Você não está logado.
Olá.. sugestão:
O jogo poderia ter um rellogio!
já que é mais adiantado a hora do jogo!
Bjus
Pois é chris, mas... a hora do pc é diferente da do jogo... se ver no fórum é bem diferente!
Acho que já tem um relógio (que só agora eu fui notar) lááá no pé da página, naquela linha em que fica a marca registrada Feerik, Contate-nos, Minha Conta, Regras e data...Só que o relógio é estático...Tipo, você tem que atualizar a página pra ele mudar O.O
sim, sim, Mas poderia ser mais visível concordas?
Mas já tem relogio e agente pode mudar quantas vezes quiser ai é mais facil e nos NEWS tbm tem relogio marcado até a hora (horario de françes) ai é mais facil
É só lembrar que em Paris o relógio esta 3 horas a frente do nosso
Pois é
tem isto também!
Só foi Uma Ideia sabe!
robbertha escreveu:
Pois é chris, mas... a hora do pc é diferente da do jogo... se ver no fórum é bem diferente!
Porque o jogo está no horário francês :)
A ideia não é má, mas simplesmente acho que não há necessidade, pois como a Chris disse temos horas no PC.
E não acho justo, as Portuguesas verem só o horário brasileiro (Pois se ainda não tiver reparado o Oh My Dollz PT e BR são juntos.)
Bom é isso.
Bjks
concordo alias mesmo elas tendo horario portugues no pc delas o jogo ainda é portugues alias não presisamos pq temo horario brasileiro até em nossa casa
mas eu digo... Poderia Ter Um Horário Por exemplo:
Br: Tal Hora
Pt: Tl hora
Bem, querida, realmente a ideia não é má. Mas, existem 'se nãos ...'
As meninas estao muito mais habituadas a olhar para o relogio do seu pc que para qualquer outro lugar;
Já existe um relogio, mesmo discreto e pouco visível, ele existe;
O "problema" entre as portuguesas e as brasileiras;
Mesmo assim gostei da ideias, embora ache que nao seria muito util, foi uma ideia e pode ser que alguem pegue nela :)
Obrigada Por apoiar :)
Eu acho desnecessário o um relógio.
Fosse SE as versões fossem uma só, ai aconteceria pro exemplo, como em outro jogo que eu jogo.
Lá há sim servidores BR' Mas saõ todos juntos ali voc pode entra em outros livremente..
Mas lá existe um relógio sim, se não me engano é do EUA ou Canadá.
Enfim, o que quero dizer é que, se fosse todos num servidor apenas numa unica página seria sim uma boa ideia ter um relógio no horário FRANCÊS. Assim teríamos uma certa noção de que horas tal evento entraria.
Mas como no OHMYDOLLZ cada país possui sua própria página, é desnecessário ter um relógio, pois nossa MOD a Sarah é quem traz as noticias para nós.