Você não está logado.
Olá, meninas, tudo bem com vocês?
Que tal este tópico para sempre dizermos o que aconteceu de diferente no final de semana?
Quem vai ser a primeira a nos dizer, hein?
Beijão!
Eu!
No fim-de-semana anterior... Fui a espanha *---*
É tudo tão bonito lá.
supermarga123 escreveu:
Eu!
No fim-de-semana anterior... Fui a espanha *---*![]()
É tudo tão bonito lá.
Nossa, sério?
Que legal... Ficou quanto tempo lá?
Ah Sarah era para ficar lá 1 semana... Mas durou menos, durou 3/4 dias
Beijithos fofa ^^
Sarah neste final de semana eu fui pro Canadá rsrs é mentira
Eu fiquei en casa mechendo no Pc as vezes, eu vou a uma gruta perto de casa com meus pais para nadar..
Ou vou a uma prainha, so que ela esta em reforma.;;
Última alteração por GrazielaDevotion (17-07-2012 22:24:56)
Esse find eu fiquei em casa, com o notbook no colo e assistindo Disney Channel na TV a cabo!!! Ah, e ainda comendo, não comendo não,devorando uma barra de chocolate!!!
Sou pobre, por isso não viajo nem tenho TV a cabo, KKKKKKKKKK
Nesse final de semana fiquei só no PC. Mas minha vó estava aqui em casa, aí saímos para um passeio pela cidade (que nem é lá grande coisa... q).
missmai escreveu:
Nesse final de semana fiquei só no PC. Mas minha vó estava aqui em casa, aí saímos para um passeio pela cidade (que nem é lá grande coisa... q).
Se isso é pobreza então somos 2, pois eu também nem saio a
última vez em que eu sai foi no sabado retrasado e eu também nem viajo
a última vez que eu viajei foi para São Paulo
é que eu mudei de cidade e fomos visitar lá só que isso foi
em fevereiro so fico no Pc mesmo ou as vezes saio só
que é muito dificil deu eu sair pois meu irmão e enjuado
so serve pra jogar bola, ai ele não quer sair ai nois tambem não sai..Mas
em algumas vezes nois deixa ele em casa.. E nós saimos.. Olha que tem 16 anos ;;
Ah e eu não tenho Tv a cabo também rsrs..
Última alteração por GrazielaDevotion (18-07-2012 16:44:46)
Nos finais de semana,eu faço às mesmas coisas que faço na semana.Pc e TV à cabo.
No Pc eu fico jogando,na Tv à cabo,eu fico vendo Os Simpsons,que exepicionalmente aos domingos,passam os episódios da 23ª temporada.
Já viàgens,à última vez que viajei foi para Belém,e issso foi a muito tempo.Quase não saio de casa,e quando saio é para ir ao comércio.
GrazielaDevotion escreveu:
missmai escreveu:
Nesse final de semana fiquei só no PC. Mas minha vó estava aqui em casa, aí saímos para um passeio pela cidade (que nem é lá grande coisa... q).Se isso é pobreza então somos 2, pois eu também nem saio a
em algumas vezes nois deixa ele em casa.. E nós saimos.. Olha que tem 16 anos ;;
Pois é, Graziela, nem ir para São Paulo eu já fui. O mais longe que viajei foi Curitiba (do outro lado do estado). rsrsrsrsrs
E olha que eu gosto muito de viajar :/
Bjs.
missmai escreveu:
missmai escreveu:
Nesse final de semana fiquei só no PC. Mas minha vó estava aqui em casa, aí saímos para um passeio pela cidade (que nem é lá grande coisa... q).Se isso é pobreza então somos 2, pois eu também nem saio a
Ah e eu não tenho Tv a cabo também rsrs..Pois é, Graziela, nem ir para São Paulo eu já fui. O mais longe que viajei foi Curitiba (do outro lado do estado). rsrsrsrsrs
E olha que eu gosto muito de viajar :/
Bjs.
Rss ah única cidade mais lonje que fui foi em Minas Gerai ainda em 2010 na verdade eu so fui pra São Paulo mesmo é que minha familia mudo de cidade nois morava em São paulo e viemos pra mato grosso do sul nois nem foi pra visitar é que meus pais tinham asuntos a resolver, mais a unica viajem minha que foi a passeio foi e minas mesmo..
