Você não está logado.
supermarga123 escreveu:
Linda linda simplesmente sem palavras!
Ancien joueur escreveu:
Muito cute as suas criações miss! Amei, amei, amei de paixão, principalmente a a #9 criação, "Doce romance", mas ficou muito boa. Super criativo e bem feitinho *-* você é uma artista miss, te dollu fofa
Muito obrigada, meninas! :)
supermarga123 escreveu:
Diva onde vcs arranjam dolls tão lindas para desenhar roupa?
Oi, prima! Você pode achar bases feitas pela Hayley77 do OMD USA:http://us.ohmydollz.com/board/viewtopic.php?id=962
cristalltrigger escreveu:
Miss você usa o Photoshop para fazer suas criações certo? Rs.
Assim eu não tenho paciencia pah desenha no pc ' tentei ate usar o paint não deu certo. ' Aii eu tava pensando em imprimir o corpo de uma de minhas fakes para ve si eu consigo desenhar. Mas ai eu vou escanear e colocar no pc e eu queria saber si eu fizer isso tem como eu conseguir pintar usando algum programa. se sim você me recomendaria algum? Alias preciso nem dizer néh suas criações são muiiito FoFixiis'
Sim, flor, eu uso o Adobe Photoshop CS2.
Olha, desenhar à mão e escanear pra colorir algo no photoshop é bem complicado. Pois na hora que você passa seu desenho ao computador, ele fica com muitos "defeitos". Aí eu sugiro digitalizar, que seria passar uma ferramenta (eu uso a caneta) sobre as bordas para poder pintar. Para fazer esta última parte eu recomendo o PhotoFiltre Studio, pois é um programa mais fácil de usar, porém a qualidade não é tão boa quando o do PS.
Obrigada, fofa :) Beijo!
larinha433 escreveu:
Olâ Missmai,Eu tenho 3 Criações,feitas No meu Caderno!Vou Baixar o photshop Vc Pode Me ensinar Como Fazer as Criaçoe~es?
Vix, flor, ensinar é bem complicado. Pois depende da versão do photoshop, e além do mais é algo bem extenso de se fazer. Sugiro que vá treinando com as ferramentas para ganhar experiência, pois saber de explicar de foorma entendível eu não saberei. rsrsrrs
gabi123ga94 escreveu:
OI PESSOAL COMO EU FASSO PARA PUBLICAR MINHAS ROUPAS????? POR FAVOR RESPONDAM:pleur:
Flor, pra publicar você deve hospedar as imagens das suas criações em algum desses sites:
tinypic.com
image-share.com
yfrog.com
Então você copia o link delas e cola aqui entre as tags img.
Exemplo: [img]ENDEREÇO DA IMAGEM[/img]
Beijo, boa sorte ;)
missmai escreveu:
aninhaclara19 escreveu:
amei suas criações são muito linda.Vc está de parabéns
mickaellew escreveu:
bem legais suas criações :D
parabéns vc tem mt geito!Agradecida, meninas! ^~^
kk o mickaellew não é menina.. é menino :D é bem lindo
kk
bjs
chris98
giovannamanu escreveu:
Miss, vc não vai mais postar suas criações? Aqui vai mais uma das minhas criações:http://i41.tinypic.com/24x0wzr.png
Lindíssimo!! Eu gostei tanto da criação quanto da técnica empregada. Muito bom, Giovanna! ^~^
Eu dei um tempo nas criações, mas pretendo fazer algumas nas férias (apesar de começar a estudar o dobro... aliás, ENEM é no final do ano).
Prometi uma a Supermarga que ainda não tive criatividade pra bolar...
Obg pela dica das dollz da para dar uma passadinha no meu topico de novas criações?http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=2373
Beijithos espero que goste!!!
missmai escreveu:
giovannamanu escreveu:
Miss, vc não vai mais postar suas criações? Aqui vai mais uma das minhas criações:http://i41.tinypic.com/24x0wzr.png
Lindíssimo!! Eu gostei tanto da criação quanto da técnica empregada. Muito bom, Giovanna! ^~^
Eu dei um tempo nas criações, mas pretendo fazer algumas nas férias (apesar de começar a estudar o dobro... aliás, ENEM é no final do ano).
Prometi uma a Supermarga que ainda não tive criatividade pra bolar...
Oh querida n faz mal demore o tempo que for preciso pra "Bolar" KKKK fique bem s2
Ai cada um lindo nota 1000000000000000000000 Parabens!!!
KKK' Mas mesmo Assin Neem seii Baixar oque eu Tenho e Photoscape XD
Fofa achei eles muito top, muitos legais visite meu Study fofa bjim amei principalmente o ultimo seu vestido rosa amei
Última alteração por GrazielaDevotion (26-06-2012 20:47:50)
xxstellaxx escreveu:
Está fabulosa essa criação.
GrazielaDevotion escreveu:
Fofa achei eles muito top, muitos legais visite meu Study fofa bjim amei principalmente o ultimo seu vestido rosa amei
![]()
![]()
Obrigada, queridas!
Graziela, pode deixar que eu visito seu Studio :)
Beijo!
nossaa...que liindoo...ameii vende uun pra miin?,se vc tivesse uma loja aqiiee so ia compra nela!.
beiijoos..
Lucia!.
missmai digitaliza essa minha criação??
só se vc puder!!!
Ela primeiro me tinha prometido digitalizar uma né prima? Beijithos
avril-blackprincess escreveu:
Ela primeiro me tinha prometido digitalizar uma né prima? Beijithos
Uma minha... Supermarga123
Fofas dão uma passadinha nas minhas criações? Se sim carreguem ai em baixo para ir diretamente para la:
AQUI