Você não está logado.
Não comentam mais aqui?

fernandinha1m escreveu:
Ganhei a torrada :D
http://avatars.amordoce.com/full/Fernan … 134040.png
Eu já tinha ganho. Como ganhaste as botas? No ep. de natal 2011? É que eu queria as botas mas nunca compro o anel porque gato logo os 10 PA do dia.
xxstellaxx escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Ganhei a torrada :D
http://avatars.amordoce.com/full/Fernan … 134040.pngEu já tinha ganho. Como ganhaste as botas? No ep. de natal 2011? É que eu queria as botas mas nunca compro o anel porque gato logo os 10 PA do dia.
Eu fiz 2 vezs o episódio especial de Natal 2011, e ganhei o chapéu rock junto com as botas xD
Eu não entendo, como eu consegui guardar os PAs O.o

Eu estou no episódio 9, já gastei um monte de PAs e não consigo achar a Ambre. Tédio
nina29 escreveu:
Eu estou no episódio 9, já gastei um monte de PAs e não consigo achar a Ambre. Tédio
Vai na guia dos episódios do episódio 9:http://www.amordoce.com/forum/t7794,1-g … lucoes.htm
xD

Aii o episódio 9 é péssimo. Demora muito pra apareçer alguém, vc gasta milhões de PAs e se vc fica com o Dake, o love que vc encontra na praia fica bravo :( *sniff

mahzitcha escreveu:
Aii o episódio 9 é péssimo. Demora muito pra apareçer alguém, vc gasta milhões de PAs e se vc fica com o Dake, o love que vc encontra na praia fica bravo :( *sniff
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mah-linda... Eu fiz replay e foi bem rápidinho com o Cast... Já com o Nath... Demorou quase 5 semanas só para encontrar o vendedor ~~"

supermarga123 escreveu:
Mah-linda... Eu fiz replay e foi bem rápidinho com o Cast... Já com o Nath... Demorou quase 5 semanas só para encontrar o vendedor ~~"
Socorro

O episódio 9, é realmente, entediante !
Vooc perde muitos PA's, e acaba ficando com raiva !
Mais, comigo, o episódio 9, acabou em 15 minutos ! Pois, eu comprei PA's, e quando vooc compra, parece que o episódio acaba sem vooc perceber !
Na minha primeira compra de PA's (foi no episódio 7), eu viciei, e comecei a comprar sem pensar ! Ai, quando eu menos percebi, já estava no fim do episódio 15 !

maresol66 escreveu:
O episódio 9, é realmente, entediante !
Vooc perde muitos PA's, e acaba ficando com raiva !
Mais, comigo, o episódio 9, acabou em 15 minutos ! Pois, eu comprei PA's, e quando vooc compra, parece que o episódio acaba sem vooc perceber !
Na minha primeira compra de PA's (foi no episódio 7), eu viciei, e comecei a comprar sem pensar ! Ai, quando eu menos percebi, já estava no fim do episódio 15 !
Bem que a @Sunchii do AD disse que comprar PAs vicia 

fernandinha1m escreveu:
nina29 escreveu:
Vai na guia dos episódios do episódio 9:http://www.amordoce.com/forum/t7794,1-g … lucoes.htm
xD
Esse guia não ajuda muito, ele não fala em que parte da praia a Ambre está. Obrigada mesmo assim, Fer
nina29 escreveu:
fernandinha1m escreveu:
nina29 escreveu:
xDEsse guia não ajuda muito, ele não fala em que parte da praia a Ambre está. Obrigada mesmo assim, Fer
Eu nem li KKKKKKK
De nada por causa de nada
:D
Última alteração por fernandinha1m (21-01-2013 21:08:23)

lauraaaaa escreveu:
Galera!
Fiz replay história do episódio 3 e eu estava no começo do episódio 9 com o Castiel *-*
Não sei como teve coragém :o

lauraaaaa escreveu:
Galera!
Fiz replay história do episódio 3 e eu estava no começo do episódio 9 com o Castiel *-*
Môooooooooooooooooooozãaaaaaaaao!
Vc aqui no forum estranho!
Loouca nunca mais faça isso! Fez igual a mim foi?

moderngirl escreveu:
lauraaaaa escreveu:
Galera!
Fiz replay história do episódio 3 e eu estava no começo do episódio 9 com o Castiel *-*Môooooooooooooooooooozãaaaaaaaao!
Loouca nunca mais faça isso! Fez igual a mim foi?
Sério? Como é que eu ia saber? kkkkkkkkkkkk
Tá, mas eu só fiz por que se vissem os loveôs que eu tinha antes... Era tudo negativo!
E por falar em loveô negativo, hoje eu diminui o loveô com o Nath e agora tá -100. 

Oi gente!
Hoje eu tive que falar para o Nath. que eu adoro romance policial 
Só para aumentar com ele, mas na verdade, eu ODEIO romance policial!

lauraaaaa escreveu:
moderngirl escreveu:
lauraaaaa escreveu:
Galera!
Fiz replay história do episódio 3 e eu estava no começo do episódio 9 com o Castiel *-*Môooooooooooooooooooozãaaaaaaaao!
Loouca nunca mais faça isso! Fez igual a mim foi?Sério? Como é que eu ia saber? kkkkkkkkkkkk
Tá, mas eu só fiz por que se vissem os loveôs que eu tinha antes... Era tudo negativo!
E por falar em loveô negativo, hoje eu diminui o loveô com o Nath e agora tá -100.
O meu ta tudo +07 com todo mundo!

moderngirl escreveu:
lauraaaaa escreveu:
moderngirl escreveu:
Môooooooooooooooooooozãaaaaaaaao!
Loouca nunca mais faça isso! Fez igual a mim foi?Sério? Como é que eu ia saber? kkkkkkkkkkkk
E por falar em loveô negativo, hoje eu diminui o loveô com o Nath e agora tá -100.O meu ta tudo +07 com todo mundo!
Até com o Ken? :o

fernandinha1m escreveu:
moderngirl escreveu:
lauraaaaa escreveu:
Sério? Como é que eu ia saber? kkkkkkkkkkkk
E por falar em loveô negativo, hoje eu diminui o loveô com o Nath e agora tá -100.O meu ta tudo +07 com todo mundo!
Até com o Ken? :o
sim até esse idiota!

É só eu que estoucom problemas pra entrar no Amor Doce ?
Quando carrega a pagina, aparece :
Forbidden
You don't have permission to access / on this server.
Apache Server at amordoce.com Port 80
Esta acontecendo com alguma de vocês ?

maresol66 escreveu:
Forbidden
Esta acontecendo com alguma de vocês ?
Comigo não

AHHH gente, chorei rios no episódio 16. Meu loveô com o Castiel estava 100, após UM diálogo que você não tem opção de escolher a resposta, desaba para 50 :( BUUUUA, aí dps libera aquela imagem dele de costas socando a parede *sniiif ç.ç
Acho que a Marga tb ficará triste em saber disso :(

fernandinha1m escreveu:
maresol66 escreveu:
Forbidden
Esta acontecendo com alguma de vocês ?Comigo não
Comigo também não!