Você não está logado.
Feer - Também tô achando uma merda essa vida -_-
Modern - Que houve?
Feer - coisas da vida !
Modern - Ahh claro
Comigo ainda é sobre aquela orientadora ._. Parece que só quer me ferrar, e por causa dela as vezes a minha família me trata como se eu fosse doente e que eu tivesse um problema... Odeio isso...
Oi Stella ^^ Tudo bem?
Não. Eu não ganhei o desfile. No sábado e no domingo de manhã tive em 1º, depois de noite fui para 2º e agora fiquei em 4º!!!!! Nem sei como desci dois lugar se a votação acabou pah ai ás 9 da manha. Deixa-me com raiva porque nunca ganho nada e ainda por cima a vencedora ganhou 3 vezes (não estou a ofendê-la) mas a sério tou com uma raiva
Stella relaxa ' -' é so um desfile, do mesmo jeito que eu ganhei um dia você também vai chegar sua hora e vai vencer. Eu votei sim varias vezes na mariih66 e eu nunca pretendi e achei que fosse ganhar em 2 Lugar, mas foi :3 Graças a quem votou em mim. *-*
Se quer ficar brava fique com aquelas que votaram nas meninas não em quem venceu.
Eu já nem sei nada com a confusão que tenho com essa resposta. Deixa agora tou tranquila. Eu se ganhasse o desfile planeava ter o 1º quarto de aventura ou seja gastava o dinheiro na aventura. Para o próximo desfile tento ganhar. Não se preocupem mais comigo. Kisses!
~le eu caindo de paraquedas~ Oi pessoas eu sou nova aqui no OMD *-*
Oi gente
Oi gente
Saudades de quando tudo era animado aqui...
Oi Sah *-*
Saudades também...
Oiiiii Tsu *w*
Tudo bem? :)
Bem também... :) Acho...
Meol Deols .. Olha a hora q venho animar essa, bagaça .. Kk tão tarde. Eai meninas tudo bom ??
E eu mais tarde ainda u.u' *-* Hey meninas,que saudades de vocêis !
Vih~:
To mt bem não :p
Porque Tiy ?? Me conta linda* -----------* kkkkkk
Vih : ~
È tão dificil falar, te conto por Pm pode ser?' E vc? tá bem? *-*
Oi gentee