Você não está logado.

capetine escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Tá se chamando de louca?
Mas eu SOU louca u-u
Louca e linda haha
Algum problema? u-u
Não, nenhum '~'

sakura11 escreveu:
Tinne suas criações são lindas demais a cada passada que dou aqui me encho de orgulho de vc minha amiga.
Nossa Morena, assim fico até sem jeito >x<
E eu que achava que tava perdendo a mão para o negócio rs
Brigada pelo apoio amor!
marimarilima escreveu:
Dá pra não pirar? Gente... *-*
Ah, quando eu tiver com um tempinho extra eu começo a fazer :)
Privado? Nem xD
E eu to quase roubando o QSE do titio fenom de novo :3
kkkkkk Isso que dá ficar enrolando com o Filtre aí u.ú
Na verdade dá sim.. Só fechar os olhinhos e evitar minha page ué! Fácil né? Sei que não, tu não vive sem mim! Muahaha <3
kkkk Ai ai! Até hoje não motivei a ver a série acredita? Um dia eu assisto!
E o do Fenon é um dos que mais sai!
As gurias amam ele e o da SeeU .-.
E se quiser te passo o Ateliê pow! Aí só vai dar ps aqui u-u #revolts
ludimilaforever escreveu:
Ei,eu estava passando por uma certa galeria e do nada,
e essas edições estão lindinhas a poxa nem capricho na minha não senhora Capetine,
aposto que fez a minha lá para as 00:00 da noite e vei terminar só 02:00 da manhã e nem presto atenção no que faz!
To oficialmente te chamando de sonhozinho(vai saber porque só me deu na cabeça e não sou tipica de escrever isso então não se acustuma)!!!
Aaah, que triste tu não ter gostado do pedido amor..
Tua ass foi uma das que eu mais gostei do resultado se quer saber rs
Mas assim, se tu quiser me dar a imagem da próxima vez é bem mais fácil né? Descobri teu gosto é meio impossível ué .-.

jackiibrito escreveu:
kkkkk táá ok viu mais sei que nas mãos de capetine tudo sai lindo até o papa nas mãos de capetine fica bonito com um gif kkk'
Aaah, que isso Jack! Para é lindão pow u-u kkk
Mentira, não é não! E eu ainda não sei fazer milagres, acho rs

kkkkk que isso se brincar sabe deixar o papa ruivo com barba e com a pele sem acne *o*
(com ps claro kkk)

capetine escreveu:
Na verdade dá sim.. Só fechar os olhinhos e evitar minha page ué! Fácil né? Sei que não, tu não vive sem mim! Muahaha <3
kkkk Ai ai! Até hoje não motivei a ver a série acredita? Um dia eu assisto!
E o do Fenon é um dos que mais sai!
As gurias amam ele e o da SeeU .-.
E se quiser te passo o Ateliê pow! Aí só vai dar ps aqui u-u #revolts
Poxa, nem é assim tá, te amo mas nem por tanto u.u
Mas aquele QSE me seduz.. socorro *O*
kkkkk Nem eu. Vou começar a ver hoje, se o pedido da cris sair horrível eu já tenho onde me lamentar! kkkkkk
O QUE? Roubando meu fenom? ò.ó Elas não tem juízo não? UAHSUAHSUAH
Não obrigada, mas eu bem que queria ter tonelada de pedidos assim u.u

Ola tine lembra de mim fofa??Aqui esta o pedido!!
1- Tipo de pedido (Set)
2- Imagem
[url][/urlhttp://favim.com/orig/201105/14/green-katy-katy-perry-perry-punched-Favim.com-44751.jpg]
3- Bordas (Redondas)
4- O que você quer que tenha escrito?
Pagina da HannahDaniele
5- Cor da letra
Qualquer cor pode ser
6- Efeitos
Tine coloca um fundo branco ??e escurece a foto??
capetine escreveu:
Como não? haha
Aqui é um mundinho lindo! Onde ou você amam as pessoas ou elas te metem facadas! Por isso me ame! Muaahahha =B
Lulu me lembra cachorro .-.
kkk Acabei com o apelido da Guria rs
E eu sei que estou atrasada Lua! Tenho dois pedidos antes do seu.. E como tenho cursinho hoje.. Acho meio difícil te entregar ainda hoje =x
Poxa, muito obrigada por esse bem vindo <3 hahahaha
Agora bateu aquele medinho básico de você sabe? hahaha Vou repensar se você merece mesmo me morder!
E é exatamente por esse motivo que eu odeio esse apelido. Minhas amigas só me chamam assim quando querer me irritar, e não é que elas conseguem? u.ú
Não, tudo bem, eu espero querida :)

