Você não está logado.
mahzitcha escreveu:
AHHH gente, chorei rios no episódio 16. Meu loveô com o Castiel estava 100, após UM diálogo que você não tem opção de escolher a resposta, desaba para 50 :( BUUUUA, aí dps libera aquela imagem dele de costas socando a parede *sniiif ç.ç
Acho que a Marga tb ficará triste em saber disso :(
/o/

fernandinha1m escreveu:
maresol66 escreveu:
O episódio 9, é realmente, entediante !
Vooc perde muitos PA's, e acaba ficando com raiva !
Mais, comigo, o episódio 9, acabou em 15 minutos ! Pois, eu comprei PA's, e quando vooc compra, parece que o episódio acaba sem vooc perceber !
Na minha primeira compra de PA's (foi no episódio 7), eu viciei, e comecei a comprar sem pensar ! Ai, quando eu menos percebi, já estava no fim do episódio 15 !Bem que a @Sunchii do AD disse que comprar PAs vicia
Ahh que sorte, eu demorei dez mil anos pra achar alguém no episódio 9 .-. sou MUITO azarado com isso!
AHHH e comprar PA vicia muuuuuuuuuuito. Sorte que estou sem impressora, se não tinha emitido um monte de boleto pra pagar, mas essa semana comprei 450 PAS pelo celular =B

maresol66 escreveu:
É só eu que estoucom problemas pra entrar no Amor Doce ?
Quando carrega a pagina, aparece :
Forbidden
You don't have permission to access / on this server.
Apache Server at amordoce.com Port 80
Esta acontecendo com alguma de vocês ?
Comigo está normal. Foooofa, tenta atualizar a página ou acessar em outro navegador :) Eu uso o Chrome e quase nunca da problemas hehe.
Beijitchooossss..

mahzitcha escreveu:
fernandinha1m escreveu:
maresol66 escreveu:
O episódio 9, é realmente, entediante !
Vooc perde muitos PA's, e acaba ficando com raiva !
Mais, comigo, o episódio 9, acabou em 15 minutos ! Pois, eu comprei PA's, e quando vooc compra, parece que o episódio acaba sem vooc perceber !
Na minha primeira compra de PA's (foi no episódio 7), eu viciei, e comecei a comprar sem pensar ! Ai, quando eu menos percebi, já estava no fim do episódio 15 !Bem que a @Sunchii do AD disse que comprar PAs vicia
Ahh que sorte, eu demorei dez mil anos pra achar alguém no episódio 9 .-. sou MUITO azarado com isso!
AHHH e comprar PA vicia muuuuuuuuuuito. Sorte que estou sem impressora, se não tinha emitido um monte de boleto pra pagar, mas essa semana comprei 450 PAS pelo celular =B
Rsrs, normal !
No episódio 9, eu ia pra lá, ia pra cá... E os meus PA's acabavam muito rápido... E lá ia eu comprar mais ! Eu ficava muito estressada ! Acaba até xingando, pois, era o meu dinheiro que estava ali !
Quando o assunto é Fee´z ou PA's, eu não ligo em gastar ! Pois, essa semana, eu comprei R$ 20,00, em fee´z ! E com a minha outra docente... Eu comprei R$ 20,00 em PA's ! Eu tenho duas docentes, a minha principal, já esta no episódio 16, e a que eu comprei PA's essa semana, esta no episódio 8 !

maresol66 escreveu:
mahzitcha escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Bem que a @Sunchii do AD disse que comprar PAs viciaAhh que sorte, eu demorei dez mil anos pra achar alguém no episódio 9 .-. sou MUITO azarado com isso!
AHHH e comprar PA vicia muuuuuuuuuuito. Sorte que estou sem impressora, se não tinha emitido um monte de boleto pra pagar, mas essa semana comprei 450 PAS pelo celular =BRsrs, normal !
No episódio 9, eu ia pra lá, ia pra cá... E os meus PA's acabavam muito rápido... E lá ia eu comprar mais ! Eu ficava muito estressada ! Acaba até xingando, pois, era o meu dinheiro que estava ali !
Quando o assunto é Fee´z ou PA's, eu não ligo em gastar ! Pois, essa semana, eu comprei R$ 20,00, em fee´z ! E com a minha outra docente... Eu comprei R$ 20,00 em PA's ! Eu tenho duas docentes, a minha principal, já esta no episódio 16, e a que eu comprei PA's essa semana, esta no episódio 8 !
NOOOOOSSAA QUE LOUUUCA KKKK, eu gasto dinheiro em Feez e PAs com as mesma frequência que troco de calçinha -QQQ. E dps de gastar eu fico com ódio de mim mesma D: -mah bipolar.
Você tem duas docetes? Acho que não tenho nenhuma das duas adicionadas né?
Sorte que esqueçi meu cartão do banco com meu namorado (ele mora em outra cidade) e vou ver-lo só no Sábado, ou seja, não posso gastar mais nd .-. SHAUHSUAHSUASUA.

