YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#51 05-11-2011 12:44:17

maoa
Membro
Cadastrado: 03-06-2011

Re: Novo cômodo "Cassino"

Meninas
Eu trabalho com poker
eu estive conversando com o dono da casa onde trabalho
ele já foi dono de casa de jogos aqui no brasil e ele falou que
as maquinas eram viciadas, ou um numero ou desenho
onde quero chegar é
estive observando o jackpot e vi que o botão ta azul talvez essa seja a cor
que o jogo esteja viciada
talvez se você clicar no botão quando ele estiver azul
saia os tres rubis
não posso afirmar com certeza pq não tenho marcadores pra testa
e não vou comprar feez.
Quem puder pode arriscar
o maximo q vai acontecer é ganha algo repetido novamente
bjoox

Jesus é a salvação

#52 06-11-2011 21:05:29

saakurah
Membro
Cadastrado: 11-05-2011

E agora pra minha supresa eu nao tenho mais pontos no cassino! intr  MEUS PONTOS ZERARAM, SUMIU TUDO! eu estou com 0 pontos!!!! Ai que ódio, muita, muita raiva mesmo!!! nrv nrv nrv

http://i49.tinypic.com/5zl7oj.jpg

#53 09-11-2011 01:11:41

kuchiki-sama
Membro
De: soul society
Cadastrado: 04-06-2011

sobre esse cassino eu já até desisti de ganhar
eu comprei as moedas..elas acabaram e nunk ki deu 3 rubis
....sempre ki eles tão chegando
para um errado do lado...ou quandu ta pra parar neles vai prakeles sapatos ki eu já mi injuriei cm akilo.....eu nun mais neim tentei já desisti....
honte

#54 09-11-2011 01:14:37

kuchiki-sama
Membro
De: soul society
Cadastrado: 04-06-2011

maoa escreveu:

Meninas
Eu trabalho com poker
eu estive conversando com o dono da casa onde trabalho
ele já foi dono de casa de jogos aqui no brasil e ele falou que
as maquinas eram viciadas, ou um numero ou desenho
onde quero chegar é
estive observando o jackpot e vi que o botão ta azul talvez essa seja a cor
que o jogo esteja viciada
talvez se você clicar no botão quando ele estiver azul
saia os tres rubis
não posso afirmar com certeza pq não tenho marcadores pra testa
e não vou comprar feez.
Quem puder pode arriscar
o maximo q vai acontecer é ganha algo repetido novamente
bjoox

tentei fazer isso  ir pelas cores só ki n deu..continuou saindo só os sapatos
pra min nunk saiu pontos neim o vestido..é sempre só os sapatos....só eles EU N AGUENTO
nrv

#55 13-11-2011 18:43:48

neyah
Membro
Cadastrado: 27-01-2011

Olá meninas, eu tbém percebi qe havia algo de errado no OhMyGames. Então, não pude deixar de dar minha opinião aqui também...
    Eu comprei fee'z alguns dias atrás, e resolvi gastar em marcadores. Pensando que seria um ''bom investimento'' pois, eu poderia ganhar um cômodo novo e exclusivo. Mas, após váaaaarias tentativas eu percebi qe tinha algo de errado. Pelo menos pra mim, está muito difícil de ganhar. Gastei todos os meus marcadores no Jackpot, e oque eu mais ganhei foi ''pontos'', qe aliás, eu nem sei mais em qe gastar ...
     Cansei de ganhar coisas repetidas, pois nem vou usá-las! E o pior, é saber que eu gastei dinheiro com isso. Já vai completar 1 ano que eu jogo Omd, e essa não é a primeira vez qe há falhas no jogo ... (é, vocês sabem disso). E as soluções, onde estão ?
     Sou mais uma que irá aderir a ''greve de fee'z'' ... pois estou indignada com tdo isso.
     Me desculpem se fui grossa ao falar isso. Mas para mim, é a pura verdade ...
     Abraços e Beijiinhoõs ! '--'

