apenas para conseguir informação sobre Noah!
O problema é que parece que existem 9 Noah Parker na cidade! Eu decidi ir em um por um até encontrá-lo...
Eu andei por metade da cidade e nada dele! Minhas esperanças estão desanimando. Eu tenho só mais um endereço, e é longe, no meio do nada... Duvido que esteja certo...
Então meu coração se apertou ao pensamento e toquei a campainha. A porta abre: é ele mesmo!
Você precisa de:
ou
ou
ou
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou ![]()
ou
ou ![]()
Total: 34 $$$
Prêmio:

Mini teste:
Seu filme preferido é parecido com:
R1: O Diabo Veste Prada, eu adoro roupas!
R2: Oceano, eu adoro animais!
Passo6 - Natureza e Romance
Você precisa de:
ou
ou
ou
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou
ou![]()
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou
ou ![]()
Total: 40 $$$
Prêmio:

Mini teste:
Qual é o emprego dos seus sonhos?
R1: Atriz, cantora, top model...eu preciso ser famosa!
R2: Eu gostaria de trabalhar com uma associação humanista.
Passo7 – Dollz na Cidade
Esta pequena escapada com Noah foi revigorante! Eu me sinto em casa aqui! E eu nem penso em voltar pra cidade!
Nós decidimos viver no campo! Temos uma piscina gigante, cavalos e as melhores decorações! Não é só porque decidi ir morar no campo que a vida na cidade sumiu da minha vida. Parte ainda existe!
Eu preciso confessar que Christina está sempre aqui, estou com a impressão de que ela tem uma queda pelo irmão de Noah!
Eu vivo com o homem dos meus sonhos, num lugar lindo, o que mais posso pedir?
Você precisa de:
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou ![]()
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou
ou ![]()
Total: 50 $$$
Prêmio:
![]()
Volta: 150 feez
Psso8: $50 $$
TOTAL: 199 $$$ por 1 final (= 1 manequim animado) ou 249 $$$ e 150 feez pelas 2 propostas (= 3 manequins animados)
gostei muito! parabens....