Você não está logado.
Bom estarei postando aqui o site que crie para postar alguns de meus look's Designer-Randay
Estou postando dois modelos que criei, esperem que gostem dos designers e comentem por favor!! Gostaria de saber a opinião de vocês e também espero pela opinião da Sarah.
2 designer postado 31/08/2012
Mais 4 designer, postado 01/09/2012
Visite minha page COMENTEM!!
COMENTEM!!
COMENTEM!!
COMENTEM!!
COMENTEM!!
Última alteração por sophiesilva (31-12-2012 20:12:43)
Muito bom!
Você têm jeito *o*
Só uma pequena obsevação, a Sarah anda meia sumida e nunca viu as criações de ninguém nem sequer as lindas da Missmai, presumo que ela também não virá aqui.
Bj
La segunda creación es muy bonita :)
Boa
Tens jeito para vestidos bj
giumannu escreveu:
Muito bom!
Você têm jeito *o*
Só uma pequena obsevação, a Sarah anda meia sumida e nunca viu as criações de ninguém nem sequer as lindas da Missmai, presumo que ela também não virá aqui.
Bj
Não tudo bem, o importante é que eu tenha a opinião de vocês, e muito obrigado pelo elogio
Nossa, parabéns!! Muito criativo de sua parte, parabéns!!
Que lindas, você tem muito talento :)
Beijinhos
Bom esse daqui eu fiz no Paint com uma ajudinha do Photoscape, espero que gostem, Co-men-tem, por favor !!
A doll é minha Sophiesilva mesmo, que usei como modelo para o designer
Logo, logo estarei postando mais Look's, estou um pouco sem tempos, mais logo, logo terá mais, AGUARDEM!!
lindas creaçoes, gosto do vestido rosa e preto, gosto do ultimo tambem =D
Visitem e deixem seu comentário sobre os designer desenhados por mim Sophiesilva, e quem sabe a Sarah também não dá uma passadinha aqui e comenta.
Esses Vestido não foram feitos por mim. Estou á posta-los com um modelo para se possível entrar nos modelos das lojas em Oh My Dollz.
Amei o Ultimo (Preto)
Deixem um Comentário sobre os Vestido de verão que postei e indique seu preferido.
Nossa Sophie, vc tem um baita talento, sério mesmo, continue assim viu? Ah o vestido de verão que eu mais gostei foi o azul clarinho, com um laço na cintura (o 10º vestido). Se puder visita ? :http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=2798
Bjinho flor :*
Deixem seus comentário sobre o designer postados por mim
Uma dica para o verão, logo postarei modelos produzidos por S.S
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Os Look's acimas são uma pequena demostração para as tendencias do Verão 2012 e Logo postarei alguns feitos por mim S.S
Criado mais um modelo, feito no Pait, então não está uma Brastemp....kkkkkkk
Deixem seu comentários sobre os primeiros e o mais recente de verão
Sophie, em que programa tu fez esse:
?
Bom, eu uso fernandinha1m o Photoscape, pois eu não tenho o real Photoshop para fazer uns bem Legais msm....
Gostaria que sempre visitasse o TWF e deixasse sua opinião, sobre os LOOk's, amarei sua Opinião.....
Esta última criação ficou legal :3 Eu AMEI o cabelo dela ;33
E as feitas a mão no seu primeiro post, ficou muito lindas *o*
Postando mais dois Look's feito a mão....
Deixem seus comentário