Você não está logado.
Criação:Viva o Brilho !!
Doll Base:Hayley77.
Cabelo:Meu !!
Espero que gostem.
Atenção.
O short ,peguei do OhMyDollz pois,toda saia,short etc..Que eu criava não combinava com a blusa as joias e os brilhos,então peguei um das lojas.
Aqui é a parte onde dou os créditos do short.
Short: OhMyDollz.
Última alteração por maresol66 (13-09-2012 00:55:31)
Alguem curtiu?
\o/
o cabelo ficou lindo,paresse penas, gosto, tambem amei algumas das outras criaçoes =D
Obrigada,realmente o cabelo parece penas,Lindo né?Fico feliz em saber que vooc gosta .^^.
maresol66 escreveu:
Lá vai mais duas
Fiz essa para MissMai.
Fiz esta para a Saakurah.
Beijos,espero que tenham gostado e obrigada pelos elogios.
=D uma criação pra mim *-*
Obrigadaah Lindah (eu já tinha visto a criação pq vooc me mandou por MP) mas quero que vooc saiba que eu amei!!!
Amei Mesmo! de coração Lindaah! Muito Obrigadaah!!! =D
Vooc tah se especializando na area heim, tah muito bom Lindaah ^^ continue assim e vooc vai fikar cada vez melhor!
Beijinhoos
Haa' aproveito pra pedir desculpas por eu naum ter vindo aki antes, é que eu tô quase sem tempo e quando eu tenho um tempinho de sobra eu naum costumo passar aki no Espaço das artistas *-* assim que eu tiver um tempinho dinovo eu passo aki dar uma olhadinha nas coisas! =D
Beijinhoos Divaa' e Parabens!!!
Última alteração por saakurah (13-09-2012 03:26:26)
saakurah escreveu:
maresol66 escreveu:
Lá vai mais duas
Fiz essa para MissMai.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ … 7610_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ … 1926_n.jpg
Beijos,espero que tenham gostado e obrigada pelos elogios.=D uma criação pra mim *-*
Obrigadaah Lindah (eu já tinha visto a criação pq vooc me mandou por MP) mas quero que vooc saiba que eu amei!!!![]()
Vooc tah se especializando na area heim, tah muito bom Lindaah ^^ continue assim e vooc vai fikar cada vez melhor!
Beijinhoos
Haa' aproveito pra pedir desculpas por eu naum ter vindo aki antes, é que eu tô quase sem tempo e quando eu tenho um tempinho de sobra eu naum costumo passar aki no Espaço das artistas *-* assim que eu tiver um tempinho dinovo eu passo aki dar uma olhadinha nas coisas! =D
Beijinhoos Divaa' e Parabens!!!
Sem problemas primaah,fico muito feliz em saber que vooc gostou ^^
Sera que eu estou me especializando nesta areá?Humm.
Beijos.
Criação:outono.
Doll Base:Hayley77.
Espero que voocs gostem,beijos.
Adorei todas as ultimas em especial a de outono AMEI o cabelo!
Parabéns ^-^
Beijithos!
maresol66 escreveu:
saakurah escreveu:
maresol66 escreveu:
Lá vai mais duas
Fiz essa para MissMai.
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ … 7610_n.jpg
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ … 1926_n.jpg
Beijos,espero que tenham gostado e obrigada pelos elogios.=D uma criação pra mim *-*
Obrigadaah Lindah (eu já tinha visto a criação pq vooc me mandou por MP) mas quero que vooc saiba que eu amei!!!![]()
Beijinhoos
Beijinhoos Divaa' e Parabens!!!Sem problemas primaah,fico muito feliz em saber que vooc gostou ^^
Beijos.
Gostei Siim Primaah! e Muito!
Claro que vooc tah se especializando na area! Essa criação do Outono ficou D+
Conforme vooc vai criando, vooc vai se especializando e as criaçoes vão fikando cada vez melhor =D Parabens Primaah!
Beijinhoos
saakurah escreveu:
maresol66 escreveu:
saakurah escreveu:
=D uma criação pra mim *-*
Beijinhoos
Beijinhoos Divaa' e Parabens!!!Sem problemas primaah,fico muito feliz em saber que vooc gostou ^^
Beijos.
Gostei Siim Primaah! e Muito!
Claro que vooc tah se especializando na area! Essa criação do Outono ficou D+
Conforme vooc vai criando, vooc vai se especializando e as criaçoes vão fikando cada vez melhor =D Parabens Primaah!
Beijinhoos
Brigada primaah mais linda do mundoOh ^^
Base:(não sei de quem é'kk)
Sapatos:MissMai(Eu nunca faria uma coisa tão linda assim ^^)
Halloween
Gostaram ?
Comentem !!
Linda a de Halloween não está dando para visualizar... Mas adorei a outra!
Beijithos nya~
Maresol, parabéns por ter um talento ENORME!
Você tem um verdadeiro talento para os desenhos parabéns!
Bjss.
Olá, garotas ! Quanto tempo, não ?
Aqui está uma criação, que eu fiz :
A qualidade, está um pouco ruim ! Mais, desculpe-me por isso !
Ficou linda Maresol parabéns!
muiitooo lindaah miga ;D