Bem neste final de semana eu fui para a chácara da família fiquei na piscina e no notebook.bem pois eu fiquei no OhMyDollz e caiu aguá nele :/ bem eu deixei secando e seco rapido dai eu fiquei só nisso 20 minutos na piscina e 30 no OhMyDollz .rsrs foi bem engraçado.
Última alteração por maresol66 (25-07-2012 03:14:13)
supermarga123 escreveu:
Eu!
É tudo tão bonito lá.
Poxa você foi a Espanha, porque não deu uma passadinha por portugal que é já ao lado?
Podia me ir visitar a Santarém, Rio Maior :D
Dá próxima vem cá tá fofa? kk
missmai escreveu:
Gente tenho tv acabo mais não viajei se quer para conhecer lugares lindos que tem no Ceará
como Canoa Quebrada, A Pedra da Galinha Choca nunca vi rsrsrsrsrr e Guaramiranga que tem show de Jazz e Blues, nunca, só na vontade rsrrsrs.Viajei somente na minha lua de mel para Águas Belas e foi presente de casamento meus fins de semana( que se resume no domingo só por que sábado trabalho) sempre pela amanhã vou a missa depois lavo roupa,varro casa,lavo louça e faço comida srsrrsrsrrs gente vida de "empreguete" mesmo e me divirdo aqui com vcs no jogo graças a Deus que tenho vcs.
Há como queria viajar esse mundão........... beijos
Acho que independentemente de quão lonje você vá,já é uma viajem.
Felizmente agora eu já não fico "o dia todo em casa".Eu vou para a escola,e de lá eu volto para casa.Não é lá grandes coisa,mas pelo menos não fico direto em casa.
eu!
no ultimo final de semana fiz uma Festa Do Pijama com 4 amigas em meu predio elas todas estao passando 1 mes aqui pois os pais estao viajando e ainda 25 meninas e meninos lideres de torcida vem todos os dias em casa fico doida:non:
No final de semana eu e o menino, pelo qual estou APAIXONADA, nos beijamos pela primeira vez! Foi mágico! Senti "as tais bórboletas" se mechendo no meu estômago; ouvi o som dos "tais sinos"; e visitei "as tais nuvens" que tanto falam. Enfim, foi muito especial para mim.
E sei (pois ele disse) que foi especial para ele também. QUE FANTÁSTICO!!!
chris98 escreveu:
supermarga123 escreveu:
Eu!
É tudo tão bonito lá.Poxa você foi a Espanha, porque não deu uma passadinha por portugal que é já ao lado?
Dá próxima vem cá tá fofa? kk
Eu sou de portugal Chris *o*
Mas infelizmente isso é um pouco longe rs.
Gizzy peço que apague o seu ultimo post, não está de acordo com o assunto.
Obrigada ;)
Beijtihos!
supermarga123 escreveu:
chris98 escreveu:
supermarga123 escreveu:
Eu!
É tudo tão bonito lá.Poxa você foi a Espanha, porque não deu uma passadinha por portugal que é já ao lado?
Dá próxima vem cá tá fofa? kkEu sou de portugal Chris *o*
Mas infelizmente isso é um pouco longe rs.
Gizzy peço que apague o seu ultimo post, não está de acordo com o assunto.
Obrigada ;)
Beijtihos!
Eu pensava que vc era do brasil kkk
Vc vive em que distrito?
sobre o meu tempo de verão:
todo verão no final de semana,e nas ferias eu fico a maioria do tempo só:
na net(a maioria do tempo da net no oh my dollz)
na minha piscina media alta !!
mas isso é só no verão mas sempre é muito legal.quando é verão.
dai quando eu fico todo esse tempo só nadando e na net,eu fico direto indo na net na piscina na net e na piscina.
final de semana agora:
ontem eu fiquei até as 02:00 da madrugada online !!mas eu tinha ficado online só no oh my dollz por que nao tinha nada para fazer.a tarde eu fiquei maaaaaais um medio tempo na net.foi +ou-legal(foi horrivel quando eu acordei hoje cheia de olheiras)
beijinhos !!
bem, eu tive um lindo fim de semana, quando se está apaixonada tudo fica lindo néh...
syll21 escreveu:
bem, eu tive um lindo fim de semana, quando se está apaixonada tudo fica lindo néh...
Concordo!
Neste Final de Semana Eu fui na casa da Minha Tia que Mora em São José De Rio preto Foi o maximo ,so que é muito Dificil de eu viajar a Maioria dos finais de semana eu fico em Casa msm :( snif