Você não está logado.
[/b]Sarah leia isto!ideia para as profissões q tal fazer com q as dollz façam ações de acordo com a profissão ...EX: eu sou veterinaria aparece varios animais pra mim cuidar;sou bailarina tenho q acerta os passos da coreografia mexendo nas setas do teclado para cima,baixo,esquerdo e direito;sou top model tenho q acerta a roupa com o tema do desfile e etc.Seria bem mais divertido
Dollz q gostarem da ideia comentem!
Última alteração por louise2000 (14-08-2012 01:48:36)
Nossa isso seria um pouco complicado entende flor?
Mesmo assim não sei se essa tecnica podia ser utilizada nos Oh My Games.
Ou seja... Colocar uns jogos novos no Oh My Games, mas se for na parte de "trabalho" será um pouco complicado.
Beijithos!
obg por lerem pd ser uma boa colocar isto no oh my dollz games
Ah que é isso, antes de falar isso com a Sarah para saber a possibilidade vou esperar ela ler as ideias antes (já deixei umas 4 o/) rs.
Beijithos
ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_________________________________________________________________________________
vote-me +2 retribuo-lhe se puder!
:) e legal!! é podia ser a sim!! ida bem que não sou balarina no ohmydollz ppq tem que mecher ais teclais ta ruim!
amei a ideia !!eu sempre quis isso !! beijinhos !!
Meninas como já disse isso seria muito dificil se fosse mesmo com a doll mas se for um Oh My Games com uma boneca feita pelo jogo será mais facil.
Leiam os posts antigos antes de postarem :)
Beijithos
Eu gostei muito da idéia !
Mas, eu não sei se a Sarah vai conseguir fazer isto ....
Bom, acho meio difícil, né ;\
supermarga123 escreveu:
Meninas como já disse isso seria muito dificil se fosse mesmo com a doll mas se for um Oh My Games com uma boneca feita pelo jogo será mais facil.
Leiam os posts antigos antes de postarem :)
Beijithos
Bom, a marga tem razão ....
É melhor ser no Oh My Games, será bem mais fácil ;)
Se a Sarah também concordar, né
Beijinhos A Todas Com Muito Carinho \S2/ !
obg garotas por gostarem da ideia e ter dado atenção.Diferentes de algumas q deram criticas
,mais sei q ñ foi por mal.Desculpa e tbm podia ser mais delicada com as palavras
Linda, ninguém aqui usou palavras indesejadas mas cada um acha o que acha, entende?
E além disso se alguem usar palavras indesejadas seria banido do forúm.
Isso será dificil de implementar.
Se você dá uma ideia têm que saber criticas, sugestões e aprovações :)
Peço que tente comprender a parte de implementação.
Beijithos
sei q fui meio infantil super manga123 desculpe
Deixa pra lá linda :)
Eu acho que deveria existir "dollz" com corpo de homens... Eu sei que esse site foi feito para meninas, mas o número de meninos no "Oh My Dollz" aumentou muito, e todos reclamam do corpo, das roupas, etc. Acho bem interessante um site unissex, em que meninas e meninos se divertem, sem nenhum preconceito ou desrespeito.
Não sei, é apenas um palpite...
|
|
|
|
Beijos, meninas!
[img]http://www.juicysantos.com.br/wp-conten … fbrave.gif [img]
Última alteração por gizzy (14-09-2012 00:56:54)
Concordo com vc gizzy tem um jogo q é unissex...acho q vc ja jogou é o **** doll