Você não está logado.
Quando eu posto, percebam, se vocês estão na PT se o Site e redirecionar para OHMYDOLLZ.COM.BR
Printarei pah vcs...
Uffa , obg Yozora :3 Finalmente consegui passar !
É automático essa ação! e-e É, pode se rum BUG mas é algo mt simples de se acostumar, já que as duas versão são juntas, afinal podemos entrar com nossas contas tanto na BR quanto na PT
O que eu faço? Muito simples, entro com minha conta na versão BR e deixo lá. Vocês sabem que quando o navegador é fechado sua conta do jogo é fechada, claro ' Então toda vez que isso acontecer sua doll apos vc entrar no forum postar algo e o site for redirecionado para o BR ele vai continuar online pela ultima conta que você usou para se conectar naquele tal pc.
Print 1
Print 2
ludimilaforever escreveu:
Então no momento eu só sei fazer carterinhas pra falar que participa mesmo.
Mas colocar o link eu n~~ao sei.
Se não tiver satisfeita e quiser pedi pra outra pessoa eu asseito na boa.
Você fará a carteirinha e quando estiver pronta dolly sabe como faz o redireionamento da carteirinha para outra página ao clicar
E cris n entendi sua pergunta
tiyffaniy escreveu:
Uffa , obg Yozora :3 Finalmente consegui passar !
Nada Tiy fico feliz em ter ajudado :3
yozora escreveu:
ludimilaforever escreveu:
Então no momento eu só sei fazer carterinhas pra falar que participa mesmo.
Mas colocar o link eu n~~ao sei.
Se não tiver satisfeita e quiser pedi pra outra pessoa eu asseito na boa.Você fará a carteirinha e quando estiver pronta dolly sabe como faz o redireionamento da carteirinha para outra página ao clicar
E cris n entendi sua pergunta
Eu fiz tantas perguntas qq
Perguntei se as carteirinhas serão usadas aqui no ohmydollz ou em outro lugar? (((Eu não sei direito sobre as carteirinhas..)
Cris as carteirinhas serão usadas aqui msm nos nossos QSE'S do OMD como uma divulgação do projeto para as outras dolls, e sobre o print que vc fez é vdd é redirecionado para o BR deve ser um bug msm
Cris,meu objetivo das carterinha e de um todo.
Ex: No face,blog e tudo mas.
Por enquanto só temos as ideias da carterinha se colocada no QSE e rediricionar para o blog.
Mas se der eu faço para outros possivei site(face,blog e tals)Pois já avia comentado com a dollyni que essa carteirinha poderia ser também um gadget do blog.
Espero ter esclarecido sua dúvida
Caraca Cris isso que vc descubriu foi realmente muito útil acho até que isso tem algo haver com agente ser deslogado após fazer uma postagem oq vc acha?
Oii alguém me viu aqui?Acho que não.
Então yo o que vc acha da carterinha além de ser uma cartera do club ser o gadget do blog e tals ai vc aproveita e coloca no face pras pessoas clicarem e ir direto.
Ludmila perdoe minha noobssi ms n sei oq é um "gadget" , e posso sim colocar na página do face para já dar uma população a mais no blog
ludimilaforever
Há sim intendo, eu to tentando achar tempo pra fazer ate mesmo meu perfil e talls, mas aii quando você fizer de todo mundo, se quiser ajuda, só pedir e talls *-*
yozora ~
Na verdade é bem isso mesmo, se entrar numa fake e deixar lá minha postagem vem com a ultima conta que conectei a QUEENTEEN. Mas se eu for lá tirar e conectar com minha doll Cristall automaticamente muda aqui também, vale pela ultima doll que você conectou ou no fórum ou pelo jogo. Sim dá para conectar diretamente pelo fórum, se fizer isso acontece o mesmo, sua conta continuará conectada no fórum.
Não sei pq redirericiona, mas... eu tbm nunca vi isso como um BUG só me acostumei com ele SHAUHSU
Lembrei-me da senha do GMAIL
Maycriistina123@gmail.com
perguntinha babaca aqui.. Quantos votos ganhamos para dar por dia?
Eu não voto em ninguem faz anoos ''
Cris~
Se eu não me engano são 18 ou 19 votinhos que ganhamos (:
são 19 que eu saiba
Então antes de endoida amanha vou printa e ver se eu não to louqinha kk
São 20 votinhos :3
Meninas estava caçando uns bugs pelo jogo e pelos tópicos de bugs e encontrei um bug q pelo geito já é antigo o bug do desfile na qual votamos em uma doll na qual nunca tinhamov votado antes e aparece "voce já voltou nessa doll hj" isso aconteçe com vcs tb? Se sim vms ver se a desteny pode denunciar no frances
ola!
tive a autorisação de uma moderadora para meter la todos os bugs da versão br
vou meter aquele bug de esperimentar as roupas, e aquele do ohmygames não consigo abrilo na versão br, não sei se voces conseguem?
A outro, na pagina para se conectar, as banderas para mudar de pais não aparecem.
Podem me ajudar a encontrar todos os bugs? e se poderem fazer print deles tambem.
Última alteração por my-desteny (07-03-2014 10:19:32)
@My-destiny
Eu consigo entrar normalmente no Ohmygames !
Ah em questão do desfile raramente me acontece isso, aconteceu mesmo uma unica vez. Porem ai tem, porq se vc acabou de votar com sua FAKE sair, entrar novamente e ir votando, realmente nao da .-. Aparece como " voce ja votou nesta doll " '-' garanto que metade das denumcias foi por isso.
Mas acontece depois de 24 isso e tals sim, umas realmente comigo foi rarissimo.
Que bom q poderemos denunciar lá
Eu consigo entrar normalmente no ohmygames, e cmg sempre acontece isso de vc já voltou nessa doll hj o raro é n acontecer, desteny eu já tinha reparado que as bandeiras sumiam bem lembrado! Eu estou dando uma de caça bugs kk pode contar cmg para lhe comunicar os bugs que eu encontrar
Última alteração por yozora (07-03-2014 15:42:30)
My-desteny, o print do bug das bandeirinhas, eu tirei o print :D
Gente eu notei que a aventura esta em inglês ms n sei se isso é um bug oq vcs acham?