Você não está logado.
Páginas: 1
Tópico fechado
éo seginte quem podeer ajudar eu sou mto neurotico tipo se eu perder a boneca toda rica e tal eu queria pf que vcs me disesem como eu conecto o ohmydollz no meu facebook Pf? q eu num jogo q do até o link:http://www.minimundos.com.br
é esse jogo é mto elgal mas to barav pq ja dei mas de 22 reais
mto triste pos "eu fui hakeiada nesse porcaria nojento de jogo mas de 3 vezes
acho que algumas de voces me conhece e sabe como sou manhoza rsrsrs...
e chorei mto quando essas 3 vezes que perdi a boneca
Mas agora essa boneca eu ñ perco nem se eu quisese bom pos conectei ao facebook e tenho i-mail conirmado nela (a quem criar eu recomendo fazer e confirmar o i-mial para ñ perder a boneca viu )
Bom resumindo eu tenho mto medo que no orkut até msm facebook aconteca isso é meu maior medo é o ohmydollz
!!!!
Bom,espero que me ajudem meninas beijinho!!! Ou tb Podem me ajudar com o i-mail comos e muda de i-mail Ta beijothas :)
leti520, eu compreendo a sua preocupação e as suas dúvidas, mas aqui não é o local correto do forum para escrever isso! No "Espaço do Artistas" é para mostrar a sua arte, não para colocar dúvidas!!
Se quer colocar essa sua dúvida então faça-o no "Cafézinho e bate-papo" aí você pode colocar. Tenho a certeza que a SuperMarga123 e a Umpalumpa vão concordar.
Beijinhos!
Infelizmente fechei o tópico.
Peço que não use palavras indesejadas especialmente sobre o jogo.
Mas antes disso vou responder a sua pergunta:
Se não me engano o Oh My Dollz que está no facebook é de frança, não tenho a certeza mas se quiser ter a certeza procure por Oh My Dollz.
Beijthos!
Tópico fechado
Páginas: 1