Você não está logado.
Olá meninas \o/
Venho comunicar que o pedido feito por vocês para termos moderação nos desfiles de moda e de loft foi atendido !
A partir de agora as dollz que não seguirem os temas apresentados e não utilizarem as caracteristicas exigidas, serão desclassificadas !
Estarei de olho em vocês ! Caprichem e arrasem \o/
Bjks

Já me mandaram uma mensagem dizendo que fui desclassificada do desfile de moda 
Que ótimo Umpa \o/ Finalmente vamos ter desfiles justos =)
Muito boa ideia^-^,gostei muito do desfile ter moderação,assim as dolls seguem o padrão escolhido
Principalmente para que não haja um certo desconforto,entre aquelas que ganham o desfile sem estar seguindo o tema,e aquela que perdem por ter seguido.
Seguindo o tema,si torna mais justo.
Venho ate aqui para expor minha revolta,pois nao gostei da "novidade" do desfile.Nao quero ser desclacificada só pq nao estou vestida de acordo com tema,quero me vestir do jeito q eu quero/gosto..
Fiquem ciente de q sou apenas uma de tantas q tenho certeza q tb desaprovaram a Novidade!!

Olá ! Visitem a minha doll MissVitoriaJ xD
(: ♥ Ja venci tudo ! Mas uma pergunta ?! Como se ganham Dollaz ?]
chris98 escreveu:
Umpa o tema do desfile agora é CanCan Francês.
Pelo o que vi na net fiz esse look:
http://i.imm.io/ZGaM.png
Já estou a participar no desfile.
Está correto?
BJs.
Olá chris98
De uma olhada no post da sarah anunciando o tema da semana. Lá voce verá que um dos requisitos é ter no minimo duas saias, o que não vejo no seu look. Além disso, a flor na boca remete ao tango ou então as dançarinas ciganas, não acha ?
Bjks

chris98 escreveu:
Me desculpe. Não tinha visto isso..
Já recebi uma MP da Sarah a dizer que foi desclassificada do concurso.
Eu posso voltar participando?
Pode sim !

Não consigo inscrever-me, só podemos usar 1 vestido(por exemplo)?
Agora inscrevi-me com 1 vestido e fui desclassificada.
drika33 escreveu:
Venho ate aqui para expor minha revolta,pois nao gostei da "novidade" do desfile.Nao quero ser desclacificada só pq nao estou vestida de acordo com tema,quero me vestir do jeito q eu quero/gosto..
Fiquem ciente de q sou apenas uma de tantas q tenho certeza q tb desaprovaram a Novidade!!![]()
![]()
Drika, simm vc pode fazer do jeito que vc quiser a roupa, mais pq exste o tema do desfile então por isso que existe o tema do desfile" para vc seguir o tema e ganhar no desfile ;D,e vc tem que segui-lo =D pq é ele que está mandando vc vestir! uma roupa Maravilhosa
xxstellaxx escreveu:
Não consigo inscrever-me, só podemos usar 1 vestido(por exemplo)?
Agora inscrevi-me com 1 vestido e fui desclassificada.
Olá xxstellaxx !
Voce pode usar quantos vestidos quiser. No seu caso voce foi desclassificada porque colocou um vestido deitado em cima do outro, e por cima dos dois um par de botas inclinada. Ficou um look totalmente sem sentido.
Bjks

Estava a tentar ser creativa no look, não poso ser e nem sou nada creativa, peço mil desculpas.