#56 29-11-2011 18:17:01

maoa
Membro
Cadastrado: 03-06-2011

Hoje quando abri o OMD tive a maior surpresa , pensei que finalmente auguem tivesse tomado uma providência, tava escrito da promoção de 99 fee'z =30 tokens E "Você tem, também, 1 chance em 25 de ganhar o cômodo Cassino em OhMyJackpot!" .
eu COMPREI DOIS PACOTES da promoção e 15 tokens  totalizando 25 CHANCES no JACKPOT e joguei todas elas e não ganhei o comodo cassino. VOCÊS tem até DOMINGO pra EXPLICAR o ocorrido, se não EU JURO que segunda denuncio vocês.

Jesus é a salvação

#57 29-11-2011 19:00:35

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

denunciar-nos por nao te explicar-mos 1 coisa até domingo?

https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#58 29-11-2011 23:34:47

umpalumpa
Moderador
Cadastrado: 28-01-2011

Afff Maoa não acredito que vc comprou ! O Jackpot é enganação, esta programado para dar os itens na sequencia certinha. Cria uma doll pra vc ver, a primeira coisa que ela vai ganhar se tirar 3 vestidos é o vestido marinheiro, e se continuar jogando e tirar 3 vestidos de novo, vai ganhar todos os vestidos marinheiro coloridos ANTES de passar para os vestidos com laços. Se vc tirar os 3 sapatos, ai prepare-se, vai ganhar uma belissima coleção de perucas coloridas com bolsas, e depois da coleção completa começa a coleção de tranças com chapeus ! hauehauehahaha ! Eu não aconselho ninguem a tentar ganhar o comodo, eu já gastei mais de 300 fezz nesta brincadeira, sendo que as primeiras vezes comprei na promoção que ganhava 50 marcadores.
Denuncia mesmo, é um absurdo essa enganação ! Só acho que vai esperar até domingo a toa, pois a moderação ignora totalmente a maioria dos posts.

http://img845.imageshack.us/img845/5739/ass2q.png

#59 02-12-2011 20:51:48

Ancien joueur
Invité

Meninas,todas nós estamos sendo iludidas!Eu já estou aderindo à Greve de Fee'z!
   O JackPot é um claro Jogo de Azar!E,os jogos de azar,além de serem crime,são coisas que viciam!Existem crianças,jovens,adultos jogando este jogo,e o mínimo que queremos ter é respeito por parte da administração!Gastamos dinheiro de nossos salários,créditos de nossos telefones,para trocarmos por marcadores,e depois ganharmos itens repitidos,não ganhamos o tal ''cassino''.
   Eu mesma,já gastei mais de 30 marcadores no JackPot,e nada.Por favor,Feerik e UOL,resolvam isto.Acho que se vocês ajudarem as dollz,a greve de fee'z acabará,e vocês lucraram novamente.
   Eu apenas digo isto,pois nós que fazemos este site existir,e seria justo um pouco mais de respeito quanto ao JackPot.Eu sinceramente,não entendo como certos sites como o OhMyDollz fazem isto com suas jogadoras.As injustiças acontecendo e a administração do site,não providencia uma solução.

Beijokas!

#60 03-12-2011 23:08:59

saakurah
Membro
Cadastrado: 11-05-2011

Eu concordo com todas vooc's!
Sinto Muito mais eu tbm estou aderindo a greve de Fee'z!  Axo que nós merecemos mais respeito neeh!!! Eu ja gastei tanto com o tal JackPot, que ja perdi as contas! joguei tanto que daqui a pouco eu estou até sonhando com o tal Cassino(kkkk) e como se não basta-se eu gastar + de 200 marcadores e não ganhar nada minha pontuação Zerou! eu ainda tenho 80 marcadores mas nao vou gastar até que este problema seja resolvido nrv
Pesso desculpas se eu fui indelicada, mas é que o estresse é grande!!!

http://i49.tinypic.com/5zl7oj.jpg

#61 04-12-2011 16:19:55

Ancien joueur thata028
Invité

Assim eu ganhei 100 feez grátis(Nem dá pra comprar um comodo)então pensei q seria melhor ao inves de gastar meu dinheiro e compra mais 50 então gastei em fichas e sabe como foi só ganhava roupas e agora só tenho 1 feez nem dá pra comprar mais nada nada eu acho uma injustiça, e concordo e não compro mais nenhum feez pois sabia q seria melhor no ohmygames em vez de comprar o comodo mesmo pensei q sairia bem mais barato mais foi muito muito mais caro não compro nada pois minha mãe começou a mi dar mesada e não vou gastar com feez nunca mais. 

