Você não está logado.
Justin Bieber se apresenta hoje em feira de tecnologia
O superstar pop Justin Bieber, juntamente com o ex-jogador da NBA Dennis Rodman e o rapper 50 Cent são algumas das apresentações que irão participar da Consumer Eletronic Show (CES), em Las Vegas.
Os artistas irão emprestar suas imagens para diferentes companhias tecnológicas, deste evento que é considerado o maior encontro de eletrônicos de consumo do mundo. Justin estará representando a empresa de robótica TOSY Robotics, dando autógrafos ao vivo e realizando apresentações musicais.
Os fabricantes estão positivos de que uma imagem conhecida irá vender tão bem quanto a apresentação. A cantora Lady Gaga ostenta desde 2010 o cargo de diretora criativa da empresa Polaroid e foi a estrela mais aclamada da edição 2011 do evento de tecnologia.
Sua participação no ano passado incluía a apresentação de um modelo de óculos escuros que permite fotografar e reproduzir as imagens nas lentes. A feira é bastante conhecida pelas novidades que apresenta e pela inclusão das celebridades, como Bono, Steven Spielberg e Hillary Clinton.

Justin Bieber ganha uma nova estátua de cera em Las Vegas
O cantor vive criticando suas estátuas, ao redor do mundo
Vira e mexe, Justin Bieber critica suas estátuas de cera ao redor do mundo. Recentemente ele afirmou que sua imagem no museu de cera de Madrid não tinha nada a ver com a realidade, e ainda chamou de 'muito esquisita' a estátua.
Agora o cantor anunciou que vai ganhar uma nova versão de sua estátua, em uma das sedes do Museu Madame Tussauds, em Las Vegas.
A nova réplica de Justin vestirá um casaco preto e posará com as mãos nos bolsos de uma calça 'Balenciaga'. A figura será mostrada na próxima quarta-feira 25, e ficará em exposição até 4 de março.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

amo justin beiberrrrrr
OUÇA: Mark Walhberg fala de seu filme com Justin Bieber para a Howard Stern's Rádio
Depois que o cantor canadense, Justin Bieber, mostrou sua capacidade de atuar como um adolescente perturbado em "CSI", em setembro de 2010, Hollywood ficou de olho no astro para brilhar também nas telas.
Na manhã da quarta-feira (18 de janeiro), o ator Mark Wahlberg falou com a Howard Stern's Rádio, e além de reforçar o que já confirmou, de que o filme sobre basquete, que Bieber fará, já esta em fase produção (postamos aqui), também falou das habilidades de Biebs para atuar e disse que está desenvolvendo um papel surpreendente para ele no filme. Mark disse que será algo como "Color of Money" (A Cor do Dinheiro) e que o cantor-ator também vai mostrar suas habilidades no basquete. Ouça abaixo a partir do momento 08:00:
Mark diz, “Bieber tem uma bela habilidade para atuar, eu já estou concentrado em desenvolver o papel no filme pra ele [Justin]. Isso será como " A Cor do Dinheiro" e no filme Bieber poderá mostrar o que sabe de basquete”.
Bieber tem um álbum a ser lançado esse ano, Believe, e apesar de os fãs estarem ansiosos para ver a tour do cantor novamente em ação em vários continentes, desta vez deve chamar-se Believe Tour, o cantor tem como prioridade lançar o álbum, novos vídeos e divulgar o mesmo inicialmente com mais participações na TV e shows mais privados, além disso, o filme de Bieber com Mark é previsto para sair ainda esse ano, e o canadense estará por alguns meses nos sets de gravação.

Justin Bieber:
Uploaded with ImageShack.us

odeio justin biba:non:
ti perguntei alguma coisa? 
isabel1338 escreveu:
ti perguntei alguma coisa?
Olha isabel,eu não gosto do Justin não,mas você tratar assim a menina é demais né?Sou mais Justin Timbarleke mas todo mundo tem liberdade de expressão,coloque-se no seu lugar e respeite a mesma!
ó marce38,se ela não gosta do Justin Bieber ela não precisa ficar falando isso para todo mundo ainda mais eu não gosto da Selena Gomes nais nem por isso saio falando para as pessoas!!!
isabel1338 escreveu:
ó marce38,se ela não gosta do Justin Bieber ela não precisa ficar falando isso para todo mundo ainda mais eu não gosto da Selena Gomes nais nem por isso saio falando para as pessoas!!!
Cada um com suas opiniões.Não estou dizendo que ela está certa,mas seu modo de resposta,avalie melhor:ok:
desculpa, mais não entendi 
isabel1338 escreveu:
desculpa, mais não entendi
Avalie melhor o seu jeito de responder,pois se você criou esse tópico,sabe que existem meninas que não gostam do Justin Bieber.Devia estar preparada e sua resposta está fora de padrão de respeito
eu jogo esse jogo para me diverti e não para ficar brigando eu quero fazer novos amigos e não inimigos!!!
ola, visitem meu novo tópico:
http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=1882
'BBB 12': Jonas causa ira em fãs de Justin Bieber
Jonas está na mira dos fãs de Justin Bieber. O brother fez uma brincadeira com o cantor teen, fazendo um trocadilho com o nome dele. Quando Renata afirmou que gostava das músicas do jovem e o Mister Brasil 2010 a corrigiu brincando, dizendo que o nome dele na verdade é "Justin Biba".
A piadinha foi o suficiente para que os fãs de Justin se manifestassem no Twitter. Eles criaram a hashtag "JonasBibaFora" e um usuário do fã clube do cantor chegou a avisar ao modelo que o músico tem mais de 17 milhões de fãs. O assunto chegou a ficar entre os mais comentados no microblog.

