Você não está logado.
Marimarilima aqui
Tema: Lolita Gótica
Gothic Lolita (ou gosurori) é uma subdivisão de uma moda urbana japonesa chamada Lolita. No estilo lolita veste-se roupas de inspiradas, em sua maioria, pela moda vitoriana, rococó ou edwardiana e freqüentemente tentam imitar a aparência de bonecas de porcelana. A origem do gosurori é uma combinação da moda lolita – que envolve tentar parecer ‘fofa’ ou meiga a ponto de parecer infantil – e certas características da moda gótica.
Bom, eu não consegui montar um fundo legal ;-; E o look está mais ou menos também, foi meio difícil achar uma coisa legal nas lojas, mas né...
fake2-marimarilima escreveu:
Marimarilima aqui
Tema: Lolita GóticaGothic Lolita (ou gosurori) é uma subdivisão de uma moda urbana japonesa chamada Lolita. No estilo lolita veste-se roupas de inspiradas, em sua maioria, pela moda vitoriana, rococó ou edwardiana e freqüentemente tentam imitar a aparência de bonecas de porcelana. A origem do gosurori é uma combinação da moda lolita – que envolve tentar parecer ‘fofa’ ou meiga a ponto de parecer infantil – e certas características da moda gótica.
Bom, eu não consegui montar um fundo legal ;-; E o look está mais ou menos também, foi meio difícil achar uma coisa legal nas lojas, mas né...
http://i.imgur.com/wXLVHn0.png
Linda *u*
Look dos meus sonhos esse ç.ç

Maari linda ;3
Copiando a victorique é?
A-M-E-I O Look
=3 Lembra MESMO a victorique ;3
Ta de parabéns *u* acertou em cheio no look
Quarto japonês
Sobriedade, simplicidade e naturalidade são as 3 chaves da decoração japonesa. Trata-se de uma tendência confidencial que se resume principalmente no seu aspecto minimalista. Se pretendemos decorar a nossa casa num estilo oriental, temos de seguir o conceito minimalista (less is more = menos é mais).
Recorrer a paineis de iluminação neutros, é uma outra opção, que permite ter um quarto em ambiente mais intimista, sem perder os traços característicos do estilo japonês, na decoração do quarto de casal.

Que look lindo mare *0* Amei
Fernandinha1m escreveu:
Linda *u*
Look dos meus sonhos esse ç.ç
Obrigada fefa *--*
Se quiser depois eu te passo os itens que eu usei =3
Babi012 escreveu:
Maari linda ;3
Copiando a victorique é?
A-M-E-I O Look
=3 Lembra MESMO a victorique ;3
Ta de parabéns *u* acertou em cheio no look
UAHSUHASUA Mais ou menos. Sempre gostei de lolitas, acho que é um dos motivos porque gosto tanto da Victorique UAHSUSHAU Mas digamos que uma parte da inspiração foi ela mesmo ^u^
Obrigada Babi, se bem que vou perder ali pelo fundo ;-; mas né...
marimarilima escreveu:
Que look lindo mare *0* Amei
Fernandinha1m escreveu:
Linda *u*
Look dos meus sonhos esse ç.çObrigada fefa *--*
Se quiser depois eu te passo os itens que eu usei =3
De nada *-*
Quero sim 
Última alteração por fernandinha1m (17-08-2013 20:13:52)

Uppa nenem -q
Ameei tudo gentii, eu já to montando a tabela de avaliação. Não será nada complexo e nem assustado. ':D
ameei seu look marii finalmente uma lolita.. oushii u -u '
Ameei o seu tbm Mariih66 *-----------* '
Tudo muito boniitoo *oo*

está uns 300% melhor do que o meu. Não acredito! Por acaso acredito porque é real.
Eita que as "Mar" estão de tetra, postam juntinhas ué! haha
Parabéns à duas ;3
Em especial a Mô né? Sei que te inspirei na lolita -q SQN
@Soni:
Roupa é a última coisa que eu reparava -q
A não ser quando fazia o casal tipo eu e alguém que eu gosto, aí eu reparava u-ú ahuash
E qual the sims tu tem amor?
@Lets:
Ixi filha, desiste, rainha do drama sou eu, nem adinata fazer cena u-U
ASHUSAH Tô muito bixa má hoje, verdade .-.