Oooi pessoal lindo rs
Bora editar né \õ/
Na verdade ós faltava fazer a última ass do pedido da SnowPricess!
Espero que que gostes Flor.. Não tive muita ideia mas tentei x-x

jackiibrito escreveu:
kkkkk que isso se brincar sabe deixar o papa ruivo com barba e com a pele sem acne *o*
(com ps claro kkk)
kkk Nuu, se por um acaso ele ficasse ruivo tinha até chance comigo ein? haha
Adoro ruivos *0*
marimarilima escreveu:
Poxa, nem é assim tá, te amo mas nem por tanto u.u
Mas aquele QSE me seduz.. socorro *O*
kkkkk Nem eu. Vou começar a ver hoje, se o pedido da cris sair horrível eu já tenho onde me lamentar! kkkkkk
O QUE? Roubando meu fenom? ò.ó Elas não tem juízo não? UAHSUAHSUAH
Não obrigada, mas eu bem que queria ter tonelada de pedidos assim u.u
Ama sim! Até colocou link meu na ass! Ooooooooooooonwt Mô! Foi meu momento fofura da semana! Te quiero <3
E falando em coisas que seduz,, Já começou a  a ver QAF? Mano, fui ver um epi ontem antes de dormir e achei interessante a série viu? Até demais, muito ;9 haha

hannahdaniele escreveu:
Ola tine lembra de mim fofa??Aqui esta o pedido!!
1- Tipo de pedido (Set)
2- Imagem
[url][/urlhttp://favim.com/orig/201105/14/green-katy-katy-perry-perry-punched-Favim.com-44751.jpg]
3- Bordas (Redondas)
4- O que você quer que tenha escrito?
Pagina da HannahDaniele
5- Cor da letra
Qualquer cor pode ser
6- Efeitos
Tine coloca um fundo branco ??e escurece a foto??
Nuss, que linda Hannah!
Acho que foi o pedido mais completo que o Ateliê já teve haha
Pode deixar que eu tento \õ/
Só não garanto tanto assim o fundo, mas acho que dá para recortar u-u
luanavintage escreveu:
Poxa, muito obrigada por esse bem vindo <3 hahahaha
Agora bateu aquele medinho básico de você sabe? hahaha Vou repensar se você merece mesmo me morder!
E é exatamente por esse motivo que eu odeio esse apelido. Minhas amigas só me chamam assim quando querer me irritar, e não é que elas conseguem? u.ú
Não, tudo bem, eu espero querida :)
Como assim pensar se eu devo te morder?
Venho toda fofa, faço carinho e te recebo bem para tu ficar com medinho de mim? u-u 
haha Qual é Lua, sou uma fofa!
Até ía fazer teu pedido agora mas olhei as imagens e não me veio ideia nenhuma.. Triste²

podes - me dar os efeitos de jornal que usaste na 1ª assinatura da SnowPrincess do comentário 934

xxstellaxx escreveu:
podes - me dar os efeitos de jornal que usaste na 1ª assinatura da SnowPrincess do comentário 934
Er.. o feito em si é meio difícil de explicar né amor..
A meia que moldura eu usei uma bordas rasgadinhas e o resto vou só multiplicação da textura!
E tipo, eu normalmente não passo essa textura(ciúmes master) mas a mô já divulgou ela aqui:http://pt.ohmydollz.com/forumbr/viewtop … 976#p86976
Usei a segunda textura!

capetine escreveu:
Ama sim! Até colocou link meu na ass! Ooooooooooooonwt Mô! Foi meu momento fofura da semana! Te quiero <3
E falando em coisas que seduz,, Já começou a a ver QAF? Mano, fui ver um epi ontem antes de dormir e achei interessante a série viu? Até demais, muito ;9 haha
Awn, para que você também tá uma fofa <3 Essa semana tá uma alegria que só (pelo menos no OMD auhsuhaus)
Puts, nem, mas hoje eu começo, e pronto u.u (depois de fazer o pedido da cris e mais alguns do blog, claro e.e)
Mas olha, só pelo AMV já sei que a série vale a pena. Quem sabe hoje eu ainda termino o 2 episódio?

marimarilima escreveu:
Awn, para que você também tá uma fofa <3 Essa semana tá uma alegria que só (pelo menos no OMD auhsuhaus)
Puts, nem, mas hoje eu começo, e pronto u.u (depois de fazer o pedido da cris e mais alguns do blog, claro e.e)
Mas olha, só pelo AMV já sei que a série vale a pena. Quem sabe hoje eu ainda termino o 2 episódio?
Tava viu? haha
Não te disse que o mau humor dos outros pega em mim? Affs! Se perpare, hoje eu te mordo! u-u
kkkkkkkk Nah, hoje decidi que não edito mais! Nem vejo mais nada! Voou ler que ganho mais, acho u-u
PS: Tipo.. Vale à pena sim! Até demais! kk Mas sinto que talvez não vou gostar do fim... Se bem que vou ver o epi 3, vai que melhora né?

