Você não está logado.
Oi meninas, novamente estou de volta! mas, como eu PROMETI nunca mais eu vou mentir e enganar a Missmai e nem vocês, afinal eu já fiz o meu pedido de amizade, mas a Miss não quis, pois ela já avia perdido a paciência, mas tudo bem. Agora eu espero que todas estejam muito felizes :) afinal, nada é melhor que esta feliz não é?? espero que estejam bem, não farei nada de mais só cuidar da minha doll e trocar votos, bjs!!
Nossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssa!
#Fugindodoassunto.
Hoje é dia de milagres... E_E
por isso ta chovendo depois de 1 mês.
Tudo de noviis tá acontecendo isso.
se eu disser o que aconteceu aqui hoje na minha cidade nossa... vou passar algum tempo escrevendo os motivos kkk '
Mas bom espero que você não minta novamente. ~~'
Mas fofa aqui não é lugar para postar esse tipo de 'AVISO'.
existe um lugar certo no forum e_e ' Tabom?
Acho estranho você voltar somente agora a jogar. Esse tempo todo resolveu ficar só olhando?
Bom, como disse, não voltarei a ser sua amiga pois não quero me estressar novamente.
E confiança é igual espelho, não é mesmo? Se voltar a ser sua amiga, teria que 'fingir' que confio, e não é o que eu quero.
Então pode jogar, desde que não cometa mais nenhum erro.
Última alteração por missmai (29-08-2012 13:57:07)
Des de que não volte a cometer erros e especialmente mentir... Bom mas de qualquer forma a Cristall está certa :)
Como já não joga a uns tempos te aconselho a ler de novo as regras de postagens no forúm pois esse assunto não está no sitio correcto.
Beijithos!