Você não está logado.

E então, meninas?
Espero que vocês já tenham dado uma exploradinha no novo visual do jogo! São várias coisas novas para ver e novas funcionalidades!
Eu abri este tópico para vocês darem a opinião de vocês sobre a atualização, suas primeiras impressões. Leiam o que suas amigas já escreveram, para os assuntos não ficarem muito repetidos.
Moderadoras, fiquem de olho, hein!
Divirtam-se em OhMyDollz!
Anw Sarah, eu já disse isso mas digo pela 2ª vez... Eu apaixonei pelo novo design!
Até a imagem do loft ficou maior (me vai ajudar em certas coisas)
Está lindo, ficou muito melhor que o antigo design!
Agora, só falta mesmo habituar, rs.
Bjks!

Eu amei...
Última alteração por fernandinha1m (07-01-2013 21:11:16)

Eu adorei, amei!
É mesmo lindo.
Os novos designs dos sites são difíceis de habituar ao início mas se vai habituando.
Notaram ali em cima escrito "Chat", ele não abre :(

oi Sarah, eu amei como ficou .Ajudou muito quando eu vou arrumar o loft 
Nossa eu amei esse novo design, sabe eu não gostava aquele de antes por que quando acessávamos a página das nossas amigas o seu QSE ficava escondido e como meu dia é corrido só votava e nem olhava e adoro ver o que minhas queridas amigas dollz postam.Simplesmente dinâmico e lindo está nossos loft vendo ele grande .Obrigada equipe Feerik e Sarah pela dedicação no jogo beijos 

sarah escreveu:
http://blog.feerik.com//images/OMD/2013 … n_actu.png
E então, meninas?
Espero que vocês já tenham dado uma exploradinha no novo visual do jogo! São várias coisas novas para ver e novas funcionalidades!
Eu abri este tópico para vocês darem a opinião de vocês sobre a atualização, suas primeiras impressões. Leiam o que suas amigas já escreveram, para os assuntos não ficarem muito repetidos.
Divirtam-se em OhMyDollz!
E ohMyDollz ficou melhor sarah muito mais bonito ...gostei na verdade amei , muito mais moderno 
Sarah,eu amei o novo visu do OMD:love: !!!
mas tem um probleminha,pq o chat ta dando erro e ñ quer entra???
ps é!é isso!
bjus:omd:
[img][/img][img][/img][img][/img]
sarah amei o novo design.vc tem muito talento para decoraçoes. OH MY DOLLZ é um jogo interressante e tambem um jogo bom para conheçer pessoas novas.obg por fazer essa allegria virar realidade:omd: 
Amei ficou lindo!! 
Amei
e Odiei
ao mesmo tempo.
Amei pq fico mais bonito
E odiei pq ainda nao acostumei.
Mas tenho certeza de que quando acustumar vou amar!
amei esse novo visul do oh my dollz
:star

Simplismente inovador!
Eu amei , está bem parecido com o designer do jogo ( s t a r d o l l ) , porem , o ohmydollz consegui superar!
Podemos escrever mais e mandar mais mensagens ! O loft ficou incrível !
Agora só falta o liindo do Chat funcionar!
Nossa,isso ta cada vez mais um vício 
Última alteração por bellamoour (08-01-2013 03:29:00)

Eu tbm amei o novo design! Tah Muito Lindoo *-*
Mas ainda tô um pouco perdida... rsrs é que as coisas mudaram muito!
Amei quando vii que agora podemos deixar comentarios maiores =D e tbm fiquei muito feliiz por ver que agora o QSE fika em baixo do loft (assim como a Sakura11 eu tbm não gostava do QSE escondido em outra aba) e eu tbm gostei de podermos votar e deixar comentarios tudo na mesma pagina, sem ter que ficar entrando em outras abas, assim é mais rapido =D
Eu sei que não vou me acostumar facil mas tbm depois que acostumar já era neh?! rsrs ai fika td beem ^^ kkkkk
Em fim... Na minha opinião esse novo design tah muito melhor do que o outro!!! Parabens a toda equipe do Oh My dollz (Feerik) e tbm Obrigadaah! =D
Beijinhoos

adorei , mas vai ser dificil me acostumar:omd: 
ameii o novo visual do oh my dollz ficou bem moderno 
Última alteração por bibi-bibi (08-01-2013 14:00:17)
eu adorei,ficou lindo e super
Thaistttt escreveu:
sarah escreveu:
http://blog.feerik.com//images/OMD/2013 … n_actu.png
E então, meninas?
Divirtam-se em OhMyDollz!E ohMyDollz ficou melhor sarah muito mais bonito ...gostei na verdade amei , muito mais moderno
ficou demais
Pelo menos tem mais espaço para tirar as roupas do guarda-roupa, antes era só um espacinho do lado, e atrapalhava

Alguém sabe onde está o diário?
Sarah, eu amei o novo desing, mas agora não consigo mudar o emprego da minha doll, me ajuda?
ladyleet escreveu:
Sarah, eu amei o novo desing, mas agora não consigo mudar o emprego da minha doll, me ajuda?
Temos um tópico específico para dúvidas ;)http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtopic.php?id=2724