Última alteração por thata028 (04-12-2011 16:26:56)

#62 04-01-2012 14:45:58

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

Eu já ganhei umas 8 vezes um conjunto de roupa, umas 6 vezes um conjunto de cabelo, sapato e bolsa, e várias vezes ganhei pontos pra Boutique, mas nada de cômodo Cassino!! TT_TT
Acho que já tentei umas 30 vezes e nada... sinceramente estou desistindo de tentar consegui-lo.

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

#63 04-01-2012 14:59:55

missmai
Membro
Website

neyah escreveu:

Olá meninas, eu tbém percebi qe havia algo de errado no OhMyGames. Então, não pude deixar de dar minha opinião aqui também...
    Eu comprei fee'z alguns dias atrás, e resolvi gastar em marcadores. Pensando que seria um ''bom investimento'' pois, eu poderia ganhar um cômodo novo e exclusivo. Mas, após váaaaarias tentativas eu percebi qe tinha algo de errado. Pelo menos pra mim, está muito difícil de ganhar. Gastei todos os meus marcadores no Jackpot, e oque eu mais ganhei foi ''pontos'', qe aliás, eu nem sei mais em qe gastar ...
     Cansei de ganhar coisas repetidas, pois nem vou usá-las! E o pior, é saber que eu gastei dinheiro com isso. Já vai completar 1 ano que eu jogo Omd, e essa não é a primeira vez qe há falhas no jogo ... (é, vocês sabem disso). E as soluções, onde estão ?
     Sou mais uma que irá aderir a ''greve de fee'z'' ... pois estou indignada com tdo isso.
     Me desculpem se fui grossa ao falar isso. Mas para mim, é a pura verdade ...
     Abraços e Beijiinhoõs ! '--'

marce38 escreveu:

Meninas,todas nós estamos sendo iludidas!Eu já estou aderindo à Greve de Fee'z!
   O JackPot é um claro Jogo de Azar!E,os jogos de azar,além de serem crime,são coisas que viciam!Existem crianças,jovens,adultos jogando este jogo,e o mínimo que queremos ter é respeito por parte da administração!Gastamos dinheiro de nossos salários,créditos de nossos telefones,para trocarmos por marcadores,e depois ganharmos itens repitidos,não ganhamos o tal ''cassino''.
   Eu mesma,já gastei mais de 30 marcadores no JackPot,e nada.Por favor,Feerik e UOL,resolvam isto.Acho que se vocês ajudarem as dollz,a greve de fee'z acabará,e vocês lucraram novamente.
   Eu apenas digo isto,pois nós que fazemos este site existir,e seria justo um pouco mais de respeito quanto ao JackPot.Eu sinceramente,não entendo como certos sites como o OhMyDollz fazem isto com suas jogadoras.As injustiças acontecendo e a administração do site,não providencia uma solução.

Beijokas!

Concordo totalmente com as meninas e vou aderir à greve de Fee'z também!
E não é só no OhMyGames que vejo essa indiferença por parte da Feerik. Em todo o jogo há erros, e quando pedimos por soluções, 1% é atendido. Lembro-me bem do Continue do Casamento do Príncipe William e da Princesa Kate, que nos deixaram 3 dias sem avisar-nos sobre o continue. Aí quando avisaram só restavam 4 dias para acabar a promoção, nos deixando com pouco tempo pra guardar dinheiro e realizar pelo menos uma pequena parte do continue. E as notícias sempre vêm por último pra nós. Eu sempre estou entrando na versão francesa do jogo para ver as notícias. Até agora não veio a notícia das novas roupas do Cannes. E olha que já se passaram dias...
Entendo que é difícil corrigir os erros e administrar um site como esse, pois fiz curso de Web Design e sei como é quando um código insiste em dar errado, mas gostaria de ver mais participação da equipe em ouvir nossos problemas em relação ao jogo.

