Você não está logado.
Sakuran
Chris98
Tsumugi
Nadica100
CristalHug
GrazielaDevotion
XXstellaXX
Por essa ordem acima vou fazer criações a partir de 2 de Junho por isso atentas!
Nova modelo! Bibi302!
Última alteração por supermarga123 (19-06-2012 16:20:28)
amanha eu vou vim aqui para ver as criaçoes!!! quero a minha bem chique tá?? hihihihi... eu sei que vc vai me imprecionar!!!
Obg Nadica fico contente
Aqui a sakuran =)
No dia 4 mostro outra!
Mais uma dsc aquilo da roup e é criação 2 eu errei..:
Espero que gostem e desculpem o atraso.
Última alteração por supermarga123 (05-06-2012 23:29:55)
Fico contente que tenha gostado... Tsumugi vc é a proxima por isso... Se prepare...
Aqui Tsumugi:
Oh obg por me avisar tão rapido hihi Esta linda amei o vestido gostava de poder usa-lo na minha doll! Bj!
Sakuran veio tão rapido obg mas teve pouco on Nadica como no pedido chique com um pouco de patty kk:
Última alteração por supermarga123 (10-06-2012 00:08:54)
Aqui mais 1
OBS: Estou fazendo seguidas pk não tenho nada para fazer O.o
Sakuran dsc seu estar escrito com letra feinha é que o pc que eu tava usando tinha a letra que não dava para mudar de tamanho e ficava pequenina... Obg vou tentar ligar a Cristal para ela vir ver...
Grazi amiga aqui o seu é de verão
Espero que goste O.o
Hihi
Com isto todas as models foram utilizadas agora vamos fazer novas criações com as mesmas models... Mas por uma ordem difrente:
XXstellaXX
GrazielaDevotion
CristalHug
Nadica100
Tsumugi
Chris98
Sakuran
Estejam atentas e deixem seus comentarios sobre as criações!!!
Dia 10 tentarei fazer 2 criações ou seja na XXstelaXX e na GrazielaDevotion... Beijinhos...
Tens sorte que ainda estava acordade kkkk Nossa ficou lindo vc é uma fofa obg! Beijos
Mana eu estou a aproveitar para retribuir os votinhos... Beijos
Cristal mana fico contente que tenha gostado =)
Stella obrigada a vdd é que eu n fiz nada eu so desenhei a roupa mas sua doll já era linda
Obg Stella agora vou fazer + uma criação com sua doll... Beijinhos
Mais uma:
Fofa posso fazer uma crição minha e postar aqui