-Capetine
kkk Deixa eu adivinhar uma guria de cabelos ruivos e um cara sem camisa? :P Nem falo nada, eu faço a mesma coisa :P
The Sims 3 (Coleções:Vida em alto estilo/Vida urbana/Vida ao ar livre/Suíte de luxo/ Anos 70,80 e 90 e a expansão Estações) mais o The Sims 2 - Pets pro meu Play 2 (Mas continuo eternamente AMANDO GTA)
Capetine escreveu:
Eita que as "Mar" estão de tetra, postam juntinhas ué! haha
Parabéns à duas ;3
Em especial a Mô né? Sei que te inspirei na lolita -q SQN
Não venha arrumar treta aqui ein? run u-u kk
Obrigada Mô ^u^
AUSHUAHS Sinto lhe dizer mas quem me inspirou foi essa mocinha u-u E a minha paixão antiguinha por Lolitas =3
Meu Deus que looks divinos 'O'

sonomi escreveu:
-Capetine
kkk Deixa eu adivinhar uma guria de cabelos ruivos e um cara sem camisa? :P Nem falo nada, eu faço a mesma coisa :P
The Sims 3 (Coleções:Vida em alto estilo/Vida urbana/Vida ao ar livre/Suíte de luxo/ Anos 70,80 e 90 e a expansão Estações) mais o The Sims 2 - Pets pro meu Play 2 (Mas continuo eternamente AMANDO GTA)
Eu tentei instalar também Sims 2 e 3 para PC sem o CD e falhei.
-Stella
Coisa mais fácil do mundo é instalar o The Sims 3 viu? Se tu quiseres eu passo o site onde baixei e vou te explicando como tu faz o download, muda a região, essas coisas.
@Soni:
HSUHSAUH Aaah, mas os filhotes eram lindos, garanto -q
E nossa, e eu que achava que era feliz por ter o The Sims dois .-.
Nessas conversas deu até vontade de jogar novamente *-*
@Mô:
Shiu criatura!
Eu falei que a inspiração era eu, então é eu ué HUAHUSAH
Ninguém me deixa serfeliz por aqui i-i

-Capetine
rsrs Até baixei mais uma expansão pro The Sims 3 ontem, a Ambições. Agora eu estou pacientemente tentando baixar o Volta ao Mundo, se bem que estou com um leve presentimento de que o Mega tá meio fresco hoje. (Ou a minha net, nunca se sabe)
@Soni:
Vish amor, teu PC deve ser ultra mega power poderoso ein? kkk
Eu nem animo mais baixar =/
Se bem que pelo que comentam, The Sims 3 deve ser coisa de outro mundo ein? *-*

babi012 escreveu:
~ Le INTROMEDITADA~
~ Sonomi: Joga The sims 3 no pc? O-O' Pelo que fiquei sabendo o 4 estreia amanha OMGGG 200$$$ aff'
Tenho todas as expansões e a minha favorita é o vida universitária <333
Também é fan de play 2? cara eu quero GOW 2 DDD:
KKKKK' Eu tenho GTA 4 Portugues..
ja vem com menu de cheats e tals u-u'
-Caoetine
kkk Que nada, meu PC é uma bela de uma porcaria sem futuro nenhum, mas néh...
Ah que nada, o The Sims 3 é meio chato sabe? Mas eu baixei mais porque eu queria construir casas.Mas mesmo assim, eu continuo amando The Sims 3, até porque, queira ou não queira é bom!
-Babi
Jogo.Acho bem melhor. Meu pc também não é lá essas porcaria toda não tá? U-U rsrs
Até o momento a minha favorita é uma que eu nem tenho, a Ilha Paradisíaca. Mas logo logo eu baixo ela *---*
Na verdade pelo que eu saiba, o The Sims 4 só vai sair em 2014, talvez esse que tu esteja falando seja o The Sims 3 - No Futuro que é o último pacote de expansão que vai ser lançado pro The Sims antes de sair o 4.
Heuheuheu Eu também Amo GOW 2, é meu favorito. Adoro a parte Crossing of The Lowlands (Essa parte aqui)
Ah eu Amo o Gta Vice City, acho ele o melhor, e eu tenho o CD do GTA 3, muito bom também.
Última alteração por sonomi (20-08-2013 00:22:50)
~ Sonomi: ! Ilha paradisiaca... bem legal também :D eu nem jogo ''muito''
Saabe HAUHSUAHSUAS' mas tipo.. aonde você baixa o seu?: eu baixo num gabys-place.com ! Awn é que tipo pelo que eu sei vão fazer uma demo de como ele é !
Awnn Eu ainda nem tenho o 2 aff DD: eu não consigo passar do GOW 1 ... porque eu não acho o Ares DDDD; Depois da tela da medusa aff... queria jogar o GOW 2 Mas
minha mãe acha muito violentinho e estou sem graninha DDDDDDDDDDDDDD:
A o Gta Vice City... eu tenho vários chets (codigos) dele aqui...
tenho de todos pra falar a verdade L0L'
Eu tenho quase todos os GTA .. só me falta o São Paulo aff
Oi Desculpe a demora meu look:
A decoração do loft é cultura uma lousa com palavras um signo de coelho e uma bandeira,uma mesa com frutos do mar e é tradição comer sentado em uma almofada // O look é não é tão tradicional mas é japonesa Eu escolhi a tradição por que eu acho bem legal ser diferente de muitos países que conheço...