Beijos a todas.

#64 07-01-2012 01:09:51

Ancien joueur
Invité

missmai escreveu:

Concordo totalmente com as meninas e vou aderir à greve de Fee'z também!
E não é só no OhMyGames que vejo essa indiferença por parte da Feerik. Em todo o jogo há erros, e quando pedimos por soluções, 1% é atendido. Lembro-me bem do Continue do Casamento do Príncipe William e da Princesa Kate, que nos deixaram 3 dias sem avisar-nos sobre o continue. Aí quando avisaram só restavam 4 dias para acabar a promoção, nos deixando com pouco tempo pra guardar dinheiro e realizar pelo menos uma pequena parte do continue. E as notícias sempre vêm por último pra nós. Eu sempre estou entrando na versão francesa do jogo para ver as notícias. Até agora não veio a notícia das novas roupas do Cannes. E olha que já se passaram dias...
Entendo que é difícil corrigir os erros e administrar um site como esse, pois fiz curso de Web Design e sei como é quando um código insiste em dar errado, mas gostaria de ver mais participação da equipe em ouvir nossos problemas em relação ao jogo.

Beijos a todas.

Missmai,você tem razão!
Eu criei dois tópicos porque meu nível 65 travou!Eu voto nas 8 pessoas,dois votos,e nada!Um tópico no Bugs e outros erros e um nas Denúncias!
Já na aventura de casamento do Príncipe William com a Princesa Kate,eu nem cheguei a segunda fase,pois só recebí a xícara,o guarda-roupa,nem sombra!E aquele botão escrito ''Próximo Passo'' nem aparecia!
Outra coisa que quero reclamar é sobre o Oh My Boutique,eu comprei várias roupas e algumas não recebi,e já se passou mês que estou esperando!intr
Outro erro que qualquer doll vive é ser banida deste fórum sem fazer absolutamente NADA!
Uma coisa que entedia é a demora no carregamento do loft,aff!sad
Poxa,a administração deste jogo podia ''dar uma igualada''!
Missmai,você sabe que na versão francesa tem enquete,horóscopo,uma espécie de ''Roda a Roda Jequití'',E aqui nem sombra disso!
Eu não só aderi a greve de Fee'z como crio uma nova greve,a greve de jogar o OhMyDollz,eu por exemplo,só venho para receber o salário e retribuí votos!

Última alteração por marce38 (07-01-2012 01:11:57)

#65 10-01-2012 22:06:48

missmai
Membro
Website

Missmai,você tem razão!
Eu criei dois tópicos porque meu nível 65 travou!Eu voto nas 8 pessoas,dois votos,e nada!Um tópico no Bugs e outros erros e um nas Denúncias!
Já na aventura de casamento do Príncipe William com a Princesa Kate,eu nem cheguei a segunda fase,pois só recebí a xícara,o guarda-roupa,nem sombra!E aquele botão escrito ''Próximo Passo'' nem aparecia!
Outra coisa que quero reclamar é sobre o Oh My Boutique,eu comprei várias roupas e algumas não recebi,e já se passou mês que estou esperando!intr
Outro erro que qualquer doll vive é ser banida deste fórum sem fazer absolutamente NADA!
Uma coisa que entedia é a demora no carregamento do loft,aff!sad
Poxa,a administração deste jogo podia ''dar uma igualada''!
Missmai,você sabe que na versão francesa tem enquete,horóscopo,uma espécie de ''Roda a Roda Jequití'',E aqui nem sombra disso!
Eu não só aderi a greve de Fee'z como crio uma nova greve,a greve de jogar o OhMyDollz,eu por exemplo,só venho para receber o salário e retribuí votos!

