Você não está logado.
Oiee' //Ô Meniinas *--*
Recentemente eu comecei a fazer Templates(Ou Layouts cada um chama de um jeito.) de Bem-Vindas, e resolvi trazer essa minha arte pro forum. :)
Aqui vão alguns exemplos de templates que fiz e estão prontos. :)
Laura08 (este já está no perfil desta doll.)
Leticiapillar ( este já esta no perfil desta doll.)
Este são os dois tipos de Templates que ja fiz :)
a 1. É a Cor Azul
a 2. É a Cor Preto e Branco.
Se quiserem um template desses Basta me dizer a COR que desejam.
E também preciso do print de sua doll, ou vocês colocam aqui ou eu tiro o print de sua doll no loft de vocês :)
Porque eu peço só a cor?
R: Porque e mais fácil assim, eu ganho mais liberdade de fazer algo bonito :)
Quanto custa ?
R:Bom custa 4 votinhos apenas, 2 no loft e 2 na doll.
Quanto tempo demora?
R: Em dia de semana e um pouco difícil eu fazer, mas quando me arruma uma folguinha eu faço todos. Porém se tempo e problema para você não posso te ajudar. :)
Mas já que eu to criando um Post no fórum eu me comprometo a fazer o seu pedido o mais rápido Possível. :)
Qualquer duvida basta pergunta aqui mesmo que responderei.
Quando estiver pronto postarei aqui mesmo o Pedido, porém mandarei uma MP avisando.
Kissus. By: Cristalltrigger.
Última alteração por cristalltrigger (10-06-2012 20:20:21)
podes-me fazer dois templates?
COR DOS DOIS: ROXO
ESCRITO: 1º template: Bem-vindas á minha pagina!
2º template: Espero que tenham gostado! Adeus!(o adeus é no canto direito de baixo mas não pequeno).
IMAGEM: 1º template: imagem de minha doll na sala 2
2º template: imagem de minha doll no terraço
Oi flor me pode fazer um layout.. bem n é a mim é a minha verdadeira doll supermarga123..
Cor do fundo: branco
queria que tivesse escrito: bem vindas a minha pagina!
Qeroo Um Assin: Com Minha dollz o fundo rosa Com estreelas azul ela Ná sala 2 escrito Brigado pela visita e em baixo bem peqeninho Escrito larinha sz...!! espero qe vc fassa :) Bjzz,flor :)
quero 2
escrito:Bem Vindas a pagina de Misymay 2º volte sempre a pagina de misymay
cor da 1º:vermelha 2ºrosa
imagen:1ºminha doll 2º minhya doll
a e o findo rosa
ok bjokass
Última alteração por misymay (07-03-2012 22:01:33)
princess2012 escreveu:
Oi flor me pode fazer um layout.. bem n é a mim é a minha verdadeira doll supermarga123..
Cor do fundo: branco
queria que tivesse escrito: bem vindas a minha pagina!
Flor me diga a cor que voc quer? ' a fundo sou eu quem escolha pois depende da cor que voc escolhe intendeu.
Olá Olivi, tudo bem? Gostaria de fazer um pedido de Layout ^--^
Eu quero do mesmo estilo da Leticiapillar.
Informções:
Imagem: Minha Doll
Texto: Identico aos textos acima, "Bem-Vindas página de Jeissiane!"
Minha imagem posto depois, ok?
Obrigada! Beijinhos :*
larinha433 escreveu:
Qeroo Um Assin: Com Minha dollz o fundo rosa Com estreelas azul ela Ná sala 2 escrito Brigado pela visita e em baixo bem peqeninho Escrito larinha sz...!! espero qe vc fassa :) Bjzz,flor :)
Você tem certeza que quer um fundo Rosa com estrelas azuis? D: a fonte ou eu faço rosa ou eu faço azul. mas vai ficar muito confuso. disculpe dizer mas vai, nao querer pediir um fundo mais adequado? Posso ate tentar fazer mas nao tenho certeza que irá sair como voc imagina flor. :) Mas eu tento. Ok'
jeissiane escreveu:
Informções:
Olivi? O_O' è a oliaradiant nun é a cristalltrigger flor. Rsrs' Mas pode deiixa eu faço o seu template. :)
cristalltrigger escreveu:
jeissiane escreveu:
Informções:
Olivi? O_O' è a oliaradiant nun é a cristalltrigger flor. Rsrs' Mas pode deiixa eu faço o seu template. :)
Oh flor, desculpe! Não estava falando da Oliviaradiant, mas sim fiquei com o nome Olivi na cabeça! Rsrs' Obrigada florzinha, é mesmo uma artista! :)
oi fofa, eu quero encomendar um, faz do jeito que quiser ok!
xxstellaxx escreveu:
podes-me fazer dois templates?
