Você não está logado.
fiz um final da aventura nossa mas a gnt ganha tanta coisa que nem tem onde colocar ne?
Compra camera = 7
ganha = janela do gelo
mini enigma = ganha luvas
compra: calça =13
ganha trenó, bolsa e casaco de peles
mini enigma = ganha botas
compra= cara de pescar= 10, chão de gelo = 8 , paisagem de gelo =6, toquinha=6
ganha= 6 cachorros, 3 iglus e raquetes de andar na neve
mini enigma = ganha bussola
compra= gelo= 5 , pinheiro com gelo= 16 , lebre = 8
ganha= casaco, meia, bota esquimó, meia calça, pele moreninha, coruja, rena, brilho da aventura, caminho de gelo e aurora boreal
compra= passaro = 6 , peixe= 5, lobo 12, pedra de gelo 5, pedra coberta de gelo 10
ganha = 2 pinguins, 1 orca, 1 foca, 1 raposa da neve, 3 ursos, lago congelado, gelo, montanhas de gelo outra coisa de gelo
mini enigma = ganha um leão marinho
compra= 2x arvore = 13, flor 6, esfera de luz =8
ganha = fada da neve, palácio de gelo, ponte de gelo, rio de gelo, brilho branco, brilho azul, sapato, peruca loira, bolsa e vestido
*final : que vc escolhe o do cavalo azul -
ganha = 1 personagem masculino armadura para ele e coroa para ele, para ela ganha vestido casaco capa e peruca loira curta, ganha um dragão, paisagem da neve, porta da neve, escada em espiral de gelo, lustre e espelho
*final que vc deixa a fada e vai embora:
ganha= Amarok - roupa para ele, uma parte de navio (me parece) janela, sacada do barco, escada do barco, cama, sofa e mesa, 2 perucas, uma loira uma mroena com trança , 2 luvas, bota, roupa esquimó, chapéu , lenço e peixe
*Nào sei quanto custa não fiz ainda...
jungmin-> É só você somar ^^'
Simplificando os valores:
1. 7 $$$
2. 13$$$
3. 10+8+8+6= 30 $$$
4. 5+16+8= 29 $$$
5. 6+5+12+5+7= 35 $$$
6. 13+13+6+8= 40 $$$
7a. 6+12+15+8+8= 49 $$$
7b. 6+10+15+5+9+5= 50 $$$
Total: 203 $$$ pelo final A ou 204 pelo final B ou 253$$+150 Fee'z pelos dois finais
Respostas dos enigmas (traduzidos do guia americano)
1. Falso
2. papagaio
3. Nicolas Vanier
4. 3/4 dela
5. Conseqüências do derretimento da plataforma de gelo: as temperaturas vão subir (última resposta)
6. No final do século, no mais tardar
Ah sim, não é um cavalo azul, é um dragão ^^""
Ah sim, não é um cavalo azul, é um dragão ^^""
ahUAIAUhaui
ixi num é que é xD
Oi meninas \o/
Fixei o topico para que fique bem claro que todas as duvidas e converas sobre as aventuras devem ser postadas aqui. Por favor meninas, não fiquem criando posts para cada aventura nova.
Bjks
Gente... compensa comprar os itens de natal ou será que vai ter uma aventura temática?
alguem me ajuda ????
não estou conseguindo passar do nivel 15 !!
diz que devo escolher o emprego modelo , eu já sou modelo com 3 estrelas e não estou passando oque eu faço ??
alguem me ajuda ????
não estou conseguindo passar do nivel 15 !!
diz que devo escolher o emprego modelo , eu já sou modelo com 3 estrelas e não estou passando oque eu faço ??
Ach oque você deve postar no tópico de duvidas, esse aqui é para as aventuras do continue!
Você tem de escolher o outro nível de top model para passar....
Aqui no ohmydollz eles podiam dar desconto nas aventuras.
Pq eu por exemplo, minha mae nao confia em colocar dinheiro na internet (ja fiz de tudo mas sempre é nao ) da raiva, pq eu to na 4ª e ainda preciso de 191$$ e so to com 2 pq gastei e roupa e nas outras aventuras
.
E pra piora so ganho 5$ por dia.
A Sarah podia tomar algumas providencias pq eu nunca tenho $$$ suficientes.
