Você não está logado.
sarah seria mto bom!! se vc botasse um sistema quando as dolls criao as bonecas um sesor de egurança de senha e tb para mas segurança botase uma pergunta com resposta!!sarah pq minhas fakes forao hakeadas 2 quer dizer a leti5201 e a leticia154-1
nunca mas entrei nessas bonecas poruqe forao hakeadas e outras minha amigas tb sakura11 foi uma delas presisamos disso para jogar :)
leti520 escreveu:
sarah seria mto bom!! se vc botasse um sistema quando as dolls criao as bonecas um sesor de egurança de senha e tb para mas segurança botase uma pergunta com resposta!!sarah pq minhas fakes forao hakeadas 2 quer dizer a leti5201 e a leticia154-1
nunca mas entrei nessas bonecas poruqe forao hakeadas e outras minha amigas tb sakura11 foi uma delas presisamos disso para jogar :)![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e verdade sarah!! boa ideia leti espero que sua resposta chegui rapida le bejus!
e tambem gente nao de vemus dar senhas para nimguei nei para seus amigos um dia tavo no ohmydollz eu tinha uma a migga aki era muinto u nidais de + ai a biba25 pego a conta dela e pediu minha senha so que eu nao dei eu ta vo em segura deda ai eu inventei uma e falei ai quando ela entro ela falou que nao era ela GENTE NAO DE SUA A SENHA NAO OU SERA HACKEADA todais sabem diso augumais nao sarah ale ta serta!! mais se nimguem da senha neiuma isso ja fara o baistante bom e isso ae!! tchau gente!
Sarh,Pq vc não cria Tipo Um Guarda qe fika Vijiando o OMD qem passa Senha rouba doll Poderia ser espusa Do jogo Pos ja me rackearam 1 Vez e da Um maior medo de perde a doll Por favo leia
larinha433 escreveu:
Sarh,Pq vc não cria Tipo Um Guarda qe fika Vijiando o OMD qem passa Senha rouba doll Poderia ser espusa Do jogo Pos ja me rackearam 1 Vez e da Um maior medo de perde a doll
Por favo leia
Acho que não teria como fazer isso. Além de todas nós perdemos nossa privacidade em alguns assuntos que só queiramos discutir com determinada doll, isso seria impossível, pois são muitas MP's e comentários mandados ao mesmo tempo, e levando em consideração a quantidade de jogadoras do OMD, teriam que ser disponibilizados muitos fiscais :S
Aqui vai uma dica:
Se alguem pedir suas senhas,mandem para eles a senha errada.Depois,enquanto a pessoa tenta te hackear,bloqueia ela!
Infelismente,fazer um censor,não é da noite por dia,demora para que ele fique 'perfeito'.
A obrigação é nossa,não dar senha,fazer senhas que misturem simbolos,números,letras.
Mais de qualquer maneira,agradeço a Biba25.Ela me hackeou e queria hackear a BrunahBruninha,mas ela vinha reclamar,e numa dessas reclamações,eu disse pra ela que havia sido hackeada pela Biba25 e ela pe perdoou.Nos tornamos amigas e maninhas!
marce38 escreveu:
Aqui vai uma dica:
Se alguem pedir suas senhas,mandem para eles a senha errada.Depois,enquanto a pessoa tenta te hackear,bloqueia ela!
Infelismente,fazer um censor,não é da noite por dia,demora para que ele fique 'perfeito'.
A obrigação é nossa,não dar senha,fazer senhas que misturem simbolos,números,letras.
Mais de qualquer maneira,agradeço a Biba25.Ela me hackeou e queria hackear a BrunahBruninha,mas ela vinha reclamar,e numa dessas reclamações,eu disse pra ela que havia sido hackeada pela Biba25 e ela pe perdoou.Nos tornamos amigas e maninhas!
kkkk foi a coisa que eu fiz uma vez que uma menina me pediu kkk