oi amiga,posso entrar no seu fã club? voce sabe que eu amo o Justin
claro que sim,bem vinda ao club!!!
VÍDEO: Menina de 6 anos com raro tipo de câncer quer conhecer Justin Bieber
Justin Bieber pode não saber, mas agora tem uma esposa. Ela é Avalanna, uma menininha americana de 6 anos que mora em Massachusetts, nos Estados Unidos, e tem um raro tipo de câncer. Seu maior sonho é conhecer Justin Bieber. E para que isso aconteça, a família de Avalanna está fazendo um grande esforço, pois Avalanna nunca encontrou Justin.
Avalanna é uma Belieber, e sua família quer que ela aproveite a vida ao máximo o quanto antes. Confira o vídeo:
"Nós gostaríamos que ela experimentasse quanto mais coisas possíveis e se isso acontecesse, ela iria amar, e se não acontecer, haverá uma coisa engraçada acontecendo no dia seguinte", diz Cameron Routh, pai da menina.
Avalanna já tem praticado seu sonho de se casar com Justin Bieber:
"O buquê, ela criou um álbum de planejamento de casamento e foi maravilhoso, apenas mais um momento divertido", conta a mãe de Avalanna, Aileen Routh.
Apesar de todas as esperanças e do grande evento de casamento, Avalanna está mantendo as coisas na perspectiva:
"Ele terminou comigo", disse Avalanna.
A família da menina criou uma página no Facebook para que as pessoas possam divulgar e ajudar a realizar o sonho da Belieber. Para acessar a página no Facebook de Avallana, clique aqui. Avallana espera poder conhecer Justin Bieber logo. E o sonho da jovem fã parece que está mais perto de tornar-se real, pois Justin Bieber já tem conhecimento da história e o cantor comentou hoje (11), em seu Facebook, “Ela é jovem, mas ela é bonita. lol. Nunca diga nunca.”

Justin Bieber lamenta ter xingado na Disneyland, mas defendeu sua família, diz fonte
Quando um vídeo no YouTube se tornou de conhecimento público (postamos aqui), em que Justin Bieber apareceu xingando para uma garota, algumas Beliebers ficaram chateadas, mas uma testemunha se apresentou exclusivamente ao HollywoodLife.com para explicar que a garota não era um fã e que a situação não era o que parecia.
Justin Bieber, a namorada Selena Gomez, a mãe de Justin, Patti Mallette , seu pai, Jeremy Bieber, e os irmãos, Jazmyn (3), e Jaxon (2), fizeram uma viagem para a Disneylândia no Dia dos Namorados (14 de Fevereiro), para um dia relaxante em família e tudo estava indo bem até que uma suposta fã começou a filmar e, em seguida, postou um vídeo em que você pôde ouvir Justin dizendo-lhe "F*da-se!".
Foi chocante, porque isso não se parece com Justin , que normalmente é tão gracioso com os fãs. Nós sabíamos que tinha que haver algo mais nesta história e agora uma testemunha ocular nos disse que a jovem que postou o vídeo não era fã em nada!
"Ela estava seguindo-os por um tempo e Justin perguntou-lhe se ela poderia deixá-los sozinhos, mas depois ela começou realmente a hostilizá-lo. Primeiro, ela chamou Justin por nomes e então começou a dizer coisas cruéis sobre seu irmão mais novo e sua irmã", relata a testemunha. "Foi quando ele perdeu a paciência! Ela realmente o aborreceu. "
Isso explica por que Justin, que normalmente mantém a calma - em especial com seus fãs - perdeu a paciência. E isso é certamente compreensível.
Além disso, outra fonte próxima de Justin Bieber revelou que ele "lamenta os palavrões, mas ele não se arrepende de defender sua família."
"Justin é um bom garoto, mas ele não é um robô. Ele é um garoto durão. Ele realmente cresceu nos projetos de habitação em sua cidade natal, Stratford, Ontário, e ele é um brigão", diz a fonte.
"Justin cresceu sendo um garoto dos garotos e um garoto com que não se mexia. Seu pai, Jeremy Bieber , é na verdade uma mistura de treinador e lutador de artes marciais ", (que competiu em uma UFC-life em um campeonato de Muay Thai), e ele treinou Justin em como lutar ", diz a fonte. "Justin é um cara legal, mas ele não é um vendedor de biscoitos e seu instinto é defender sua família."
Então, Beliebers, agora vocês sabem - a história real sobre o que rolou na Disneylândia!
Concordamos com Justin - lamentamos que ele xingou, mas entendemos totalmente que ele é humano, ele ama sua família mais do que tudo e no momento em que um "hater" o ofendeu ele sentiu que tinha que defender sua família.

