Você não está logado.
Não pare! Você tem imenso talento!Continue a fazer! Todas e todos gostamos das suas criações.
chris98 escreveu:
Docinhos?? hummmmm, tenho certesa que vai ficar bonito!!!(e doce...hihihi)
Que lindo *O*
Oi meninas apartir da agora vou fazer no pixlr!
Está é a minha 1º criação no pixlr! (desculpem se ficou um pouco mal desenhada)
ACESSÓRIOS --> Cabelo de gelatina, acessório na cabeça de rebuçado, colar de pastilha, vestido de algodão doce, acessório de chupa chups vermelho e branco no vestido, detalhes em baixo no vestido de rebuçado, polainer de chocolate, sapatos de chantilie com uma cereja na ponta.
Espero que tenham gostado!
Bjs.
Chris98
-----------------------------------------------
PRÓXIMA MODELO --> Supermarga123
CRIAÇÃO Nº --> 23
COLEÇÃO --> " Candy Fashion "
POSTAGEM DIA --> 03/07/2012
BY --> Chris98
Última alteração por chris98 (02-07-2012 19:59:29)
Que lindo! Amei mesmo ficou DIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
huuuuuummmmmmmmmmm!!!!!!!!!!! eu queria ter um vestido assim!!!! adorei!!!
Mais uma criação cheia de docinhos
ACESSÓRIOS --> Cabelo de chocolate com enfeite de tablete de chocolate, colar de estalitos de morango e baunilha, roupa de chocolate branco, chupa chups na roupa de morango, cinto de rebuçado, pulseira e sapatos de algodão doce, e nas mãos um chupa chups gigante e na outra uma bengala doce.
Espero que tenham gostado!
Bjs.
Chris98
-----------------------------------------------
PRÓXIMA MODELO --> Nadica100
CRIAÇÃO Nº --> 24
COLEÇÃO --> " Candy Fashion "
POSTAGEM DIA --> 04/07/2012
BY --> Chris98
Última alteração por chris98 (03-07-2012 18:18:08)
Foi a que gostei + ate agora AMEI!
AVISO
Meninas eu vou deixar de fazer tema.. Agora vou só acabar de fazer o resto do tema e depois vou fazer tema livre! Daqui a uns minutos coloco 2 criações livres e quando poder coloco mais algumas do Candy Fashion!
Atenciosamente
Chris98
Lindo olha uma que me inspirei na sua mas está difrente
Realmente aqui é tudo lindo Chris!
supermarga123 escreveu:
Lindo olha uma que me inspirei na sua mas está difrente
http://i50.tinypic.com/2lzxud.png
obg princesa.. tá lindo.. mas o traço tá um pouco esquisito! mas tá muito mt mt lindo obg :)
bjs.
chris98
Mas n ficou estranha ficou LINDO!
eu queria comer minha criação!!! hehehehehehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adoreiiiiiii!!!!!!!!!!
nadica100 escreveu:
eu queria comer minha criação!!! hehehehehehehehehehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! adoreiiiiiii!!!!!!!!!!
kkkkkkkk mas essas criações são muito delicadas.. em vez de se guardarem no armário tem de ser no frigorifico kk
beijitichos