Você não está logado.
Gente, tenho um aviso, acho quem aproveitou os PA's e $$$ será punido.
Leia o Forum:http://www.amordoce.com/forum/t569,1-pu … -forum.htm
Vim destacar uma parte que diz:Utilização de bugs ou de falhas É proibido aproveitar destas brechas. Se descobrirmos um erro do jogo e aproveitamos dele, este ato será punido.
10 dias de bann + 4 dias de bloqueio (incluído nos 10 dias) + retirada do que pode ter sido aproveitado (pa, $...)
E agora ?

LeticiaPillar,eu acho que é só para bugs e falhas,não vem dizendo que vai a manutenção também.
Mas vamos esperar...
leti,eu gostei mais daquela do epi 12 que ele esta com uma tatoo nas costas kkkk

leti,na imagen do epi 12 ali em cima,ali aparece que o lysandre tem um corpinho sarado kkkkkkkk
o corpo dele é muito lindo!!

kkkkkkkkk...
Gente fiz replay do episódio 10
E sai com o Alexy
Imagem :
E ganhei esse lindo vestido :![]()

xxstellaxx escreveu:
Cheguei ao episódio 8!
Que legaaal stella!!!!!!!!!!!!
beijinhos!!

Já acabei o Ep.:13 e finalmente eu saí do -100 com o Castiel,agora está em -93 (já é um avanço) ^^ E o Kentin,bem ah está lindo *.* Ele ficou magoado comigo porque eu falei que tinha beijado o Dake na praia ç.ç mas minha melhor afinidade ainda é com ele +50 mas a melhor parte foi a vergonha que ele fez a Ambre passar (--Bem Feito--)
leticia,na verdade,eu sei de como eu conceguir ter = com lysandre,é mto facil pra mim por que eu tenho mesmo signo que o dele kkk!!é só eu ler pelo menos as opções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

lauraaaaa escreveu:
Affs!Tô tentando completar um objetivo que é encontrar aquela maldita chave que tá me atrasando para as coisas
Eu quero chegar logo no episódio 6! ^.'
Laura.. eu encontrei a chave hooje :3. No inicio do episodio.. não teve uma parte que diz que adiretora tava discutindo com o Nath? então qual opção você escolheu ?
Espionar ?
Ir embora ?
Ir diretamente ?
Cada um tem seu proprio caminho.. aqui está.
Espionar > Vá encontrar Castiel até que ele entregue a chave
Ir embora > Vá ver Lysandre até que ela te entregue a chave
Ir diretamente > A chave aparece no clube de jardinagem.
:3 eu achei minha chave no club de jardinagem :3
Jája estarei no episodio 6 

Acho que o jogo esta em manutenção novamente
!!.
Eu entrei e estava com 13 PA's depois que eu recarreguei a pagina,apareceu 23 PA's !
Então,aumentou 10 PA's ^^

Agora estou com 43 PA's ^^
Que legal <3

Alguém aqui tem o nome de MayCris no Amor Doce?
É porque uma mina me adicionou e não sei se é conhecida pro aqui ...
Última alteração por sarahpacker (25-09-2012 15:05:48)
sarahpacker escreveu:
Alguém aqui tem o nome de MayCris no Amor Doce?
É porque uma mina me adicionou e não sei se é conhecida pro aqui ...
Mesmo parecendo meu nome ~.~
Num é eu naum ' Toda conta que tenho é com o nome CRISTALLTRIGGER :3

Aqui meninas,mais imagens:

gente no episodio 6..
Páh eu ser a diabinha e sair cm o leigh oq eu tenho que fazer?
Última alteração por cristalltrigger (26-09-2012 17:45:24)

Aii gente, estou no episódio 13, há muito tempo, acho que vai demorar para chegar o episódio 14 ¬¬''

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Vou agradecer a Cristall por ter me ajudado a encontrar a tal chave e agora pra completar os objetivos preciso achar a sala dos professores!Iuuuhhhhuu,episódio 6 em breve!!!

Última alteração por lauraaaaa (28-09-2012 01:51:02)

è cristalltrigger mesmo :3

Aint,já estou quase chorando por causa do episódio 14.Mas eu creio que vá demora porque eles traduzem do francês para o português,e queira ou não queira isso dá um pouco de trabalho.
sonomi escreveu:
Aint,já estou quase chorando por causa do episódio 14.Mas eu creio que vá demora porque eles traduzem do francês para o português,e queira ou não queira isso dá um pouco de trabalho.
Pois é, demora muito, chega logo episódio 14 \õ/
Sonomi, como é o nome da sua docete ? Para eu te add :)...

leticiapillar escreveu:
sonomi escreveu:
Pois é, demora muito, chega logo episódio 14 \õ/
Sonomi, como é o nome da sua docete ? Para eu te add :)...
Então,você já me adicionou,minha docete se chama Raychany.