-Babi
Heuheuheu Na verdade o que realmente me ajudou muito foi o Vida em Alto Estilo, que foi a partir dele que eu comecei a construir os telhados, porque sem nem funciona :/ Eu baixo no Downs-Sims3 (que até virou 'parceiro' do Gabys-place) Ah a demo vão mesmo, tá tendo um monte de conferência também.
Ares depois da tela da medusa? Vish maria entendi merda nenhuma. Mas enfim, eu já zerei o GOW 1, mutho fácil :)
Ah meus pais nem ligam se tem sangue, se tem o Slender ou se eu tô jogando Project Igi, tanto faz como tanto fez, faixa etária é algo que ninguém aqui em casa da realmente alguma importância.Ah eu tinha um que deixava tu escolher qualquer fase. Na verdade eu queria um cheat do GTA 3 que mudava a city pra um lugar mais acabado, mas nunca consegui um link que realmente prestasse.
~ ''Soni'' HAUSHUAHSUAHS' aff que raiva >.<' eu não as casas eu compro mesmo
Vixe que compro oque eu baixo e.e' Nem preciso como sou preguiçosa
KKKKKKKKK' Tou louca pra sair o 4 xD deve ser muuito massa Sim sim...
Sei lá... eu passei da medusa e veio uns diabos de bixos ali -qq Mas em fim eu não sei chegar no Ares T ^ T Vixe o 3... Eu tenho vários... mas eu gosto mesmo é do meu 4 ... ja vem com TODOS os cheats, arma,veiculo,dexa ele com as competencias full,visual, missões do jogo, resumindo. tem TUDO HAUHSUAHSUAS'
Meu pai não liga não... mas minha mãe... Quero dimdim
Só tenho 5,50 e eu quero o GOW 2 original DDDD:
Um link que realmente preste? se quer saber um? Pior que eu não sei nenhum Colega HAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAS'
-Babi
Tipo, tu compra pela Store? Cara dá pra baixar de graça --- Ah eu baixei o The Sims 3 mais pra construir casas, acho que é a coisa mais divertida a se fazer no The Sims é construir uma casa.
Eu queria que no 4 desse pra controlar o sim nas setas no teclado, esse negócio de clique é chato meu :/
Acho que eu estou quase pra me lembrar num é uma parte que a Afrodite vai dar o poder dela pro Kratos e pra isso ele tem de derrotar uma medusa magricela? se for essa parte, tu tá mega longe do Ares viu? Ares é só depois que tu achar a caixa de pandora.
KKK meus 2 GOW eu consegui numa loja de games chamada Top Game aqui em Macapá. Eles gravam o jogo num CD, é 5 reais um CD de qualquer game. É legal que tem pra tudo lá, play1, play2, play3...
Minha mãe num liga, e quando quero um jogo ela paga pra mim hehe :) Put's eu tenho 20 reais e umas moeda (pobreza do inferno :/)
~ Soni
Não não... eu baixo na gabys-place HAUSHAUHSUAHS' mas da pra construir de graça graça mesmo? KKKKKKK' Sim sim controlar nas teclas do teclado ia ser massa
porque meus dedos doem de vez em quando T ^ T
Sim ai mesmo ! que ele da o poder de congelar os inimigos..
eu matei a medusa em menos de 1 minuto com o poder lá L3+R3 se não me engano
AAFFF Tou longe ainda?
E sabe quala pior parte? Nãaão tenho memory Card T . T Meerda Ai é macapá né é diferente u-u' Minha mãe liga.. e como HAUSHUAHSUAHS 20? Pobreza ? se eu tivesse 20 eu tava pulando na felicidade T.T