Sarah tenta fazer algo pq sei que não é só eu que tenho problemas com isso.
Pf.
Obg.
Eu não compro Fee'z e tenho dinheiro para as aventuras. É só economizar que dá pra fazer. Eu já fiz muitas. Eu escolho aquelas que eu mais gosto dos presentes e se não gosto, simplesmente não faço e deixo para uma próxima.Também não fico comprando muito das lojas, só compro quando gosto muito de algo.
Você também pode tentar conseguir Fee'z de graça, é só ir no banco e clicar em "Consiga Fee'z de Graça". Tem várias formas, inclusive só assistir a vídeos.
E a Sarah não pode dar descontos nas aventuras, não depende dela.
Quando vem a próxima aventura?
Isso não é algo que possa ser respondido, tem que esperar os desenvolvedores do jogo criarem outra.
Vi que a cada 1D a mais que a gente quiser conquistar tem de pagar 150 feez...
Já completei quase todas do Zayn, estou em 62% e quero os 100! Ainda bem que ainda falta algum tempo.
Gente, quando sai a próxima aventura ?
Não to aguentando mais esperar !
Aventura Oraganizadora de Festas - Preços e Respostas - traduzido do guia da versão americana feito willowskye e bibiana
1º Passo: 5$$$ (resposta: Chato)
2º Passo: 13$$$ (resposta: G. Clooney)
3º Passo: 35$$$ (resposta: O fim da vida de solteiro, ...)
4º Passo: 35$$$ (resposta: Lady Gaga)
5º Passo: 35$$$ (resposta: V. Paradis)
6º Passo: 25$$$ (resposta: Estar apaixonado)
7º Passo: 35$$$ (resposta: Choukran)
8º Passo: 35$$$
Algumas respostas podem variar. Se eu resolver fazer, coloco aqui as respostas do jeito que estão na versão brasileira (a menos, é claro, que alguém faça a gentileza de me passar a forma certa para que eu possa corrigir este guia)
Na aventura do 1D, podia dar mais 1 dia?? Pfff. Preciso mesmo do último prémio e já sei que não o vou conseguir até segunda, acho. Mas se for mais cedo, talvez possa. Podem dar +1 dia? Eu precisava mas se quiserem não ponham não é preciso.
Não, não é possível dar mais um dia para nenhuma aventura ou flerte especial, infelizmente. Não é como se nós não quisessémos ajudar, mas é algo que só os programadores do jogo conseguem fazer e eles dão o mesmo tempo pra todo mundo, em todas as versões.
madamlily escreveu:
Aventura Oraganizadora de Festas - Preços e Respostas - traduzido do guia da versão americana feito willowskye e bibiana
1º Passo: 5$$$ (resposta: Chato)
2º Passo: 13$$$ (resposta: G. Clooney)
3º Passo: 35$$$ (resposta: O fim da vida de solteiro, ...)
4º Passo: 35$$$ (resposta: Lady Gaga)
5º Passo: 35$$$ (resposta: V. Paradis)
6º Passo: 25$$$ (resposta: Estar apaixonado)
7º Passo: 35$$$ (resposta: Choukran)
8º Passo: 35$$$
Algumas respostas podem variar. Se eu resolver fazer, coloco aqui as respostas do jeito que estão na versão brasileira (a menos, é claro, que alguém faça a gentileza de me passar a forma certa para que eu possa corrigir este guia)
Obrigada ^^ Me ajudou muito
Beijokas
Nova aventura alguem sabe os preços??
Eu sei que, o segundo final, o do palácio veneziano, custa 196 $$$.
Porque, eu estava com 310 $$$, fiz esse final e agora estou com 114 !
Sério? Hum que pena vou ter que passar por essa denovo sabe vou começar a juntar atéee poder participar de uma aventura até o final!!
Valores:
Primeiro Final (Floresta): 199$$$
Segundo Final (Palácio): 196$$$
Respostas:
1- mal acompanhado.
2- 180 dollarz
3- Cantar para divertir ou em honra a alguém.
4- Os Fugees
5- 666
6- Em um café.
Gente.. o tópico tá meio parado.. Mas ainda posso perguntar né?
Alguém sabe o quanto se gasta ao todo na Aventura Carpe Diem?
Ainda há esperanças de eu conseguir ou não? kk
Última alteração por capetine (20-02-2013 16:52:59)