Você não está logado.
supermarga123 escreveu:
Ah Stella esta falando sério? Eu tenho 26 de afinidade com o Nath... Beijithos e piorou bastante né? Eu acho que o Castiel e o Nath vão brigar eles já tão começando ^^
Passei para o episódio 3 mas não houve para mim o Nath e o Castiel a lutar. Não tive fotos de eles lutarem.
Que pena Stella, o Nath já levou na cara que n é um homem a sério xDDD Acho que eles vão brigar :D
Consegui a zanga! VIVA
Tenho 100 de afinidade com o Castiel. :D Glória santa mãe de deus eu morri *.*
supermarga123 escreveu:
Tenho 100 de afinidade com o Castiel. :D Glória santa mãe de deus eu morri *.*
Parabéns! Quem me dera estar com essa afinidade com o Jade porque agora prefiro o Jade.
Meus paqueras
Castiel meu love xD
Meninas, eu exclui a minha conta antiga (LehhPillar), agora é LetiiPillar me adicionem ^^
Eu tenho 12 com o Nathaniel
-33 com o Castiel
60 com o Ken
-5 com o Jade
Podem ir aqui por mim? É uma ideia minha. Comentem mesmo que não gostem dela.
http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … 468#p32468
É este site acima onde peço-vos para ir
Que loves stella isso tá mesmo mau:
Nath: 9
Castiel: 100
Ken: 4
Jade: 0
Nenhum negativo *.*
Aproveito para convidar vcs:
supermarga123 escreveu:
Que loves stella isso tá mesmo mau:
Nath: 9
Castiel: 100
Ken: 4
Jade: 0
Nenhum negativo *.*
Aproveito para convidar vcs:
http://i49.tinypic.com/167mefo.png
Pois os meus são muito maus pois não faço nada de jeito.
meninas esse jade ele aparece em que episodio ? DD:
Acabei de terminar o episódio 10,estou tão feliz!
Agora posso passar umas semanas juntando PA'S até o episódio 11 chegar.
meninas to no episodio 3 ainda ee eu n acho a "corrente perdida de Dajan" alguém sabe onde que ta?
*00* Supermarga123 que episodio o Jade aparece?
ii o ken ele uma hr volta ne? *00* eu vi uam imagem dele. gente ele volta bunitão'
Miga o jade aparece no ep 3 se vc river escolhido o club de jardinagem se não aparece o Dajan o feio.
xD
É ele volta lindo mas beija a AMBRE! AQUELE PALERMA DO KEN! ERA APAIXONADO POR NOS E AGORA... BHA.
Beijithos.
supermarga123 escreveu:
Miga o jade aparece no ep 3 se vc river escolhido o club de jardinagem se não aparece o Dajan o feio.
xD
É ele volta lindo mas beija a AMBRE! AQUELE PALERMA DO KEN! ERA APAIXONADO POR NOS E AGORA... BHA.
Beijithos.
O Ken volta no episódio 12
Não era no 13? *.*
chris98 escreveu:
meninas quem é o Jade? ele vem em que episodio?
Linda,se eu não me engano é no Episódio 3.Mas para encontrá-lo,você tem que escolher o Clube de Jardinagem.
Aqui segue uma imagem do Jade:
Bem,acredito que você deva ter ído para o Clube de Basquete,e tenha lhe aparecido o Dajan.
Beijinhos
Minhas afinidades estão uma loucura:
Nathaniel:-59
Castiel:-100
Ken:100 (positivos)
Jade:33
Lysandre:-19
Leigh:-28
Dake:32
Alexy:0
Armin:0
Obs:Os dois últimos,são novos.Os conheci agora,no Episódio 10,e não consegui nem subir,nem descer a afinidade.
ee sim apareceu o dajan pq quando refiz o episodio 2 onde eu escolheria o clube de basquete apareceu ele ao inves do Jade.
Mas o estranho e qi quando eu ainda n tinha refeito o episodio 2 e eu avia escolhido o club de jardinagem o Jade não avia aparecido páh mim -qq