Você não está logado.
chris98 escreveu:
quando faz o meu
Fofa eu so poderei aceitar seu pedido quando você postar o print de sua doll aqi.
xxstellaxx escreveu:
Você podia usar o pixlr.com para poderes por as imagens ai e para ficar invisível.
Metes imm.io no navegador
Depois aparece para clicares ali e selecionares a imagem
E depois aparece mesmo com a invisibilidade á volta mas, não tem tamanhos para pores.
Assim, nem aparece esses números por debaixo da imagem.
Se não necessita, não importa. Pode usar mais tarde.
Não Não fofa. Eu uso esse tipo de hospedagem pois assim ela sai em boa qualidade.
e em relação ao numero embaixo ele so demostra o tamanho da imagem :)
depois que você clica na imagem ela te manda numa outra janela ai você pode salva-la :) '
Mas eu poderia ter pegado a Url dela e ter posto aqui. Mas desse jeito é mais fácil e rápido :3
cristalltrigger escreveu:
chris98 escreveu:
quando faz o meu
Fofa eu so poderei aceitar seu pedido quando você postar o print de sua doll aqi.
pensava que vc tirava.. humm.. ok eu vou tirar e já coloco aqui..
chris98 escreveu:
chris98 escreveu:
quando faz o meu
pensava que vc tirava.. humm.. ok eu vou tirar e já coloco aqui..
Ok' s Fofiiz :*
Eu printava antees' mas eu tinha renovado as regras '
Estarei esperando '
Já te dei os votos que te devia!!! adorei o meu!!!
Pc não funciona meu deus DD:
eu to usando o pc da minha avó mas to sem nenhuma material aqui.
em vez de vcs faser layots pq vcs nao esplicam como faz isso .
oi princesa eu acho que vc esta organizando mal os pedidos, porque eu pedi primeiro que a nadica100, e ela já tem feito e eu não! acho isso muito injusto..
se é assim deixa pra lá que já não quero!
juliagabi escreveu:
em vez de vcs faser layots pq vcs nao esplicam como faz isso .
![]()
Porque eu levaria uma década para explicar meu jeito de fazer.
Cada um tem seu próprio jeito de fazer. Mesmo sendo talvez no mesmo programa.
Mesmo eu fazendo todo caprichadinho um detalhe ali ou aqui, eu não sei explicar perfeitamente.
Tirá print explicando.. também não da certo comigo.
fazer um vídeo explicando.. já tentei e não deu certo.
Chris98.
Ao invés de ficar com raiva de mim, por qe você também não reza pro meu pc poder funcionar.
eu uso outro pc o da minha vó.
certo voc pode dizer.." então pq vc n baixa seus materiais no pc da sua avó. " Bom não faço isso pro 2 motivos.
1. O pc ta sempre vigiando pelo meu tio que é técnico então ele não gosta q eu fique baixando essas coisas.
2. Eu tenho os materiais a tanto tempo.. que não sei onde e nem como procura-los novamente.
Eu fiz o pedido da Nadica primeiro porque no dia que puis aqui os pedidos que fiz com sorte do pc ligar eu vi que você colocou outra mensagem aqui cancelando aquele pedido.
Eu não tava entrando muio aqui porque eu já avia anotado os pedidos num caderninho. se quiser tiro ate foto do garrancho '
Ai aquele sue pedido anterior eu não coloquei aqi, cancelei aquele ee aceitei esse novo seu.
Eu não fiz no dia pois eu como disse renovei as regras. alias tá encima do seu novo pedindo.
Pedi que vocês já postassem o pedido com a imagem.
To desde aquele dia sem ve se o pc liga. Mas como você ta achando que eu "robei" passei o pedido da nadica na sua frente. eu faço questão de ir pra casa e ver se o pc liga para fazer seu pedido.
ta ta
Chris98.
Ao invés de ficar com raiva de mim, por qe você também não reza pro meu pc poder funcionar.
eu uso outro pc o da minha vó.
certo voc pode dizer.." então pq vc n baixa seus materiais no pc da sua avó. " Bom não faço isso pro 2 motivos.
1. O pc ta sempre vigiando pelo meu tio que é técnico então ele não gosta q eu fique baixando essas coisas.
2. Eu tenho os materiais a tanto tempo.. que não sei onde e nem como procura-los novamente.
Eu fiz o pedido da Nadica primeiro porque no dia que puis aqui os pedidos que fiz com sorte do pc ligar eu vi que você colocou outra mensagem aqui cancelando aquele pedido.
Eu não tava entrando muio aqui porque eu já avia anotado os pedidos num caderninho. se quiser tiro ate foto do garrancho '
Ai aquele sue pedido anterior eu não coloquei aqi, cancelei aquele ee aceitei esse novo seu.
Eu não fiz no dia pois eu como disse renovei as regras. alias tá encima do seu novo pedindo.
Pedi que vocês já postassem o pedido com a imagem.
To desde aquele dia sem ve se o pc liga. Mas como você ta achando que eu "robei" passei o pedido da nadica na sua frente. eu faço questão de ir pra casa e ver se o pc liga para fazer seu pedido.
Sim ok, mas eu pensava que quando eu modifiquei o pedido que você substituiria o pedido velho pelo novo, e assim ficar com o mesmo pedido. Eu não tou com raiva de você, e eu sei o que é ter coisas para fazer no OMD que têm de ser feitas naquele dia e o pc blokiar, mas aí eu arranjo maneira de fazer na mesma.
Agora não tenho a culpa de seu pc estragar.
Pode fazer quando quiser. Nem quero saber..
oi cristalltrigger você poderia fazer tres layout para min
um com esta imagem com o fundo branco e as letras de azul
e com esta o fundo preto e as letras de roxo
e com esta o fundo branco e as cores de marrom claro
se vc for fazer 3 layout e que vale a 12 votinhos né
eutu99 escreveu:
se vc for fazer 3 layout e que vale a 12 votinhos né
http://3.bp.blogspot.com/-CyJceYnNLc4/U … -anime.jpg
Desculpa fofa mas o tópico está fechado!
não estou mais fazendo layouts pois meu pc onde está o material ele não está funcionando direito. As unicas coisas que to aguardando é meu pc funciona direito e fazer os pedidos que restam que foram pedidos de uns meses atras. =/
Desculpa mas não aceito mais pedidos.
ta bom obrigado mas qual o programa que vc usa para fazer isso:quoi:
cristall ficou lindo o que vc fez para a marga !!
beijinhooss lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas !!
Última alteração por fernandinha1m (11-08-2012 01:07:14)
eu tentei fazer um tambem mas não sei se ficou bonito ficou meio torto
depois eu coloco aqui ta bom ??
Última alteração por fernandinha1m (12-08-2012 22:34:23)
eu vou ter que começar o meu tuuudo de novo mas depois eu coloco aqui !!
eu amei a ideia e fiz um pra mim.o meu primeiro que eu fiz ficou ridiculo e torto,então eu fiz outro ficou legal ??:
Ficou sim fofa se quiser posso te ensinar fazer um tipo o meu ' :3
Vou te mostrar certas regrinhas que custumo seguir sempre claro so se voc quiser :3
Nossa mas como faz isso?