Você não está logado.
xxstellaxx não sei se leu mas era para decorar sua loft com um estilo romântico. não para fazer visu
A frase está aceite mas a imagem não.
Quero apenas a loft se apanhar a sua doll nao faz mal mas eu quero é ver a loft
EXEMPLO:

Frase: O amor *************************.
Última alteração por chris98 (11-02-2012 12:06:36)
posso participar

Claro linda... é uma pena eu própria tenho muitos estudos, 5º ano né (vc sabe como é) venho todos os dias apanhar o $$$ e depois vejo a revista e vou logo estudar. Mas só demoro 2 minutos no computador. Entendo sério. Olha vou te mandar uma mensagem privada com o mail e senha (da dona e sub) em que vai ter lá várias pastas e uma a dizer Mensagens em que podemos lá deixar as mensagens e quando vc mandar mensagem vai em minha loft e nos comentários coloca isso:
000,000
chris eu nao recebi nenhuma mensagem sua!! e eu nao entendi a ultima parte que vc me explicou!! poderia explicar de novo e me mandar a mensagem outra vez?? bj
ola chis minha irma marcele viajou pra londres e nao sabe quando vai votar e ela e aprediz ela madou um email falando para eu falar com voce que ela nao vai mais entrar mais tudo que eu a irma dela poder fazer e so mim dizer:norm:

Como xxstellaxx foi a única que participou ela vai ganhar o 1º lugar...
xxstellaxx dia 10/03 tem aqui todos os premios menos os votos porque esses é 1 por dia
beijos
Última alteração por chris98 (06-03-2012 18:25:17)
chis como assim: um mail e senha (da dona e sub) em que vai ter lá várias pastas e uma a dizer Mensagens em que podemos lá deixar as mensagens e quando vc mandar mensagem vai em minha loft e nos comentários coloca isso:
000,000
nao entemdi isso que vc disse!! eu tenho que mandar uma mensagem ou vc vai me mandar?? e o que significa 000,000?? me explica por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caroline.
12 anos.
Carol1826.
Pq acho minha doll linda e darei duro por isso e talento ñ falta.
Não.
Obrigado:bisous:
posso participar
Oi linda! Quero participar.... porque sou mt popular *-* e porque acho que mt betinha se vai roer de inveja
Bjs KIDA
Prémios para xxstellaxx:

Querida stella... Como foste a única que participastes eu vou te dar 6 DOLL E LOFT votos porque assim não era muito justo....
Vou usar as fakes seguintes para te dar os votos:
alicecoelho213
tati13999
chris98 (eu)
lalelilolu133 (ela não é fake mas ela vota)
JP2012 (ele não é fake mas ele vota)
leonorvaz (ela não é fake mas ela vota)
bjs...
ass.
chris98
nadyma escreveu:
chis como assim: um mail e senha (da dona e sub) em que vai ter lá várias pastas e uma a dizer Mensagens em que podemos lá deixar as mensagens e quando vc mandar mensagem vai em minha loft e nos comentários coloca isso:
000,000
nao entemdi isso que vc disse!! eu tenho que mandar uma mensagem ou vc vai me mandar?? e o que significa 000,000?? me explica por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Querida "000,000" significa:
os 3 primeiros zeros significa (Dona)
e os 3 ultimos zeros significa (SUB)
e a virgula significa a separação
e aliás é também um codico de contactação porque imagina você manda uma mensagem para lá mas eu como não sei, não vou lá ver
tá percebendo?
bjs..
chris98 escreveu:
nadyma escreveu:
000,000
nao entemdi isso que vc disse!! eu tenho que mandar uma mensagem ou vc vai me mandar?? e o que significa 000,000?? me explica por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Querida "000,000" significa:
os 3 primeiros zeros significa (Dona)
e os 3 ultimos zeros significa (SUB)
e a virgula significa a separação
e aliás é também um codico de contactação porque imagina você manda uma mensagem para lá mas eu como não sei, não vou lá ver
tá percebendo?
bjs..
intendi!!! e eu tenho que fazer alguma coisa?? te mandar uma mensagem com o meu email??