visitem meu blog ai:
http://clubjustin.zip.net/
Justin Bieber ameaça processar criadores do jogo Joustin' Beaver
Advogados do cantor canadiano exigem que o jogo para telemóvel seja retirado do iTunes.
Justin Bieber ameaçou processar os criadores do jogo para telemóvel Joustin' Beaver , que parodia não só o seu nome como a sua imagem. Os advogados do cantor enviaram uma carta à RC3, empresa por trás do jogo, a exigir que ele seja retirado da loja virtual iTunes (veja imagem abaixo).
Os advogados de Bieber querem também saber quanto dinheiro a companhia fez com Joustin' Beaver , cujo protagonista é um castos (beaver em inglês). Segundo o TMZ, a empresa já disse que vai continuar a vender o jogo porque é uma mera paródia e está protegido pelo direito de liberdade de expressão consagrado na constituição norte-americana.
Ler mais:http://blitz.aeiou.pt/justin-bieber-ame … z1nUoKOBqF

HL: Justin Bieber foi muito carinhoso com Megan Mullally
O site HollywoodLife, comentou que é melhor Selena Gomez tomar cuidado, porque enquanto ela está filmando "Spring Breakers" na Flórida, a atriz Megan Mullally, ‘seduziu’ Justin Bieber, cantando uma canção especial de aniversário para ele, no programa "The Ellen DeGeneres" - E ganhou um beijo carinhoso do astro canadense.
Apesar da observação um tanto maldosa do site, Bieber na verdade foi muito simpático com Megan, como ele sempre é e durante sua participação no “The Ellen Show”, dia 29 de fevereiro, o cantor deu um beijo na bochecha de Megan, enquanto ela cantava a sua versão de "Peggy Les's": You Give me Fever (Você me dá Febre), mas, em vez disso Megan mudou a letra para "You Give me Bieber" (Você me dá Bieber).

Cobra de Justin Bieber vai parar no zoológico
Esqueça a bolsa de valores, Neymar e Dilma Rousseff. A notícia mais importante do dia é a seguinte: A cobra do Justin Bieber agora vive num zoológico de Minnesota, nos Estados Unidos.Johnson, como é chamada a pequena serpente do astro, teve seus 15 minutos de fama durante o VMA de 2011, quando foi carregada pra cima e pra baixo nos braços de Bieber e acabou sendo leiloada em prol da caridade dias após a cerimônia.Acontece que o vencedor do leilão, passado o momento de glória que viveu após guardar a cobra pra si, resolveu doá-la para o zoológico de Owatonna, no estado de Minnesota.De acordo com o TMZ, um representante do zoológico afirmou que o novo dono de Johnson quis que o réptil tivesse uma boa casa, e pensou que o zoo seria o local adequado para que vivesse pelo resto de sua vida.Para os funcionários do zoológico, a cobra deve subir signitivamente o número de visitantes do estabelecimento, já que será uma das mais populares atrações do local.Pronto. Sua vida mudou agora. Né?

Esclarecimentos sobre Justin Bieber ter ido encontrar Selena Gomez em hospital
Depois que Justin Bieber foi fotografado, chegando sozinho (aqui), indo encontrar a namorada, Selena Gomez, no hospital Cedars-Sinai e voltando para casa com ela (aqui), não seria estranho surgirem rumores de que a passagem do astro no mesmo hospital onde Selena fez exames de sangue na quinta-feira (15), poderia ter algum ‘mistério’ que envolvia o casal. Muitos fãs questionaram nas redes sociais se Selena teria ido fazer algum exame de gravidez, mas o assunto foi esclarecido.
O hospital onde Justin esteve com Selena possui vários consultórios de diversos tipos de especialidades médicas, e enquanto Selena foi fazer exames de sangue, Justin esteve no local para ir ao dentista. Ele postou em seu Twitter na sexta-feira (16):
O site X17Online publicou uma matéria comentando a ida de Justin ao médico. Confira:
Após ir ao dentista, passar pela academia e gravar, Justin Bieber foi visto no hospital Cedars-Sinai nesta sexta de tarde, e a estrela de 18 anos talvez passou por lá para visitar sua namorada, Selena Gomez.
Selena voltou após as filmagens de Spring Breakers em Miami, e ficamos sabendo que ela fez exames de sangue na quinta-feira, e Justin também estava com ela neste dia. Nenhum dos dois tuitou sobre isso, mas durante esta semana Selena tuitou “Sofri com ansiedade após as filmagens…preciso relaxar”. Esperamos que ela esteja bem!
No ano passado Selena foi hospitalizada e tratada por exaustão após desmaiar nos bastidores do Tonight Show, após isso ela ficou internada por alguns dias. Talvez isso só seja um check-up para ver se ela está indo bem?
Nós não queremos sugerir nada….mas acabamos pensando, especialmente, pelo amor que esses dois tem um pelo outro!
Não acredite em todos os rumores que ouve, o casal esteve no médico apenas para exames de rotina.