Você não está logado.
aki vcs podem falar u que vcs gostariao que o chat estivese!!
sarah o chat podia ter quadra de baisquete a valentona19 ela queria que tivese uma quadra de baisquete e salais e tudo mais para ais escolas competicem e seria legal sarah podia ter 20 ou 10 pesoas dentro da quadra e tem que ter para treinar e tudo mais u que vc acha sara espero que vc a prove bejus
e temque ter lider de torcia
Última alteração por juliagabi (19-01-2012 16:03:40)
Eu acho que a valentona19 e a juliagabi tem muita rasao por favor aceite sarah please ja agora meninas adorei a vossa ideia
lindinhafofag escreveu:
Eu acho que a valentona19 e a juliagabi tem muita rasao por favor aceite sarah please
ja agora meninas adorei a vossa ideia
ob flor! por ter gostado tomara que a ideia seja a provada! :D
sarah bota o chat de vouta pf!
eu sou como ababe
michelle129 escreveu:
:love: eu sou como ababe
:bisous: qui bom flor :D
sim é uma boa ideia sim
miyukitsukino escreveu:
sim é uma boa ideia sim
quibom que vc gostou!
concordo juli!! tb queria que o chat tivesse uma pissina e as dollz podiao entrar na agua seria otimo para omd e pudia ter umas 20 salas de basque prai shop com roupa de verdade sorvetria com sorvetes para decorar o loft
e parque de diversao seria otimo sarah pf ouvi e muda o chat!!!!
leti520 escreveu:
concordo juli!! tb queria que o chat tivesse uma pissina e as dollz podiao entrar na agua seria otimo para omd e pudia ter umas 20 salas de basque prai shop com roupa de verdade sorvetria com sorvetes para decorar o loft
e parque de diversao seria otimo sarah pf ouvi e muda o chat!!!!
ob! mana s2s2!
en gente a juden ai!!
gente da uma ideia para o caht vamus !!! de sua sugestao!!!!!!
heei, eu tenho uma ideia sarah,juliagabi...:
colocar umas 2 ou 5 supervisoras do chat,
dai essas 2 ou 5 vao ser escolhidas por vc sarah,dai vc as convida, dai essas 2 ou 5 supervisoras tem o dever de:
se alguem falar algum nome feio, elas falampra tii sarah, dai elas tipo ficam ligadas em tudo o que acontece no chat, dai elas tmb convidam as pessoas pra iir no chat, (quem nao sabe)... dai vcs podem dar mais ideias !!!
bjkks espero que gostee da ideia do chat. bjkks
biskot escreveu:
heei, eu tenho uma ideia sarah,juliagabi...:
colocar umas 2 ou 5 supervisoras do chat,
dai essas 2 ou 5 vao ser escolhidas por vc sarah,dai vc as convida, dai essas 2 ou 5 supervisoras tem o dever de:
se alguem falar algum nome feio, elas falampra tii sarah, dai elas tipo ficam ligadas em tudo o que acontece no chat, dai elas tmb convidam as pessoas pra iir no chat, (quem nao sabe)... dai vcs podem dar mais ideias !!!
bjkks espero que gostee da ideia do chat. bjkks
bom ficar di olio na comverça vica sem privacidade mais e uma boa ideia ^^
Ideia Otima...
Tomare q ela aceite
eu adorei a ideia !!a minha irmã lauraaaaa tambem esta fazendo um grupo de lideres de torcida e tambem precisa disso !! ideia perfeita !!
Meninas pelo que eu comprendi... As bonecas teriam que se mexer (se fosse para fazer isso de lideres de torcida) Mas isso seria demasiado complicado para o jogo... Contando que nem no nosso loft as bonecas se mexem.
Se nos tivessemos digamos basquete no Chat, teria de se mexer a boneca se não, não valia a pena colocas uma sala de basquete (branco como se escreve)
As bonecas não se conseguem mexer por isso é complicado aprovar essas ideias.
Beijithos!
não marga !!as do grupo da minha irma nao vao se mexer,vão so se movimentar de lugar entendeu ??!! beijinhoss lindas do oh my dollz !!
!! e se ais Doll semecher e presisu mudar o ohmydollz todo pq eu acho se ais dollz se mecher no chat vai ficar semgraça no loft!
menho do que esse sopping!!
agente !!!
etc... vamus dar mais ideiais para eu colocar aki para gente i maginar!!
juliagabi escreveu:
!! e se ais Doll semecher e presisu mudar o ohmydollz todo pq eu acho se ais dollz se mecher no chat vai ficar semgraça no loft!
Mas a algumas coisas que são dificeis de fazer né Julia? Ha muitas ideias que não são postas no jogo e essa é mesmo muito complicada de realizar entende?
Mesmo se ficar sem graça como já disse ah muitas ideias que não são postas no jogo.
Beijithos!
eu respoindi para fernandinha1 !! mais não sei se ta serto ok ?
juliagabi escreveu:
eu respoindi para fernandinha1 !! mais não sei se ta serto ok ?
É fernandinha1m!
Bibi isso será muito dificil de implementar no jogo como já disse, por isso não tenho ideia se será possivel.
Mas tudo aponta para que seja improvavel isso ser implementado no jogo.
Beijithos