Você não está logado.
missale77 escreveu:
Oiee Amores! <3
GRAZI? ÉS TU? EU LEMBRO DE VOCÊ *OOO* '
Mds' <3
Eu não pudi ver a lua, eu estava estudando, estava nem ai v: Mas, fazer o que né. Nem quero saber mais da minha vida cansei dela, alguém que trocar? SHAUHSU' .-.
Algumas tem "Whatsapp"? u-u'
AiAi eu aqui amor , quero seu corpo maravilhoso esses seus cabelos macios esse seu censo de humor sua inteligência a também sua habilidade em dsainer ( não sei como escreve isso jhdjjfhdj ta certo ? ) e outras coisas hehe <3

moderngirl escreveu:
Iaê gurias ;')
Iaê mulher , tudo bem ? 

Grazi? É você mesmo fia?
Graziiiiidnqbfnwnfllwoqpqparkengxhtbvxçajf
A quantoooo tempooooo <33333
Saudades eternas de você. Que bom que as meninas estão voltando <3
Oi genti

xxstellaxx escreveu:
Mica, acho que quer dizer "designer" xD
Oiii :)))
É isso mesmo stella ( kkk )
Oi *-*

Haha Mica!! Eu posso ter tudo isso, mas eu tenho uma lado da minha vida que você não ia gostar ;-; ' Além disso, uma notícia!! Para algumas vai acabar o mundo, e para as outras vão está nem ai' \o
Eu acho que, vou sair do jogo! =) Mas, tipo, para sempre v: Sei lá! :\ sabe quando você fica indecisa, então! TT-TT '
D: 
Ale, por que vai sair do jogo? D:
~~~~~~~~
Olá~~
Última alteração por AnnePretty (03-10-2015 20:23:53)

missale77 escreveu:
Haha Mica!! Eu posso ter tudo isso, mas eu tenho uma lado da minha vida que você não ia gostar ;-; ' Além disso, uma notícia!! Para algumas vai acabar o mundo, e para as outras vão está nem ai' \o
Eu acho que, vou sair do jogo! =) Mas, tipo, para sempre v: Sei lá! :\ sabe quando você fica indecisa, então! TT-TT '
D:
Todos nós temos esse outro lado ....
Ninguém é feliz o tempo todo mas eu estou aqui pro que der e vinher minha pequena , não não sai ( meu mundo desmoronou agora TT.TT ) lhe proíbo moça ....
Sei que ta passando por um momento difícil mas tudo é fase e vai passar ;-) e vamos enfrentar juntas <3
Te amo *-*

Eu tinha vontade de sair do jogo
Mas eu perdi, agora penso em jogar até ser como era antes.

micaelledollz escreveu:
missale77 escreveu:
D:Todos nós temos esse outro lado ....
Ninguém é feliz o tempo todo mas eu estou aqui pro que der e vinher minha pequena , não não sai ( meu mundo desmoronou agora TT.TT ) lhe proíbo moça ....
Sei que ta passando por um momento difícil mas tudo é fase e vai passar ;-) e vamos enfrentar juntas <3
Te amo *-*
Obrigada mica! <3' :33 Também te amo amiga!
~~~~~~~
Eu ainda, estou com vontade de sair do jogo, Leti, esse que é o problema, não consigo ser como eu era antes! Ai fica difícil! 
Tava eu aqui pensando: Alguém já reparo que todos os quartos xiqs do OMD tem vista ou dá para a praia? Mdsss.. eu tenho vários quartos assim, é tanto que não tenho item suficiente para acomodar todos heuehu e________e

missale77 escreveu:
micaelledollz escreveu:
missale77 escreveu:
D:Todos nós temos esse outro lado ....
Te amo *-*Obrigada mica! <3' :33 Também te amo amiga!
~~~~~~~
Eu ainda, estou com vontade de sair do jogo, Leti, esse que é o problema, não consigo ser como eu era antes! Ai fica difícil!
Você vai conseguir
~ Beijos & força

cristalltrigger escreveu:
Tava eu aqui pensando: Alguém já reparo que todos os quartos xiqs do OMD tem vista ou dá para a praia? Mdsss.. eu tenho vários quartos assim, é tanto que não tenho item suficiente para acomodar todos heuehu e________e
Verdade Cris nunca tinha reparado '-'
A praia é uma ótima paisagem <3 (~ eu aqui dizendo o obvio kkk )

Não só a praia, cris, mas também nem tinha reparado xD
Ale, isso pode acontecer, perdemos a vontade e o interesse, talvez queira sair só por tempo limitado.
Hi, I'm new on this fórum very cool game !!
Se errei alguma palavra n é cupa minha n sou muito boa no inglês

Oi meninas
Nova aventura na área ...
Quem vai fazer ????
Ganha um salão luxuoso e a carreira de princesa 

Olá~~
Eu gostei da aventura, estava muito empolgada e comecei a fazer, daí meus $$$ acabaram e eu fui comprar mais feez, mas vi que não dá mais para comprar por SMS :((
Não vou poder terminar porque gastei todo meu dinheiro com créditos ;;;;;;;

Não vou fazer estou sem $$$ suficiente
Queria a carreira, ganha 7$ por dia...

Eu fiz mas não pelos itens mas sim pelo salão e pela carreira que são perfeitos <3
Eu consegui a carreira de 7$ meio que sem querer foi em uma promoção e só persebi que tinha ela depois de uma semana rsrs

Cadê a Cris ?
Cadê o Povo ?
Haha <3333
Gente aparece >.<

micaelledollz escreveu:
Eu fiz mas não pelos itens mas sim pelo salão e pela carreira que são perfeitos <3
Eu consegui a carreira de 7$ meio que sem querer foi em uma promoção e só persebi que tinha ela depois de uma semana rsrs
Non entendi kkkkkkkkkk
Falei igual aos espanhóis