Você não está logado.
Episódio 10!

O EPISÓDIO 17 ACABA DE SER LANÇANDO NO AMOUR SUCRÉ !!!

Meninas, aqui esta a postagem de tudo:
Traje do episódio:
Se encontrar a fada:
Querem que eu poste as imagens ? São maravilhosas !!!

A Debrah da em cima do Leigh, e a Rosa tenta ir pra cima dela ! Mais, a docente e o Armim a seguram !
Querem ver a imagem ?

SHUHSUAHSU
SIIM QUEREMOOOS O/

Depois de passar uma eternidade no episódio 9, finalmente episódio 10
Parabéns Nina :D
A escolha de com quem você vai fazer o episódio 9 é aleatória, e eu fiz com o Lysandre 

Para as amantes do Lysandre, fiquem sabendo que a Nina irá voltar no episódio 17 !
E encontraremos ela do lado de fora da escola ! Isso mesmo, iremos pela primeira vez, ver a escola por fora ! Não sei oque iremos fazer lá, mais... !
E nossa docente, chamará todos para irem na casa dela !

O Dake tirou o BV da minha docete 

fernandinha1m escreveu:
A escolha de com quem você vai fazer o episódio 9 é aleatória, e eu fiz com o Lysandre
No ep. 9 eu encontrei o Nath na praia
nina29 escreveu:
fernandinha1m escreveu:
A escolha de com quem você vai fazer o episódio 9 é aleatória, e eu fiz com o LysandreNo ep. 9 eu encontrei o Nath na praia
E eu encontrei só o Lysandre e a turminha dele e.e

Parece que vc não gosta muito do Lysandre, né Fer? Eu me irrito com ele as vezes também
O que eu menos suporto é o Castiel, ele é cruel com a docete
Eu odeio o Lysandre, ele é muito chato
E eu fiz o episódio com ele
Que azar meu e.e

Nossa Fer, eu não tava sabendo dessa treta e páh .
Mas realmente é mal agradecida essa ChiNoMiko '
Se ouve brasileiras que pelo o que ela diz " á atormentava no FB " Foi porque primeiro de Tudo, ela deu essa liberdade. Se ela não aguentasse mais ela fizesse uma coisa que muita gente faz, Deleta o FB e fim de papo.
Porque primeiro de tudo, quem paga o salario dela é a gente que é besta e vai jogar um jogo que a fulana mete pau depois.
Mais errado ainda é essas meninas Francesas entre outras estrangeiras terem dito aquelas coisas sobre o Brasil como diz no blog " Generalizando ". Isso é preconceito, isso é errado. Se páh ela era somente uma maneira de dar "menos do de cabeça" começasse dando corretivo nas jogadoras Francesas delas que falaram aquilo.
Um fato, é sô uma alma ir lá tirar print deste comentários ir em tudo que é Blog, Fórum e páh youtube até twitter que tenha relação ao AmorDoce Fazer Repercussão e pronto aí sim ela vai ter dor de cabeça. Porque Minha opinião se ela aceito aqueles comentários Racistas De "Suas Jogadoras", Então ela também é racista com nosso o povo. Ela é tão mal educada como as Jogadoras Francesas que ela mostrou claramente que Defende.

genteeeeeeeeeee... alguém me da PA??? Meu Nome No jogo é: RainhaBlair
Eu vi as imagens do epi 17 *w* são perfeitas mas não tem nenhum beijo com paquera!!!!

cristalltrigger escreveu:
Nossa Fer, eu não tava sabendo dessa treta e páh .
Mas realmente é mal agradecida essa ChiNoMiko '
Se ouve brasileiras que pelo o que ela diz " á atormentava no FB " Foi porque primeiro de Tudo, ela deu essa liberdade. Se ela não aguentasse mais ela fizesse uma coisa que muita gente faz, Deleta o FB e fim de papo.
Porque primeiro de tudo, quem paga o salario dela é a gente que é besta e vai jogar um jogo que a fulana mete pau depois.
Mais errado ainda é essas meninas Francesas entre outras estrangeiras terem dito aquelas coisas sobre o Brasil como diz no blog " Generalizando ". Isso é preconceito, isso é errado. Se páh ela era somente uma maneira de dar "menos do de cabeça" começasse dando corretivo nas jogadoras Francesas delas que falaram aquilo.
Um fato, é sô uma alma ir lá tirar print deste comentários ir em tudo que é Blog, Fórum e páh youtube até twitter que tenha relação ao AmorDoce Fazer Repercussão e pronto aí sim ela vai ter dor de cabeça. Porque Minha opinião se ela aceito aqueles comentários Racistas De "Suas Jogadoras", Então ela também é racista com nosso o povo. Ela é tão mal educada como as Jogadoras Francesas que ela mostrou claramente que Defende.
Verdade Cristall, achei um absurdo os comentários das Francesinhas sobre as Brasileiras e as Espanholas. MUITO injusto :( e sem falar a Chino defendendo elas, affffffffffff.

Mais, se olharem por outro lado, vão ver que ela depende de nós !
Porque, as docentes compram PA's e $$$ ! E pra onde vocês acham que vão o nosso dinheiro ? Para a conta bancaria dela !

Como eu disse a vocês meninas, o episódio 17 não se passará dentro da escola !
Aqui está o cenário do episódio:

E ainda mais meninas.
A chino nos acusa de ROUBO! Nos chama de Ladras.
Mas primeiro como a gente vai pegar as "imagens" sem nem menos termos conhecimento de onde ela estão, e também se o episodio chegam SEMPRE primeiro na França e Que eu saiba não existe nenhuma Brasileiro que seja assessor dela e que tenha aceso exclusivo as imagens.
Se lá na França eles conseguem de alguma maneira pegar as imagens e cai na internet, Desculpe mas não é CULPA nossa se algum francesinho bota isso na net. O que ta na Net não tem dono! Ela primeiro de Tudo, deveria ter atitude de adulta.
E segundo, deixa de ser preconceituosa e ter visão racista do nosso País, porque primeiro de tudo, Pelo menos a gente Toma banho! G-G
Nossa. EU TO MUITO REVOLTADA com isso.

Gente, a AlessaVerona não é mais moderadoce T^T

A Kwione, também !

Participa
Dia 10 de Abril é o dia do Amor Doce.
Todas as docetes vão colocar uma fita rosa no pulso e andar em lugares públicos para serem reconhecidas por outras docetes.
Espalhe essa noticia, tem que ser bem divulgado :3
Ideia de da página do Facebook "Mundo Amor Doce".

ModernGirl, isso que você postou é contra as regras do jogo !
Se você postasse isso lá no Amor Doce, ia ser banida ! É proibido, criar correntes de mensagens, senão será banido definitivamente.
Minha Docente:![]()