Você não está logado.
Packer~
Grande livro! :3' vou começar a ler Querido John *-*.Enfim eu estou mais que alegre esse fim de tarde,de manhã eu tava tipo Stay Strong '-' e agr eu to tipo Warrior KKKk se é que me entende.
Eu to aqui as 18:13 e cade vx? u.u

Oieee girls *--------------*

Yo amores :3
Tudo bem com vocês?

Tem alguém aqui? TT

Oiie, tudo bem??
Dollyni - Oi, sim e você?

eu to bem :3
Dollyni - Que bom :)

Tiy - Oi
tudo bem? =)

Mais ou menos rs' e você? (:.

Ninguém vai intender nada mas vamos lá. '--
Tenho um anjinho. Esse anjinho ta puta comigo. E intendo até o por quê. Fui muito má e arrogantes. Essa pequena criatura eu machuquei muito, não queria que fosse assim. Eu apenas, apenas quero me afastar do mundo. Eu não queria feri-la. Queria que minha pequena flor sorri-se sempre. Não quero que chores nem por mim nem por ninguém. Sou nada, uma simples garota de coração partido.
Até ' ^-^

cristalltrigger escreveu:
Ninguém vai intender nada mas vamos lá. '--
Tenho um anjinho. Esse anjinho ta puta comigo. E intendo até o por quê. Fui muito má e arrogantes. Essa pequena criatura eu machuquei muito, não queria que fosse assim. Eu apenas, apenas quero me afastar do mundo. Eu não queria feri-la. Queria que minha pequena flor sorri-se sempre. Não quero que chores nem por mim nem por ninguém. Sou nada, uma simples garota de coração partido.
Até ' ^-^
Eu só não entendi a parte do anjinho! Mas .. Eu entendi a história sim, já passei por isso! 2 Vezes .. E sim, eu queira te dar um conselho! Só que, eu não sei qual, eu tô de mal com o menino até hoje sem saber oque falar pra pedir desculpas .-.

Uhu, to aqui pra conversar
E eu digito rápido? Eu acho que sou mó lerda D:
Vou saindo já! Crl .-. kkk
Bezzos, só entro segunda .. Mas tento entrar no FDS escondido no OMD .. Enfim, tiau né :/
#Eu e minha mania de falar "Tiau"

sarahpacker escreveu:
Vou saindo já! Crl .-. kkk
Bezzos, só entro segunda .. Mas tento entrar no FDS escondido no OMD .. Enfim, tiau né :/
#Eu e minha mania de falar "Tiau"
UAEHAUEH Só pq tava ficando legal D:
Beijosssss o/
falar tiau é mais legal :v
Oi garotas,estão bem? acabei de assistir Invocação do mal e estou morta de tanto rir Ç.Ç' assistir com os amigos acaba virando comédia! Haha.
Contas estão voltando,e outras saindo <///3
Oi sah' e garotas :)

Oi gente
Kaolin - Oi tudo bem? :))

Tiy - Sim e você? 

Tiy na boa '-' vc me bloqueia sem dizer nada. Me iignora no forum. Apago aquela droga que vc me imporo pah faze que isso meu '- so pq te falei. Vdd? Vai ficar ai se bancando a dificil. Se eu n tivesse nem ai meu amor eu n viria ate.no forum pah te procurar ja que a.senhorita me bloquio sem dizer nada '--- eu parei fechei a conta por motivos pessoais. Nao tem haver com vc e nem com ninguem aqui dentro. Vc ta se doendo. Se bsncando ai.sem motivos. Quer ser assim seja. Vai dar a loca e ficar vingativa por que EU escolha pwssoal parei de jogar, tranquei a conta. Pfv . Se desse o minino de atençao.veria que te adc vc ta la. Isso tbm n quer dizer q to menosprezando td mundo. Claro que nao. Simplesmente n to mais recebendo nada porq n to mais entrando '-' queria ssir ficando de boa contigo mas to vendo que nao da.
Desculpa ai os interessados. Mas n tive escolha e tive que procura o forum :)