Você não está logado.
Mt mt mt Linda esta ultima ! Giih em vez do da Hayley Vooç tem outro endereço (URL) de boneca que tenha um forum que tenha bases? (Bonecas) ! Se tiver me dê um ! Pf Bjoox Linda
Tds suas criaçoes são lindas :) vc tem mesmo jeito para coisa comparando cmg rs beijos
brenda963 escreveu:
Mt mt mt Linda esta ultima ! Giih em vez do da Hayley Vooç tem outro endereço (URL) de boneca que tenha um forum que tenha bases? (Bonecas) ! Se tiver me dê um ! Pf Bjoox Linda
Obg flor, e não, infelizmente, como disse anteriormente, saio catando as modelos por aí, no site francês, espero ter ajudado, beijoos, e comente smp ^^
giovannamanu escreveu:
brenda963 escreveu:
Obg flor, e não, infelizmente, como disse anteriormente, saio catando as modelos por aí, no site francês, espero ter ajudado, beijoos, e comente smp ^^
Ah sim Obrigada *-* No concurso expresse a sua criatividade vooç esta junto com a LeticiaPillar então quando acabar a fase terá de fazer um novo look as duas para desempatar ! Bjokas ;]
supermarga123 escreveu:
Tds suas criaçoes são lindas :) vc tem mesmo jeito para coisa comparando cmg rs
beijos
Obg meu anjo, e que isso, suas criações são lindas, bjs e comente sempre =)
Última alteração por giovannamanu (06-04-2012 16:38:31)
Vai ter mais criações hj ? *-*
giovannamanu escreveu:
Ha obg querida, eu faço no paint mas n tenh tanto jeito como tu (posso te tratar por tu?) hihi comentarei sempre que poder concerteza! beijinhos meu anjo boa noite
brenda963 escreveu:
Vai ter mais criações hj ? *-*
Meu anjo, vou fazer uma pequena viagem, mas pretendo postar mais uma criação antes de partir, será no tema de pascoa, hihi *--* Espero q gostem, bjs minhas flores
supermarga123 escreveu:
giovannamanu escreveu:
Ha obg querida, eu faço no paint mas n tenh tanto jeito como tu (posso te tratar por tu?) hihi comentarei sempre que poder concerteza! beijinhos meu anjo boa noite
Poor nada minha linda, ah e vc tem jeito sim, e pq não tenta usar o photoshop ? E claro q pode me tratar por tu, rs', ah sim, comente :) Bjs ^^
Mis amôores, aqui vai meu desenho de páscoa, já q amanhã não estarei aqui, espero que gostem :
P.s. A qualidade de imagem, está um pouquinho ruim, pelo fato do site q hospeda a modelo ( doll de base ), espero q não se importem, rs'
Última alteração por giovannamanu (08-04-2012 01:26:32)
Gostei mesmo dessa ultima Mas photoshop se tem da pagar n eu ja ouvi falar num no orkut e eu tenho orkut mas n encontro... Onde vc arranja essas dolls lindissimas em que vc faz as roupas? Beijinhos querida
giovannamanu escreveu:
Mis amôores, aqui vai meu desenho de páscoa, já q amanhã não estarei aqui, espero que gostem :
http://i42.tinypic.com/mmu51g.jpg
P.s. A qualidade de imagem, está um pouquinho ruim, pelo fato do site q hospeda a modelo ( doll de base ), espero q não se importem, rs'
Oh May good *-*
supermarga123 escreveu:
Gostei mesmo dessa ultima
Mas photoshop se tem da pagar n eu ja ouvi falar num no orkut e eu tenho orkut mas n encontro... Onde vc arranja essas dolls lindissimas em que vc faz as roupas? Beijinhos querida
Olha meu bem, minha mãe levou o computador dela para consertar e veio com o photoshop instalado, mas vc tem outras opções como, photo scape, ah e as dollz de base como disse anteriormente, saio catando por aí, mas não salvo os links, pq são mts :( Mas se eu achar mais algumas te passo, vc ode usar sua própria doll oq acha ? Beijos amôore =)
Não o sei fazer, qd tiro print sai tudo horrivel eu não consigo tirar mt bem prints, é mesmo muito complicado rs, mas bem vc me poderia ensinar
Beijinhos, serio ja veio instalado, então vou ter que quebrar o meu kk
By : supermarga123
Última alteração por margasuper (23-04-2012 20:29:00)
margasuper escreveu:
Não o sei fazer, qd tiro print sai tudo horrivel eu não consigo tirar mt bem prints, é mesmo muito complicado rs, mas bem vc me poderia ensinar
![]()
Beijinhos, serio ja veio instalado, então vou ter que quebrar o meu kk
By : supermarga123
Claaro que posso minha linda, se vc quiser mando as explicações por mp o q acha ? E sim já veio, assim que chegou do concerto tava instalado, rsrsrs' E aí gostou das minhas ultimas criações ? ´`Bjo bjo :*
Modelo que fiz no tema floral, para o concurso do OMD França :
Nova criação, estilo livre :
Vamos gente, comentem ^^
Oi linda linda suas ultimas criações! linda eu tenho votado mt em vc mas n me responde, fiz alguma coisa de errado??? me diga se fiz para eu poder imenadar sff
supermarga123 escreveu:
Oi linda linda suas ultimas criações! linda eu tenho votado mt em vc mas n me responde, fiz alguma coisa de errado??? me diga se fiz para eu poder imenadar sff
OH minha flor, obg, não não, vc não fez nada de errado e agora mesmo vou lá retribuir seus votos, beijos minha flor s2
Oi giu, fico mais aliviada com isso então poderemos começando a trocar votinhos diarios? Beijinhos s2!
supermarga123 escreveu:
Oi giu, fico mais aliviada com isso então poderemos começando a trocar votinhos diarios?
Beijinhos s2!
Meu bem, não acho uma boa idéia pq nem sempre tenho tmp de votar diariamente, mas pode votar smp q eu retribuo, rsrs beijos <3
Claro :) eu ja tive a expriencia rs beijos !
Olá meninas, eu fiz um modelo, para o concurso do OMD França, cujo tema é : SEREIAS E FUNDO DO MAR, espero q comentem, e dêem suas opiniões sinceras, críticas são mt bem vindaas, aqui vai: