Você não está logado.
Lindo *-*
Obg minha linda, infelizmente cometi um grande erro, coloquei minha criação sem assinatura, vou tentar concertar agr msm, no mínimo até amanhã estará certinho :) beijos s2
Ha pois, alguem pode copiar rs mas esta mesmo lindo!
Quee lindo *---* Suas criações são lindas de verdade ;D
Flor posso pergunta como você as fez? Por que eu sinceramente não consigo fazer. =/
ii outra perguntinha, tipacim sii eu imprimir o corpo de uma doll todinha normal e desenhar algum look nela e coloca-la aqui no pc normal tipo escanear. aii tipo você acha que eu conseguiria pintar usando algum tipo de programa? se siim, você me recomenda algum?
Pois eu tb queria dollz lindas *-*
cristalltrigger escreveu:
Quee lindo *---* Suas criações são lindas de verdade ;D
Flor posso pergunta como você as fez? Por que eu sinceramente não consigo fazer. =/
ii outra perguntinha, tipacim sii eu imprimir o corpo de uma doll todinha normal e desenhar algum look nela e coloca-la aqui no pc normal tipo escanear. aii tipo você acha que eu conseguiria pintar usando algum tipo de programa? se siim, você me recomenda algum?
Ah minha linda, primeiramente obg, e sim sim, com certeza se vc pegar uma doll de base, e imprimir, desenhar e depois escanear, conseguirá fazer, eu te recomendo o photoshop, o gimp e o getpaint, mas tem sites onlines q vc tbm consegue um resultado mt bom, como o pixlr.com, para auxiliar vc pode procurar alguns tutoriais pela internet, ficará bem mais fácil, e te ajudará mt ^^ Espero q consiga, bjs :*
Oiie florsiinha ;D
Oheu tenteei mas ai eu lembreei qii minha vó deu fim no esvaner dela D: então tive que tenta fazer pelo pc msm. Não ta perfeiito igual o seus mas da uma olhadinha, comenta ee se kisser da dicas que eu to topando tudoRs ;D
http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … 973#p24973
Mas flor, a doll de base eu queria uma como a sua kkk lindas de morrer *-*
cristalltrigger escreveu:
Oiie florsiinha ;D
Oheu tenteei mas ai eu lembreei qii minha vó deu fim no esvaner dela D: então tive que tenta fazer pelo pc msm. Não ta perfeiito igual o seus mas da uma olhadinha, comenta ee se kisser da dicas que eu to topando tudoRs ;D
http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … 973#p24973
Então minha flor, eu vi e adorei suas criações, realmente és mt criativa, só tente usar algum programa específico como os q eu citei no outro post, rs' bjs :*
club-emo escreveu:
Mas flor, a doll de base eu queria uma como a sua kkk lindas de morrer *-*
Ah flor, essa última ( a da sereia ) é a oficial do OMD, fiz só um make básico nela, rsrs', kisses *:
Minha nova criiação meninas, fiz em estilo pin up, espero q gostem ^^
detalhe para o colar de âncora
Última alteração por giovannamanu (27-05-2012 06:11:32)
Nova Criação, Tons Pasteis :
gente por favor me ajudem eu sei fazer os desenhos so naõ se como u publico eles por favor respomdem no meu livro de visitas obg
chris98 escreveu:
muito lindo!
Obg flor ^^
Criação doce para o concurso França:
Onde você consegue o corpo da boneca tô tentado achar mais não consigo, poderia mandar o modelo do cor para mim.
#AVISO IMPORTANTE
Ei minhas lindas, estou aqui pra avisar q meu tópico está oficialmente FECHADO, bom, eu irei abrir outro tópico, onde além de roupas, colocarei meus avatares, placas para perfil, assinaturas e outros, espero q visitem, bj ; Ah e Sophiesilva, esses modelos eu encontro geralmente do OMD francês, vou postar algumas bases quando abir meu próximo tópico, então fique de olho florzinha, kissu :**