~momento aleatório~
Amei essa assinatura *O* Me inspirou pra fazer uma capa TOP agora! To animada com os pedidos do blog ^^
Voltando ao assunto
capetine escreveu:
Tava viu? haha
Não te disse que o mau humor dos outros pega em mim? Affs! Se perpare, hoje eu te mordo! u-u
kkkkkkkk Nah, hoje decidi que não edito mais! Nem vejo mais nada! Voou ler que ganho mais, acho u-u
PS: Tipo.. Vale à pena sim! Até demais! kk Mas sinto que talvez não vou gostar do fim... Se bem que vou ver o epi 3, vai que melhora né?
Nhac, eu aceito mordidas, mas vamos nos amar por MP <3
E eu to super animada, mas eu não fiz nada, nem QAF procurei ¬¬
Poxa, e me mandar o link dos eps que é bom nada né? u.u

Nuss, os pedidos de hoje quase não saiam!
Maas, finalmente!
Lua.. Tentei fazer algo diferente.. Espero que gostes =3

marimarilima escreveu:
~momento aleatório~
Amei essa assinatura *O* Me inspirou pra fazer uma capa TOP agora! To animada com os pedidos do blog ^^
Voltando ao assunto
Poxa, e me mandar o link dos eps que é bom nada né? u.u
Tá linda mesmo! A Stell anda mandando muito bem nas ass ultimamente! E sim, a ass é dela Muahah =3
Tsc, tão fofa tímida em público nés? Mas ando vivendo de PM's ultimamente.. Entom vem ni mim linda ;9 kkk
E nuu, o primeiro epi eu vi pelo youtube.. Aliás, verei os primeiros 6.. O resto eu vou ver se funfa naquele site que te disse.. O primeiro eu não consegui ver lá =/

capetine escreveu:
Maas, finalmente!
http://i1212.photobucket.com/albums/cc4 … 257025.png
http://i1212.photobucket.com/albums/cc4 … 437d54.png
http://i1212.photobucket.com/albums/cc4 … 641241.png
Se eu gostei? Eu amei! Muito obrigada tiine :D

luanavintage escreveu:
capetine escreveu:
Maas, finalmente!
http://i1212.photobucket.com/albums/cc4 … 257025.png
http://i1212.photobucket.com/albums/cc4 … 437d54.png
http://i1212.photobucket.com/albums/cc4 … 641241.pngSe eu gostei? Eu amei! Muito obrigada tiine :D
Que linda você Lua *0*
Mas que isso, disponha \õ/
Só´não achei tão vintage assim, mas né ._.

capetine escreveu:
marimarilima escreveu:
~momento aleatório~
Voltando ao assunto
Poxa, e me mandar o link dos eps que é bom nada né? u.uTá linda mesmo! A Stell anda mandando muito bem nas ass ultimamente! E sim, a ass é dela Muahah =3
Tsc, tão fofa tímida em público nés? Mas ando vivendo de PM's ultimamente.. Entom vem ni mim linda ;9 kkk
E nuu, o primeiro epi eu vi pelo youtube.. Aliás, verei os primeiros 6.. O resto eu vou ver se funfa naquele site que te disse.. O primeiro eu não consegui ver lá =/
Nossa, a stella tá mesmo de parabéns! u.u
Ah, para, eu sou assim! Desculpa se é difícil acreditar xD
Nah, MPs é o melhor lugar para os links legais UHAUSHAUHS
Nossa, e eu ainda nem terminei o primeiro ep :/ Vou fazer o pedido da Anne e já termino o/

marimarilima escreveu:
Nossa, a stella tá mesmo de parabéns! u.u
Ah, para, eu sou assim! Desculpa se é difícil acreditar xD
Nah, MPs é o melhor lugar para os links legais UHAUSHAUHS
Nossa, e eu ainda nem terminei o primeiro ep :/ Vou fazer o pedido da Anne e já termino o/
Nah, isso na minha terra se chama de outra coisa viu? Mas deixa quieto -q
Aaah Mõ, maldade!
Se bem né.. fim de semana taí, vai que tu coloca em dia =3
Pedidos meus só amanhã, affs =/
lauraaaaa escreveu:
Oi gente!!
Tiine, lembra-se de mim? xD
Eu voltei... Para te fazer um pedido u.u
E uma pergunta: você se acha criativa?
Claro que lembro Lau linda! Anda sumida ein amor? haha
Mas faça meu amor, eu deixo \õ/
E respondendo tua pergunta.. Não me acho nada criativa meu bem! Dificilmente me sobe algo =x

Tiine, posso fazer um pedido ??

Obrigada, Tiine! Ficou lindo!
Beijos!