COR DOS DOIS: ROXO
ESCRITO: 1º template: Bem-vindas á minha pagina!
2º template: Espero que tenham gostado! Adeus!(o adeus é no canto direito de baixo mas não pequeno).
IMAGEM: 1º template: imagem de minha doll na sala 2
2º template: imagem de minha doll no terraço
1º template
2º template
Qualquer problema me diga para que eu tente resolver. Kiss'
O total deu 8 votinhos certo :D
Última alteração por cristalltrigger (08-03-2012 19:58:10)
Flor oi.. sou a supermarga123 :) princesa a cor das letras são pretas já da? beijinhos flor!
oi linda eu queria um bom minhas cores como o meu perfiu e roxinho pra fica legal roxo e branco?pode ser ou roxo e rosa mas prefiro roxo e branco pode ter tambem alguma coisa preta!
cristalltrigger escreveu:
larinha433 escreveu:
Você tem certeza que quer um fundo Rosa com estrelas azuis? D: a fonte ou eu faço rosa ou eu faço azul. mas vai ficar muito confuso. disculpe dizer mas vai, nao querer pediir um fundo mais adequado? Posso ate tentar fazer mas nao tenho certeza que irá sair como voc imagina flor. :) Mas eu tento. Ok'
Então voçe Pode fazer Azul Com algun Rosa pode Inverte? See não Puder Voçe faz,O fundo Azul com flores ou enfeites Rosa ok?
larinha433 escreveu:
Floor eu fiiz e deu esse resultado :) Caso n goste eu tento fazer outro, porem quando escolhe um fundo com 2 cores tem certo perigo de nao dar muito certo. Mas eu tentei e vamos ver se voc irá gostar. Kiss'
Olha são 4 votinhos viu :) 2no loft e 2na doll
Ameii Linda Vou ti dar Os 4 ta Bom?
misymay escreveu:
quero 2
escrito:Bem Vindas a pagina de Misymay 2º volte sempre a pagina de misymay
cor da 1º:vermelha 2ºrosa
imagen:1ºminha doll 2º minhya doll
a e o findo rosa
ok bjokass
1º template:
2º template:
Caso nao goste de algo me diga que tentarei resolver.
Total deu 8 votos ok? Pois cada template vale 4 votos
Florzinha, esta é a minha imagem:
Beijinhos
linda gostaria de fazer 3 pedidos ok:
o 1 assim:com essa imagem escrito assim votem +2 por que +1 não serão retribuidos a cor preto:
o 2 assim:com essa imagem escrito assim obrigada pela visita volte sempre a cor azul:
o 3 assim:com essa imagem escrito assim bibi302 cor vermelho
ok linda ve quantos votos vai dar e me avisa que eu começo a votar agora ok beijos espero os meus
Linda quero pedir uma duas encomendas as duas com esse look:
Quero em cor Vermelho o primeiro é sejam bem vidos a Página de LeticiaPillar e o outro é voltem sempre em minha página .
Me diga quanto dar, e então votarei em vc com as minhas fakes.
Última alteração por leticiapillar (09-03-2012 11:56:46)
Eu gostaria muito, cor rosa e uns corações. Beijim!
supermarga123 escreveu:
Flor oi.. sou a supermarga123 :) princesa a cor das letras são pretas já da? beijinhos flor!
Se não gostar de algo por favor me diga para que eu possa tentar resolver.
Total 4 votinhos :D
Kissus.'
quero um com a doll minha escrita
sejam bem vindos rosa e no final votem sempre rosa mais com a dollz de marcele4427