Você não está logado.
Olá Dollz!
Primavera, brotos, sons de pássaros, enquanto o sol brilha as Dollz estão caçando!
Para esta caçada especial, encontre 50 pequenos símbolos espalhados pelas diversas páginas do jogo, todos serão cópias destes seguintes 4 itens:
- Um pequeno pássaro Azul
- Uma Rosa
- Cerejas caídas da cerejeira
- Um lindo bebê coelho!
Se você conseguir reunir todos esses itens ANTES da segunda-feira dia 25 de Março ao meio-dia (horário Francês), este super vestido e esta peruca florida serão suas!
Você verá os presente e número de itens que já reuniu, clicando na imagem da oferta, que você encontra na aba "News" do jogo.
Aproveitem a caçada!
Amei o vestido Sarah *0*
E os inteis da caça, seria legal se estivessem a venda, simplismente amei
Beijos!

É verdade leticia eu também pensei que seria bom se os simbolos estivessem à venda. Eu até verifiquei se estavam na dollz story mas não estavam. Amei o vestido e a peruca Sarah. Vou fazer o possivel para consegir completar a caçada aos símbolos.

Eu estava Oon no OhMyDollz, a madrugada inteira, então, eu vi quando lançou a caça !
Fui a primeira a achar todos os símbolos ! ^^

eu acho que poderíamos ganhar estes presentes quando encontramos,,, mas.. ótima ideia esta
Ameiiiii simplesmente!!! Pronta p Caçada!! haha

Última alteração por bellakawaii (22-03-2013 19:39:08)
sarah tem tanta coisa que nao usamos em nosso loft,guarda-roupa.vc poderia arrumar um brexo de doaçao para podermos doar algumas coisas que nao usamos e assim fazeriamos ate troca ....uma ideia
bjs
tb concordo com a amanda e uma boa ideia ,fazer uma loja de doaçao tem coisas q nao usamos e q serve pra outra assim como se precisaarmos de alguma coisa damos uma olhadinha tbm e fazemos trocas legal boa ideia amei o vestido e a peruca
sarah achei lindo o vestido:omd:

Leticia eu encontei os itens, eles estão À venda na loja de jardinagem.

a-me-i!!!
sarah eu completei os 50 mas nao ganhei o vestido e a peruca ainda e normal?
amandabebechegando, quando apanhas os 50 itens, no logotipo do "coiso" dos 50 itens por baixo diz "Trocar" então clicas e os presentes estão no seu loft.
Kisses!
nicknina12 escreveu:
Leticia eu encontei os itens, eles estão À venda na loja de jardinagem.
Eu vi !
Aiiwnn comprei a rosa, amei *0*
Beijos !

muito legal