É verdade, Marce. Aquele bug que não aparecia o botão de "Próximo passo" nos continues foi horrível e estressou muita gente.
A versão francesa, como você disse, tem muitas coisas interessantes. Eu de vez em quando tento jogar o "Roda roda jequiti", mas sempre perco pois são palavras francesas ou programas, músicas ou filmes franceses. Poxa, aí fica difícil, né.
Eu aceito essa nova greve também. Só vou responder as mensagens que recebo e pegar meu trabalho diário.
Adorava esse jogo, mas adorava mesmo, mas com todos esses problemas o critério cai muito.

Vamos lutar por mais atenção da parte da Feerik, meninas!!

#66 11-01-2012 15:21:25

Ancien joueur
Invité

missmai escreveu:

É verdade, Marce. Aquele bug que não aparecia o botão de "Próximo passo" nos continues foi horrível e estressou muita gente.
A versão francesa, como você disse, tem muitas coisas interessantes. Eu de vez em quando tento jogar o "Roda roda jequiti", mas sempre perco pois são palavras francesas ou programas, músicas ou filmes franceses. Poxa, aí fica difícil, né.
Eu aceito essa nova greve também. Só vou responder as mensagens que recebo e pegar meu trabalho diário.
Adorava esse jogo, mas adorava mesmo, mas com todos esses problemas o critério cai muito.

Vamos lutar por mais atenção da parte da Feerik, meninas!!

Missmai,não sei se você esntrou na versão francesa esses dias,mas o T'chat lá,já funciona,e o nosso?
No 'Roda a Roda Jequiti' eu nem jogo mais por que é difícil!
Outra coisa que me extressa é 'continue' toda semana!E o tempo pra juntar dinheiro,cadê?
Ah,obrigado por aderí a minha greve,você é muito legal!

#67 12-01-2012 14:47:20

missmai
Membro
Website

marce38 escreveu:

Missmai,não sei se você esntrou na versão francesa esses dias,mas o T'chat lá,já funciona,e o nosso?
No 'Roda a Roda Jequiti' eu nem jogo mais por que é difícil!
Outra coisa que me extressa é 'continue' toda semana!E o tempo pra juntar dinheiro,cadê?
Ah,obrigado por aderí a minha greve,você é muito legal!

Não entrei, não. O quê?? O chat já está funcionando pra elas??? Que injustiça! >:(
Eu prefiro que tenha um continue a cada mês, pois além de podermos juntar o nosso dinheiro, o continue não se torna tão enjoativo.
Imagina. Obrigada você por proporcionar essa greve. Temos que nos mobilizar!

#68 12-01-2012 16:30:59

Ancien joueur
Invité

missmai escreveu:

Não entrei, não. O quê?? O chat já está funcionando pra elas??? Que injustiça! >:(
Eu prefiro que tenha um continue a cada mês, pois além de podermos juntar o nosso dinheiro, o continue não se torna tão enjoativo.
Imagina. Obrigada você por proporcionar essa greve. Temos que nos mobilizar!

Pois é,triste não '_' e aqui  nem nada de T'chat!Eu concordo plenamente!Continue à cada mês seria bem melhor!Quer ver que quando for semana que vem vai ter outro continue e eu gastei muito dinheiro na Aventura da Moda (mas conclui um final).Eu mandei uma mensagem para a Feerik relatando bugs,e aguardo respostas!Tomara que eles vejam e resolvam! 

Última alteração por marce38 (12-01-2012 16:31:32)

#69 17-01-2012 01:44:52

missmai
Membro
Website

marce38 escreveu:

Pois é,triste não '_' e aqui  nem nada de T'chat!Eu concordo plenamente!Continue à cada mês seria bem melhor!Quer ver que quando for semana que vem vai ter outro continue e eu gastei muito dinheiro na Aventura da Moda (mas conclui um final).Eu mandei uma mensagem para a Feerik relatando bugs,e aguardo respostas!Tomara que eles vejam e resolvam! 

Tomara! Estarei na torcida!

Rodapé do fórum