YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 07-02-2011 14:05:41

andreya
Membro
Cadastrado: 26-01-2011

Não Consigo usar o BANCO

Estou tentando usar o banco e ele não deixa eu usar outra forma que não seja por sms.
O que é que eu faço?

#2 21-02-2011 23:05:31

meri
Membro
Cadastrado: 12-01-2011

Re: Não Consigo usar o BANCO

andreya escreveu:

Estou tentando usar o banco e ele não deixa eu usar outra forma que não seja por sms.
O que é que eu faço?

Eu tb acontece a mesma coisa a unica forma é com sms, me de uma solução.hypn

Com a vida eu aprendi que devo continuar a não negociar os meus valores e princípios, eles são inegociáveis.

#3 22-02-2011 14:13:24

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

Oi meninas,

eu conferi aqui e o banco está funcionando direitinho, com todas as opções. Tentem novamente e se não conseguirem me avisem.

beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#4 10-03-2011 13:19:52

julhy
Membro
Cadastrado: 07-03-2011

[estou com omesmo problema já tem dois dias,já enviei até e-mail pra lá nrv

#5 11-03-2011 15:54:42

nana51
Membro
Cadastrado: 22-11-2010

Eu estou com o mesmo problema só por sms,eu depositei 10$ na conta do Bradesco dia 09 e ate agora nada, ja mandei 2 e-mail e não mim responde por favor mim responde sera que vou perder o meu dinheiro ?

#6 23-03-2011 12:13:19

biadelnegro
Membro
Cadastrado: 07-02-2011

Não consigo trocar Feez por dinheiro! Quando entro nesta parte do banco, aparecem as imagens do dinheiro e dos cupons presente emboladas no canto direito da janela e não aparecem os botões para compra. Ou seja, eu tenho mais de 200 feez e não consigo trocar por dinheiro!!!!

O que eu faço? Por favor, não me diga que está tudo certo e peça para eu tentar de novo, já fiz diversas tentativas, inclusive em dias diferentes. nrv

#7 23-03-2011 13:43:09

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

Oi biadelnegro,

Eu conferi aqui e o banco esta funcionando normalmente. Já tentou limpar o cache (ou histórico) do seu navegador? Geralmente resolve esse problema.

Beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#8 24-03-2011 10:37:05

Pittyninha01
Membro
Cadastrado: 23-02-2011

biadelnegro escreveu:

Não consigo trocar Feez por dinheiro! Quando entro nesta parte do banco, aparecem as imagens do dinheiro e dos cupons presente emboladas no canto direito da janela e não aparecem os botões para compra. Ou seja, eu tenho mais de 200 feez e não consigo trocar por dinheiro!!!!

O que eu faço? Por favor, não me diga que está tudo certo e peça para eu tentar de novo, já fiz diversas tentativas, inclusive em dias diferentes. nrv

Oi flor eu consegui comprar e também ganhar fee'z, comprei por boleto, sendo que eu ja tinha conta no Pag Seguro...
Mas não dá p/ trocar por $$$ tentei várias opções, o histórico já foi limpo e nada! Aff... tipo ainda perdi mais de 100 fee'z tentando resolver isso, aff!!
Fala sério, tá parecendo até o jogo  Garota Popular, desisti de lá por causa dos erros, tá faltando mais gente para ajudar a gente daqui do Brasil! Aff.
Eu jogo em outros sites e nunca tive problemas com pagamentos... o (não posso falar) indeniza a gente quando dá erros desse tipo, como recupero os fee'z que perdi?? Vou acabar desistindo daqui... Se alguém achar um jeito me avisa aqui http://bimbosbrasileiras.blogspot.com/ inclusiv preciso de meninas daqui para postarem lá, tem pessoas precisando de orientação e muita gnte desconhece o Oh MyDollz. Beijos

Rodapé do fórum