mahzitcha escreveu:
maresol66 escreveu:
mahzitcha escreveu:
AHHH e comprar PA vicia muuuuuuuuuuito. Sorte que estou sem impressora, se não tinha emitido um monte de boleto pra pagar, mas essa semana comprei 450 PAS pelo celular =BRsrs, normal !
Quando o assunto é Fee´z ou PA's, eu não ligo em gastar ! Pois, essa semana, eu comprei R$ 20,00, em fee´z ! E com a minha outra docente... Eu comprei R$ 20,00 em PA's ! Eu tenho duas docentes, a minha principal, já esta no episódio 16, e a que eu comprei PA's essa semana, esta no episódio 8 !NOOOOOSSAA QUE LOUUUCA KKKK, eu gasto dinheiro em Feez e PAs com as mesma frequência que troco de calçinha -QQQ. E dps de gastar eu fico com ódio de mim mesma D: -mah bipolar.
Sorte que esqueçi meu cartão do banco com meu namorado (ele mora em outra cidade) e vou ver-lo só no Sábado, ou seja, não posso gastar mais nd .-. SHAUHSUAHSUASUA.
Rsrs, se quiser me adicionar, é só ir aqui:http://www.amordoce.com/profil/maresol66
Rsrs, verdade... To tentando economizar o máximo de Fee´z e PA's ! Mais, acho que hoje mesmo, vou fazer outra compra ! Eu comprando Fee´z, é igual eu no Shopping ! Não tenho limite !

maresol66 escreveu:
mahzitcha escreveu:
maresol66 escreveu:
Rsrs, normal !
Quando o assunto é Fee´z ou PA's, eu não ligo em gastar ! Pois, essa semana, eu comprei R$ 20,00, em fee´z ! E com a minha outra docente... Eu comprei R$ 20,00 em PA's ! Eu tenho duas docentes, a minha principal, já esta no episódio 16, e a que eu comprei PA's essa semana, esta no episódio 8 !NOOOOOSSAA QUE LOUUUCA KKKK, eu gasto dinheiro em Feez e PAs com as mesma frequência que troco de calçinha -QQQ. E dps de gastar eu fico com ódio de mim mesma D: -mah bipolar.
Sorte que esqueçi meu cartão do banco com meu namorado (ele mora em outra cidade) e vou ver-lo só no Sábado, ou seja, não posso gastar mais nd .-. SHAUHSUAHSUASUA.Rsrs, se quiser me adicionar, é só ir aqui:http://www.amordoce.com/profil/maresol66
Rsrs, verdade... To tentando economizar o máximo de Fee´z e PA's ! Mais, acho que hoje mesmo, vou fazer outra compra ! Eu comprando Fee´z, é igual eu no Shopping ! Não tenho limite !
Awnnn já adicioneii fofa *w* estamos quase gêmeas no jogo kkkkkk. Ain amiga é fogo né? a tentação sempre fala maior :D

mahzitcha escreveu:
maresol66 escreveu:
mahzitcha escreveu:
NOOOOOSSAA QUE LOUUUCA KKKK, eu gasto dinheiro em Feez e PAs com as mesma frequência que troco de calçinha -QQQ. E dps de gastar eu fico com ódio de mim mesma D: -mah bipolar.
Sorte que esqueçi meu cartão do banco com meu namorado (ele mora em outra cidade) e vou ver-lo só no Sábado, ou seja, não posso gastar mais nd .-. SHAUHSUAHSUASUA.Rsrs, se quiser me adicionar, é só ir aqui:http://www.amordoce.com/profil/maresol66
Rsrs, verdade... To tentando economizar o máximo de Fee´z e PA's ! Mais, acho que hoje mesmo, vou fazer outra compra ! Eu comprando Fee´z, é igual eu no Shopping ! Não tenho limite !Awnnn já adicioneii fofa *w* estamos quase gêmeas no jogo kkkkkk. Ain amiga é fogo né? a tentação sempre fala maior :D
Já te aceitei linda ! Rsrs, verdade !!

O Lysandre só fala coisa chata ç.ç

eu to no ep 9 e to emcalhada com o lysandre
[img][/img]http://avatars.amordoce.com/face/rafaelasantossomerhalder.20130120-132615.png olha
Finalmente epsodio 3 u.u

Até que enfim, modern 

A LettiPillar me disse que o Nath. tem TPM ¬¬"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Loveo com o Casti que felicidade!

Por quê, que o Lysandre é muito Lysandre?
Ele é muito chato, pelamor -qq
Ainda tem meu signo, mais essa pra aturar ainda ¬¬"

Não cheguei na epoca dele !!
Mas ele e LINDOO

moderngirl escreveu:
Não cheguei na epoca dele !!
Mas ele e LINDOO
Ele é lindo, mas também meio froxo 

Atenção !
Aqui estão algumas prévias do episódio 17 !

maresol66 escreveu:
Atenção !
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ … 0933_n.png
Eu houvi falar que no 17, quem tiver mais afinidade com o Castiel, ele e a docete vão se beijar com a mesma roupa, será que é verdade?

Gente enquanto seis tão nos atualizadas nos episódios eu sou devagar -qq
não compro PA ' fazer oque..
To enfim no episodio 11 ;D
hehe ~.~

maresol66 escreveu:
Atenção !
https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ … 0933_n.png
MOOORRRI COM A PRÉVIA *w* help, preciso saber oq aconteçe!!
Assim a Chino me mata :(

Mah, eu não vou ficar triste não u.u Eu me vou suicidar!hueahuehuahuea
Vou ficar só com 20 snif
Chino, se é por isso... Eu quero meu beijo >.<
Bjks!